domingo, 10 de abril de 2011

Exorcismo e Igreja Católica:



De "Salvadora" a Administradora Financeira da Humanidade:


Papa (Usando a Mitra com Temas Reptilianos) no Vaticano

Qualquer pessoas que vá buscar saber as raízes da igreja católica romana, vai encontrar a história de uma religião entre muitas outras praticadas pelas pessoas do mundo antigo, com a diferença de que o cristianismo, ao contrário de seus concorrentes na época de seu surgimento, superou as ações do tempo e ao invés de ser esquecida ou simplesmente tida como “pagã” como as outras são vistas até hoje, foi eleita pelo imperador Constantino como a religião oficial do império romano e aceita por todos como a versão da Essência humana mais próxima da verdade, pelo menos em nossos tempos.



Imperador Constantino - Oficializou o Cristianismo

A maioria dos que se dizem “cristãos” talvez não saibam ou não se lembrem que por até mais ou menos 600 anos após a morte de seu patriarca (Jesus cristo), essa religião e crença, sobreviveu baixo intensas ameaças, realizando encontros clandestinos em catacumbas e cavernas, que nem sempre estavam a uma distância segura dos centuriões romanos, que eram responsáveis por descobrir esses locais e prender as pessoas que estivessem participando deste ritual.






Por Mais de 600 anos aqueles que insistiam em ser “Cristãos” eram considerados “Ilegais”, dado como comida aos leões e animais selvagens do Coliseu e outros espetáculos sangrentos, ou torturados em praça pública para deleite e diversão das massas doutrinadas mentalmente em rituais de dor e sangue; Pão e Circo.
O Coliseu Romano Por dentro e Por Baixo (2008)


Ainda com todas essas realidades contrárias ao Amor e a Verdade, as máximas e parábolas deixadas por cristo e descritas no novo testamento É a Realidade.



Glândula Pineal no Cérebro Humano


Ainda que essa realidade das máximas cristãs e do cristianismo redivivo, não possa ser experimentada de maneira científica “newtoniana”, através dos cinco sentidos cerebrais que nos conectam e encarceram na realidade material, existem outros sentidos de nossos cérebros, (que são ridicularizados e oprimidos pelas culturas contemporâneas) e outras realidades astrais menos densas que se comunicam com o corpo material através da glândula pineal, onde essas verdades do cristianismo estão o tempo todo sendo testadas, comprovadas e utilizadas.










Depois de cumprir sua missão na terra, (Se é que Ele realmente aqui esteve, pois isso não está comprovado há não ser no coração dos homens) Jesus Cristo deixou para seus herdeiros todos os conhecimentos necessários para que nossa estada neste planeta seja proveitosa e sem sofrimentos que não sejam fundamentais e necessários.


Foram os homens que seguiram cristo os responsáveis pela propagação de instituições administrativas que realizam trabalhos em seu nome. Paulo e Pedro São os Mais Famosos deles, e entrar em contato com a biografia de ambos, nos permite entender melhor os valores e principalmente as MENTIRAS e CONTRADIÇÕES da Igreja Católica em Seus pouco mais de 1800 Anos de história. 



Dizem alguns historiadores que Paulo (Saulo de Tarso) era um cobrador de impostos virulento, uma pessoa amarga, perturbada por sua sexualidade diferenciada do senso comum, raivoso que odiava as mulheres e precisou reencarnar outras vezes e já escutei médiuns dizerem que ele hoje está encarnado em Roma, casado com uma matriarca dessas bem bravas, que é justamente para sanar suas feridas e aliviar os carmas criados pelos enganos em que se permitiu vibrar através de crenças negativas e mentirosas a respeito da essência da mulher e do feminino. Dos doze apóstolos que acompanharam cristo, Pedro era conhecido como o mais violento e diziam que gostava de fazer justiça com as próprias mãos, era adicto por matar, tendo o próprio Rabi muitas vezes pessoalmente ter de segurá-lo e acalmá-lo.





Jesus jamais falou em dízimo. Em instituições como igreja, em reuniões de adoração, em formação de grandes exércitos, em eventos de massa, adoração e etc. Jesus enquanto trabalhador carpinteiro no corpo físico, em seu corpo sutil era terapeuta e exorcista. Já que sempre fez questão de diferenciar para seus discípulos as enfermidades espirituais das enfermidades físicas que curava.



Diversos diagnósticos pretensiosos da medicina moderna como: “Esquizofrenia”, “Epilepsia”, Distúrbio de Personalidade, entre outros São rótulo que a medicina moderna inventa para maquiar suas incapacidades e esconder suas mentiras.

Desde os mais antigos tempos, todos os efeitos colaterais dessas enfermidades, em diferentes culturas são comprovadamente re-conhecidas como processos de: “Obsessão”, “Encosto”, “Manipulação Vibratória”, “Miasmas”, “Formas Pensamento”, “Egrégoras Energéticas” entre outras realidades que são manipuladas desde os chakras e criadas pelas vibrações que formam a matéria e que na maioria das vezes não são visíveis nem perceptíveis aos cinco principais sentidos cerebrais onde a raça humana foi encarcerada.




Da mesma maneira que desde a Grécia Antiga o trabalho de médico foi homogeneizado e cristalizado em conceitos materiais científicos que foram estabelecidos por Hipocrates e criaram o academicismo; O trabalho de exorcista, que seria fundamental no tratamento de enfermidades vibratórias e conexões com presenças e entidades vibratórias perturbadoras indesejadas, foi totalmente exilado do conhecimento das pessoas, transformado em caricatura e afastado das atividades de evangelização e orientação do rebanho humano através de “Medos” “desinformação”, “Mentiras”, “culpas” e muitos preconceitos.








Não é a criação da Igreja e do ordenhar o rebanho humano que em si é um erro. Esse é um trabalho necessário. O grande erro é a limitação de interpretação e passividade dos fiéis diante dos dogmas. A igreja poderia existir como a fiel depositária do cristianismo redivivo, como tenta na maioria das vezes em vão, fazer os espíritas umbandistas e kardecistas, mas qualquer um que estude a verdadeira história do planeta terra e da raça humana descobrirá que a igreja católica romana comanda o mundo vendendo aos mortais uma imagem totalmente oposta a natureza de sua essência e existência. 

Qualquer um que estude a Verdadeira natureza e história da igreja católica entenderá que essa usurpou o cristianismo. Criou uma máquina de guerra que deu a Luz as grandes monarquias do planeta e controla o mundo até hoje com tentáculos que vão desde o conteúdo do que se aprende nas escolas, até a patética “Opus-Dei”, até a CIA, e Outros órgãos de inteligência e segurança.



O médico, o sanador, o exorcista, o guru, o terapeuta, o instrutor, ou qualquer um que ajude o próximo a nível harmônico vibratório, chakral e endócrino e que permite que suas faculdades mediúnicas fluam naturalmente e sem fantasias prejudiciais, trata seus pacientes desde o ponto de vista da consciência da verdade e não dos dogmas, hipnotismos e repetições de sua formação na terra.

O trabalho do exorcismo pode ser resgatado da mesma maneira que atividades de medicina alternativa holística que por décadas foram vistas com maus olhos pela medicina alopática material preconceituosa limitada, hoje estão sendo buscadas pelas pessoas e pelos próprios médicos acadêmicos que seguindo sua intuição e não os dogmas, e foram buscar em fontes mais antigas, respostas para perguntas que os donos da ciência oficial ridicularizam e desprezam. 



Vale sempre lembrar que "a ciência jamais esteve fechada a espiritualidade. Apenas a mente de alguns cientistas" é que de pouco tempo para cá assim o fizeram para preservar o interesse de alguns pouco que controlam o mundo.



Não é mais possível que sejamos escravos de uma cédula de papel impresso e aceitemos uma história absurda sobre a história do planeta, sobre a história de nossas raças e essências espirituais, sustentadas de maneira parcial, ou ridicularizada pelos donos do sistema ocidental que nos escravizam através de: Bancos, Publicidade, mercado de consumo e pagamento de contas. 






Não existe nenhum motivo razoável para preservarmos o sistema monetário e os ricos do mundo, mais que a vida das pessoas, a saúde e o conforto DE TODAS Elas.




Não Existe o por que termos de pagar para ter coisas como água, energia elétrica e wireless. 




Não existe nada que prove que esse sistema que controla o mundo e TODAS AS NOSSAS VIDAS é único, menos ainda o melhor sistema para sobrevivermos e nos desenvolvermos.

É preciso que os seres humanos do planeta terra SEJAM RESPONSÁVEIS e reconheçam a gravidade de permanecerem encerrados em um conhecimento parcial limitado mentiroso que é propagado por meios oficiais científicos e grandes veículos de imprensa que detém o poder financeiro. 
As pessoas simples do mundo precisam ser menos passivas diante das decisões arbitrárias e maquiadas de todos os governos e elite, que claramente tem a intenção de suprir nossas liberdades e continuar nos "governando"  e matando com rituais de sacrifício e grandes mentiras.





Despertar é Preciso:

Que Deus Abençoe a Todos,
Namastê

Ruy Mendes – Abril 2011

Um comentário:

  1. Olá,
    inclui seu blog no BLOG DE BLOGS, um índice de blogs e outros links:

    http://www.blogdlinks.blogspot.com/

    abs,
    Celia

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada