quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vivir de La Luz -

Prana, Respiracionismo e as Mentira da "Comunidade Científica".




Mais de Sessenta Anos Sem comer nem beber NADA em perefieto estado de saúde. Prahlad Jani, um Indiano que desafia a ciência é apenas uma das figuras que está viva hoje no planeta terra, afirmando não necesitar de nada além de Prana para manter sua perfeita saúde e vitalidade.



O maravilhoso documentário que em espanhol se chama: "Vivir de La Luz", do Suiço P.A. Straubinger, começou por sua curiosidade a respeito da possibilidade de se estar vivo simplesmente sem a necessidade de comer nem beber, como afirma a história e biografia de diferentes pessoas, inclusive um "santo" da igreja católica. Essa simples curiosidade levou esse suiço por diversos países do mundo e o fez conhecer distintos tipos de pessoas de diferentes estilos de vida e classe social adeptas do RESPIRACIONISMO. Antiga técnica milenar que em nossos tempos foi popularizada pela polêmica escritora australiana: Jasmuhen.



Essas pessoas afirmam que, assim como as plantas, as células de nosso corpo podem abosrver diretamente a luz e o prana sem a necessidade de ingerir alimentos ou bebidas.

Para quem vive na Ásia e está familiarizado com a cultura de Sadhus, Mahatmas e "homens santos" isso não é tão chocante, sequer novidade, mas encontrar SUIÇOS E AUSTRALIANOS, Europeus de diferentes partes (que teóricamente tiveram sua mente coletiva encarcerada no universo material para jamais sair) é realmente vibrante. 

O mais curioso do documentário é que, tanto a comunidade médica alemã, como a de praga, capital da república theca, que aceitaram examinar essas pessoas, sem mais explicações, se recusam até hoje a publicar esses estudos e principalmente seus resultados.

Natural: Se a ciência oficial tida como "Dona da Verdade" por todo ser ignorante e mentes doutrinadas do planeta terra, publicar esses estudos, toda sua história terá de ser revista e a maioria dos conceitos mentirosos por eles propagados a respeito da "Nutrição e saúde do corpo Humano" virá por água abaixo e todo processo de escravizaçao se tornará mais que claro. 

 A grande verdade é que, tanto nós seres humanos como o próprio planeta terra estamos sendo catapultados a 4ª dimensão que é feita de uma matéria menos densa do que a matéria com a qual estamos familiarizados. Essa Dimensão já foi atingida em planos conscientes, por muitos seres humanos famosos e anônimos e as pessoas e testemunhas que aparecem neste documentário além de um desafio a toda a parafernália capitalista responsável por um império de laboratórios e industrias de farmácias conhecida como "Ciencia", são apenas comprovações de que o futuro do planeta terra e da raça humana, ao contrário do que propagam mentirosos no governo do império, não é mais a escravidão e sim a liberdade.

Imaginem vocês o que aconteceria com as indústrias alimentícias e de remédios se as pessoas, através do contato consigo mesmo, começassem a se familiarizar com a realidade dimensional que permite que elas vivam e sobrevivam apenas de si mesmo e do prana. Para os desinformados, prana em sânsrito quer dizer ENERGIA VITAL e a realidade vibratória em nosso planeta é um imenso aquário de prana. Estamos rodeados de prana e não podemos viver sem ele, proporcionalmente como os peixes e a água. E essa comunidade científica que hoje lucra com a morte e com as vendas de remédios não é de hoje que sempre depreciou realidades da medicina vibracional, oriental ou da biologia molecular através de alimentos e realidades energeticas como o PRANA.

Tanto o documentário feito por um suiço, como as personalidades e pessoas contidas nele, servem como provas contundentes de que: Algo se esconde nos governos de nosso planeta. Muito se engana e mente através de estruturas que se pretendem e se divulgam como estudiosas e pesquisadoras da saúde e mais que tudo da "Verdade" sobre essa. E muito se manipula e muitos poucos lucram com essa imensa maquina de escravizar seres humanos, chamada SISTEMA FINACEIRO.

Nós Nao precisamos de nada disso que eles dizem que nós precisamos. Essa é a VERDADE que o futuro revelará a todos os povos do planeta terra.

Que Deus Abençoe, Abra Os Olhos e os Chakras de Todos.
Namastê

Ruy Mendes , Agosto 2011

2 comentários:

  1. Mais um post impactante!

    Imagine só, as indústrias alimentícias e de remédios com tudo isso ?! :O

    Essa ENERGIA VITAL, sempre foi e é descrita em animes(animações japonesas, só que meio distorcida.

    Nós somos os animais do grande circo da ELITE.
    Nos manipulam, sugam nossas energias de diversas formas, nos iludem, enquanto ainda podem sair 'limpos'. Digo limpo, porque somos nós que nos jogamos na teia, eles só induzem...se utilizam do nosso livre-arbítrio.

    Penso assim. =|

    Grata por mais um pouco da verdade.
    Namastê Ruy.

    ResponderExcluir
  2. Onde podemos conseguir este documentário?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada