sábado, 2 de abril de 2011

David Icke e o Despertar Global



– Entenda como o Mundo é Controlado:











Senhoras e Senhores, lhes apresento: David Icke.


Esse simpático britânico de olhos claros e cabelos brancos foi jornalista por mais de 20 anos na televisão da Inglaterra e um dos pioneiros a estudar e pesquisar “Quem controla o mundo”. Em pouco mais de 20 anos de estudos e pesquisas, David Descobriu e comprovou que o mundo é controlado por muito poucas pessoas. 



Mais Precisamente uma dezena de famílias que possui uma linhagem sanguínea diferenciada das demais pessoas da raça humana e podem ser considerados seres híbridos, ou misturas de DNA da raça humana com outras raças que no passado habitaram o planeta e hoje se conectam a nossa dimensão através dessas pessoas dessas famílias dessa linhagem sanguínea que podem ser consideradas como: "Veículos" destas entidades dimensionais que governam verdadeiramente o mundo que conhecemos. 

Esses seres compõem a Elite formada pelas famílias reais e aristocracias de todos os tempos do planeta terra. No caso da família real da Inglaterra e Europa, a raça Reptiliana.






Por toda a década de 80 e 90 David Icke foi ridicularizado por praticamente todas as pessoas de seu país, desde os vizinhos e colegas de escola de seu filho, até mesmo os espectadores do programa de televisão de maior audiência do reino unido.  


Por Mais de 20 anos David foi generalizado como louco e lunático, paranóico e ídolo dos vulgarmente depreciados como: "teóricos conspiracionistas".









Escritor de mais de 20 livros, depois de décadas ridicularizado, suas “profecias” começaram a dar frutos. 




Os livros de David haviam previstos catástrofes como: 11 de setembro e outros atentados terroristas de FALSA BANDEIRA, a queda da economia americana, a eleição de Bush pai e filho entre outros eventos que entram para história como “a vontade do povo”, mas são cuidadosamente planejados e controlados por sociedades secretas.  


Os estudos de David sempre afirmaram que o mundo é controlado por algumas poucas famílias que são veículos de entidades dimensionais, que são as mesmas que controlaram todos os impérios da humanidade desde a queda do Egito e hoje formam sociedades secretas como: a Masonaria, os Iluminati, a Sociedade Rosa-Cruz que estão por detrás dos governos e do controle do poder financeiro e corporativo que sempre financiaram todas as guerras (ambos os lados), o nazismo, movimentos sociais, empresas e multinacionais que controlam ou controlavam países como a rede globo e outras empresas de informação que são cópias de outras empresas estrangerias e tem a missão de manter as pessoas do povo baixo controle mental com sua programação, afetando diretamente os planos inconscientes do cérebro.



De palhaço lunático e bobo da corte, David é hoje um dos pesquisadores e estudiosos mais respeitados do mundo solicitado todos os anos em mais de 40 países. 








David Icke é Um dos maiores nomes da exopolítica e o melhor palestrante sobre muitos dos temas em questão nesse blog como: Linhagem Real Sanguínea, Manipulação mental massiva, Reptilianos, Anunakis, os Iluminatti, Nova Era, entre outros. 








Seus livros mais famosos são: The Bigest Secret e Nova Era.


Eu super recomendo que todos entrem em contato com o trabalho e com a biografia desse senhor livres de qualquer opinião e expectativas.




Prefiro escrever pouco sobre David Icke e que vocês vejam os vídeos de entrevistas e tirem suas próprias conclusões.
No Link abaixo há informações em português da winkipedia sobre David:




http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Icke



















Que Deus abençoe a todos, Namastê
Ruy Abril 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada