quarta-feira, 11 de maio de 2011

Projeto Blue Beam:


- Ataque de Falsa Bandeira Extraterrestre e Incorporação Mental.

Poucas pessoas conhecem ou já ouviram falar no projeto “Blue Beam”. Trata-se de um engenhoso e ousado projeto dos governos secretos do planeta terra, somado aos órgãos de inteligência dos países ricos, forças militares e de estratégia. Esse projeto é baseado em uma tecnologia praticamente secreta chamada: “Tecnologia da Portadora Subliminar” ou como dizem os especialistas militares: “S-quad ou Squad”.


Para os que tiverem interesse em pesquisar mais a fundo aconselho pesquisarem sobre o Doutor: “Oliver Lowery” e “US Patent #5,159,703 — ‘Silent Subliminal Presentation System’, para uso comercial em 1992”. Pesquisem também sobre o canadense Serge Monast, Investigador do projeto que morreu de maneira misteriosa e dizem, teve sua filha abduzida por extraterrestres, com a finalidade de fazer-lo desistir de im frente com tais pesquisas. A filha de Monast, jamais retornou.




Outro nome dado a tecnologia do projeto Blue Beam é: “Som do Silêncio”, Já que essa tecnologia pode enviar sons que não são captados pelo ouvido humano, mas diretamente pelo córtex cerebral, fazendo com que onda de vibração ou “vozes” sejam emitida dentro das pessoas, incentivando elas a fazerem coisas, que muitas vezes não fariam por vontade própria.



Tecnologias secretas como H.a.a.r.p. estão intimamente ligadas e fazem parte do projeto Blue Beam.




Este projeto está em verdade divido em 4 principais partes, que tem como objetivo principal, implantar uma única religião em todo o planeta terra e a seguir uma única moeda em todo o sistema financeiro do mundo. Acabando assim com a propriedade privada, eliminando a classe média e criando uma sociedade feita de escravos (que é o que já somos enquanto trabalhadores e dependentes de um sistema que imprime notas e cunha moedas para sermos livres) e ”Amos”  que é como os senhores da Elite do mundo, se sempre se sentiram diante da raça humana.

Em termos simples e diretos: o Projeto Blue Beam é uma Tecnologia Acessível e praticável desde os Satélites que se encontram na órbita da terra, e podem criar evento holográficos, câmbios climáticos e o mais chocante, influenciar pessoas através de ondas, que atingem partes do cérebro que não são parte do cinco sentidos cerebrais onde nos permitimos ser encarcerados desde 7 mil anos para cá.





Em termos mais simples ainda. O “Projeto Blue Beam” é o “coringa” na manga da Elite mundial para criar diferentes formas de eventos paranormais e mediúnicos de mentira, para enganar toda a raça humana e uni-la, contra um “inimigo extraterrestre”.



Essa tecnologia possibilitará diversas aparições holográficas, ao mesmo tempo, em diferentes partes do mundo, de diferentes tipos de imagens, fazendo que as pessoas desinformadas, acreditem num “apocalipse”, na “volta de Jesus Cristo”, Maomé e todos os Grandes profetas, esperados por todas as grandes religiões do mundo.





Imaginem que se as pessoas estiverem ouvindo “vozes” dentro delas, e vendo todos esses “fenômenos”, sem saber que é mentira, seguirão as vozes criadas por uma tecnologia, convencidos de que aquela é a sua “intuição”, seu “anjo da guarda”, seu guia ou qualquer outra coisa que hoje, a maioria dúvida ou ignora que exista.

A 1ª parte do projeto consiste em: Através de terremotos e eventos cataclísmicos como o ocorrido no Chile, no Haiti e no Japão, destruir toda riqueza e conhecimento arqueológico, nos desconectando com as heranças do passado, que podem fazer com que as próximas gerações saibam a verdade sobre a história do planeta terra e da raça humana, verdade essa que nos foi escondida, negada e adulterada. 



Dessa forma, “cientistas” alegarão que todos os conhecimentos dado aos homens por todos os profetas e religiões estavam equivocados.



O cinema hollywodiano tem preparado os nossos planos psíquicos para que as pessoas, de verdade acreditem que todo o conhecimento do passado é inútil, e que toda a Verdade será revelada somente agora, a partir da era de aquário. (com vozes dentro de seus cérebros e holografias pelo espaço, será bastante difícil que céticos e ignorantes não se escravizarem pela mentira uma vez mais, como já somos escravizados).



































O segundo passo será justamente esses shows pirotécnicos e holográficos de tecnologias que não conhecemos e nunca vimos. 




Luzes, sons, imagens, discos voadores, naves, raios, pelos céus de diferentes cidades, criando ilusões messiânicas de anjos, profetas e antigas profecias se revelando. 




Todos desenvolvidos conforme a fé religiosa e estrutura mental de cada povo e de cada raça. Um novo conceito de deus falando dentro do cérebro dos homens em seu próprio idioma, e sem a necessidade do “som” como até hoje o conhecemos. Será um divisor de águas na maneira como a humanidade se comunica e escuta, uma nova maneira de se relacionar e utilizar o “som”  já que bastará focar na pessoa que você gostaria que te escutasse, para que ela compreendesse através de ondas de rádio, diretamente no aparelho auditivo do córtex do cérebro humano, sem a necessidade  da emissão de som para o ouvido humano ou reconhecimento do tímpano. Um grande passo para o fim da poluição sonora(?) apesar de ser as custas de uma grande mentira, que tem como objetivo ESCRAVIZAR A RAÇA HUMANA E DESCONECTÁ-LA DE SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA.



As pessoas poderão ser individualmente localizadas em qualquer parte do planeta terra e as mais ignorantes acreditarão que estão em contato com seu “anjo da guarda”, sua “alma”, seu “guia”, ou coisa parecida. Essas Ondas que atingirão nossos cérebros, se mesclarão com os processos naturais de nossos sistemas psíquicos e de pensamentos, possibilitando assim a 4ª e última etapa do projeto “Blue Beam”.



4º passo: 
Criar manifestações sobrenaturais através de meios eletrônicos como celulares, rádios comunicadores, computadores, telefones, televisores e etc. Assim sendo feito, a raça humana acreditará que cada grande cidade do planeta está sujeita a um ataque extraterrestre, incentivando os homens a usar  tecnologia nuclear para defender-se de tal ataque. Dessa forma, todas as nações de subjulgariam as forças da ONU e da OTAN depois desse falso ataque extraterrestre.



A idéia é fazer com que os cristãos acreditem que esses eventos, são o “arrebatamento maior” ou o “juízo final” como prometeram os profetas e escritos bíblicos. 





Uma força extraterrestre “do bem” aparecerá como a “salvadora da humanidade dos Et´s malvados”. Criando na raça humana um sentimento de dívida e submissão a esses “seres superiores”. 

Isso simplesmente eliminaria toda a oposição de ativistas humanos contra a nova ordem mundial.

Forças eletrônicas e “sobrenaturais” poderão ser criadas e manipuladas em todos os Aparelhos eletrônicos que utilizamos, possibilitando assim a implantação do microchips que a elite mundial já está implantando em animais e em clientes de estabelecimentos que gostariam de ter um tratamento VIP, sem filas, sem espera, sem cédulas de dinheiro, como já é feito no Baja Bar, na Holanda.







Haverá materialização de “fantasmas”, “poltergeiste”, espíritos ao redor de todo o planeta, forçando a população a uma onda de suicídios coletivos e desordens públicas em toda a terra, criando assim o famoso “caos” que é de onde os elitistas satânicos criam sua ordem e nos controlam, com o velho conhecido sistema “PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO”.









Esse evento ficará conhecido como:  “A Noite das Mil Estrelas” e passado ele, crêem os maestros satânicos do mundo que tudo estará em ordem para a entrada de seu novo “Messias” para estabelecer a “paz e a justiça” em toda a terra, lembrando que essa, será estabelecida ao custo de nossa própria liberdade e auto-conhecimento.



Se o projeto Blue Beam realmente acontecer e as previsões dizem que ele será posto em prática a partir das olimpíadas de Londres, em 2012, existe uma grande chance de dar certo, devido ao fato de que a raça humana simplesmente não tem como lutar contra ondas de rádio dentro de seu cérebro. Mais uma vez o conhecimento milenar da Ásia pode nos auxiliar a estar atentos a esses acontecimentos, através de atividades como “meditação” que possibilitam uma nova relação e conhecimento com as ondas vibratórias e a percepção das moléculas.



Existe uma infinidade de material de pesquisa e informação sobre o “Projeto Blue Beam” na internet e no youtube. Todos podem se informar e realizar suas próprias pesquisas.

Espero estar ajudando aqueles que querem estar preparados para os câmbios que viveremos em breve.

Que deus Abençoe o conhecimento e a percepção de todos e nos proteja de um mal maior que não podemos lutar contra e não temos consciência de como trabalha.

Namastê

Ruy Mendes – maio 2011









5 comentários:

  1. suas pesquisas estao corretas,e ja vi essas implantacoes nos ceus como uma "estrela que some e aparece em seguida" e supostamente estrelas caindo do ceu,e realmente assustador.Tambem sou um pesquisador e suas ideias bateram com as minhas.Leia um pouco sobre o numero 11,e Novas Ordens Mundiais.

    ResponderExcluir
  2. Tá E????
    Sou instrutura de meditação, é fácil se livrar de ondas intrusas as ondas cerebrais.
    Sinceramente, se realmente isso for verdade, apenas pegará aqueles que não tem a menor capacidade de escolha, os fracos de mente como se diz.
    Creio que seja só mais uma mera forma de lançar o desespero, o medo e o pânico nas pessoas. Isso sim gente que não pretende nada bom quer. Pois estes sentimentos levam qualquer um a escravidão.

    ResponderExcluir
  3. Talvez para uma "Instrutora de Meditação" seja mesmo "Fácil", principalmente se ela for especialista na area de "atendimento administrativo" e não tiver filhos. Quando você diz: "Pegará apenas aqueles que não tem capacidade de escolha e os "fracos de Mente" como se Dizem", não sei se percebeu, mas está falando de mais ou menos 90% dos habitantes do globo terrestre. Seu tom e suas palavras apenas confirmam que você não está muito preocupada com o destino deles, já que sua "entrada na 4ª dimensão está "garantida" graças a sua "carteirinha" de professora de meditação e seu acesso as dimensões sutis". De fato você tem razão, o projeto blue beam é uma forma de manter as pessoas baixo pânico, inclusive caso ele não aconteça, o simples fato de haver tecnologia que o possibilite já é amendrontador (para quem não tem o seu preparo meditativo, Claro!)

    ResponderExcluir
  4. Vc conhece a série de Quadrinhos "Watchmen"? Não me refiro ao filme que teve o final da história modificada, mas o quadrinho, que foi escrito por Allan Moore, que é um ocultista e estudioso de assuntos como esse. Parece que ele queria passar algum alerta relativo a esse tema no seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Então pelo que percebi aqueles videos de asthar sheran no youtube pode ser tambem alguem envolvido a éssas sociedades ocultas,com a intenção de nos voltarmos a esses tal avisos em video,para que possamos achar que ele avisou sua chegada,para assim manter a manipulação,infelizmente ainda sou pobre em conhecimento,mas sei que minha intuição não me deixa enganar,por isso questiono e busco ao que tá ao meu alcance!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada