terça-feira, 1 de março de 2011

MANIPULAÇÃO MENTAL MASSIVA. - VideoPromoBlog




Desde Criança Eu Sacava Que havia algo de estranho no mundo. Não me sentia meu corpo. Não acreditava que meu pai fosse quem dizia e apresentava que era. Aos 3 anos de idade eu já sabia quem era Deus e com ele conversava. Meus anos de escola foram um fracasso. Jamais tirei 10 e sempre fui mal exemplo pra turma. 

O que me salvou na vida foi a sorte e o carisma, somadas a certeza que eu sempre tive de que não estamos nesse planeta a passeio.

Na faculdade eu comecei a entender que alguém com uma inteligência superior a nossa e que não era Deus (pois esse eu conhecia desde os 3 anos de idade) coordenava os pensamentos e os conceitos de nossa raça. Não foi problema para mim admitir que éramos todos cópias. Perceber que mentia. perceber que eu percebia o que outros não percebiam.

Aos 25 anos de idade tive de aceitar que seria impossível ser feliz mentindo. Recebi durante 4 anos de volta, todas as mentiras (principalmente as inocentes, que não se sabe que está mentindo) que havia praticado. Esse foi o maior ensinamento da vida para mim até agora. 

Não há Nada na Vida para temermos. 

Somos controlados e manipulados pelos nossos maiores medos. O Medo de perder. O Medo de não ter, O medo de não Saber ou de Saber. O Medo de não ter dinheiro e principalmente o Medo do Ridículo.

Considero que "Despertar" em Nosso Planeta Seja Ser Feliz e Consciente de Si Mesmo e de Tudo, Completamente Livre desses Medos. 

É Esse o convite que o Universo e Os Gigantescos Câmbios que Estamos vivenciando, Estão nos Fazendo.

está em nossas Mãos Ser Consciente, Feliz, Livre.

Vamos Nos Dar uma Chance.

Que Deus Abençoe a Todos - 
Namastê

Ruy

http://www.youtube.com/watch?v=PRFK9Ak998Y

3 comentários:

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada