domingo, 2 de outubro de 2011

Occupy Wall street e os Experimentos Sionistas Pró Ditadura Mundial


Para quem esta há algum tempo nas "trincheiras anti ditadura-midiática" contra a criação de uma Nova Ordem Mundial baseada com prioridade em relações comerciais e "endeusificação" de bancos e empresas que devem ser respeitados como "templos ou oráculos" é um prazer poder testemunhar o nascimento histórico de movimentos como 15M e Occupy Wall Street. Ambos movimentos não são perfeitos, às vezes podem carecer de inteligência e eficiência, mas não se pode negar que são históricos, necessários e fundamentais as aberturas endócrinas, chakrais, espirituais e mentais que a raça humana e o planeta necessitam para catapultar-se a quarta dimensão





Enquanto raça, nos enfiamos num "mato sem cachorro." Depois de milênios de deprecio espiritual e crenças materiais equivocadas a respeito do que é Verdade, Felicidade e Justiça. Enquanto indivíduos, não temos a menor idéia do que fazer para frear o instinto assassino representado pelo consumismo, pelo "capitalismo Nazista" que co-criamos, pelo niilismo, ateísmo, ignorância de si mesmo e pela crença em mentiras milenares que vão desde as religiões até o próprio "estado".



Entregamos nossas horas, nossos dias e nossas vidas a empresas, multinacionais, a setores públicos que necessitam de "recursos humanos" em troca de "salários". Sucateamos nossos sonhos e aceitamos um "plano" de vida traçado com prioridade nessas geradoras de "empregos" e não em Nós mesmos, crente que um maço de notas pago uma vez ao mês seria garantia de saúde, assistência e uma velhice confortável e saudável. 








Não nos permitimos compreender ou aceitar esse sistema que troca cédulas de papel por acessos e "liberdades", seja de comer e beber, ou de ir e vir, como uma imensa armadilha. 






Materializamos a burrice e a destruição em nossas intimidades através da limitação de nossas percepções, intuições e crenças e pretendemos convencer o mundo de que somos felizes através da "publicidade" das coisas que nos dão prazer, sem levar em conta se essa sensação e conhecimento a respeito do que é felicidade é real dentro de nós e se comunica com nossa intuição

Os piquetes de populares na europa e nos EUA contra o sistema financeiro, contra as "soluções" buscadas pelos "governantes" para a crise e contra Wall Street são um ótimo exemplo que podemos usar para confirmar isso.





As pessoas têm ido as ruas "protestar", mas muito mais confirmar umas para as outras que são "vítimas" do mesmo sistema, da mesma "desgraça", que foram "enganadas" e dessa forma estão se permitindo serem presas, agredidas de maneira injusta, em protestos pacíficos que não tem eficiência contra a força bruta e a autoridade policial.




Essa semana, Mais de 700 Pessoas foram presas de uma vez só na ponte do Brooklyn pela policia nova-iorquina. Isso deve ser um recorde de prisão em apenas algumas horas. 

Essas Pessoas estavam protestando por causas justas, porém também para a garantia de sua participação de uma maneira mais digna e justa, num sistema que se comprovou indigno, injusto, falído desde a sua concepção até a realização e que não tem mais para onde crescer.


Por que a crise que acontece hoje nos EUA, aconteceu no Brasil sempre, aconteceu em todos os países subdesenvolvidos. Não com as mesmas proporções hecatômbicas de valores que ultrapassam os trilhões de dólares, mas com o mesmo método e a mesma tática "Problema-Reaçao-Soluçao" onde SEMPRE Uma minoria elitista detém as oportunidades de emprego e o grosso capital de investimento, contra uma maioria ignorante desesperada que não consegue acreditar em nada que não seja material, menos ainda visualizar, mentalizar, projetar, desenvolver e materializar um sistema que não seja dependente de uma cédula de papel-moeda e menos ainda de uma elite terrorista.





Quanto Mais piquetes e desordem social houver, mais fácil será para os Sionistas que controlam o mundo com falsos antagonismos como "neoliberalismo" e "neoconservadorismo" (que em verdade hoje são apenas substitutos de outros ideais ao longo da historia como: "nazismo" e "comunismo" e que em essência não tem diferença nenhuma), nos ordenhar feito gado.
 A abertura que necessitamos não é apenas do capital financeiro, mas da consciência de todos. Temos de nos ajudar. Ajudar o próximo e pensar menos em nós mesmos. 



O consumismo é a chave mestra de todo esse "castelo de cartas" chamado capitalismo. 



A alimentação carnívora e a indústria pró-carne é a maior interessada na fome mundial (mais uma vez a tática "Problema-Reação-Solução), a maior propagadora de enfermidades e devido as grandes mentiras de suas publicidades, as pessoas não acreditam na possibilidade de uma existência baseada em outras formas de nutrição que dispensem "rituais de sacrifícios" a níveis industriais, pois foram doutrinadas mentalmente para crer que "cadáveres são alimentos". Não percebem que estão conectadas com a morte, a putrefação e com rituais de sangue até mesmo quando se alimentam.


Se as Pessoas atingidas por essas crises e com esse padrão mental se unirem para mudar seus hábitos, crenças, se ajudarem e ampliarem suas sensibilidades e conhecimentos com o mesmo empenho que fazem piquetes e protestos, sofrerão menos para conseguir o que buscam. 


Se a revolução que inevitavelmente temos de realizar, acontecer na colher e no prato, nos hábitos, vícios e gostos, crenças e conhecimentos, os inimigos de nossa raça, que infelizmente ainda a controlam, não poderão mais nos controlar. Não poderão nos vencer.

O grande problema é que as pessoas estão lutando pelo direito de participar e manter um sistema que as oprime, que as ridiculariza, que as torna um a mais em meio ao caos, ao invés de valorizar elas como indivíduos únicos que é o que realmente somos. É essa valorização que temos de dar a nós mesmos e essas empresas e instituições jamais darão.

Quem são as empresas capitais que permitem que Wall street tenha tanto Poder? 


Goldman Sachs, Coca-Cola, Mc donalds entre centenas de outras. Centenas de bancos e indústrias que dependem única e exclusivamente de que as mesmas pessoas que estão piqueteando nas ruas, consumam seus produtos e use seus serviços. 
Se nós não tivéssemos mentalmente enfermos e doutrinados, perceberíamos o quanto é fácil, (apesar de não ser nada simples) acabar com as crises simplesmente não alimentando mais o consumismo que move o mundo e torna a Elite proprietária da realização de nossos desejos. 

Temos de abrir mão desses desejos, temos de nos entregar ao silêncio e a não-ação como diz o "Tao Te King". Esses senhores da elite têm medo disso e não das crises. 





As crises são oportunidades marionetadas por eles para continuarem sempre no comando. 

Se nós deixarmos de acreditar nas crises e simplesmente por um bom tempo, não consumirmos mais os produtos deles, seja informação, tecnologia, comidas, ou cultura e entretenimentos, eles perecerão. 

O que seria da rede globo sem audiência e se os seus anunciantes deixarem de vender seus produtos? O que seria de todas as redes de TV, sem televisores ligados? O que seria da Volkswagen ou da GM se os carros começarem a entupir seus depósitos pois ninguém mais os compra? O que seria da indústria pró-carne se as pessoas romperem com a crença mentirosa de que precisam de "proteína animal"? O que seria dos patrocinadores do carnaval se ninguém fosse desfrutar as festas nem os desfiles, enquanto todo o povo não tivesse suas necessidades básicas assistidas?

O que seria dos policiais fardados e programados para matar a um simples comando de seus superiores, se nos dermos segurança uns aos outros ao invés de crer que precisamos deles fazendo isso e pior, respeitando eles como "autoridades"? O que seria das indústrias farmacêuticas se todos buscarem em si mesmo as razões de suas enfermidades e métodos alternativos de cura ao invés de crer em doenças feitas em laboratórios e deixarmos de ingerir as drogas produzidas por esses laboratórios que tem lucro com a morte e não com a cura? 

Somos nós que estamos co-criando tudo isso e os donos da crise apenas mudam cenários e movem fantoches políticos para anunciar pseudo-soluções que preservam o status quo.





Precisamos perder o medo de mudar o status quo. De destruí-lo e reconstruí-lo conforme as nossa necessidades e não conforme os interesses de uma minoria terrorista assassina, que nem humana é.






Precisamos perder o medo de apertar a tecla Off, seja de nossa mente, seja de nossos empregadores, seja do televisor hipnótico que nos mantem "alertas" e para sempre estressados.



















Quem são os políticos e quais são os seus reais trabalhos? 
Quando digo que "o futuro do planeta terra é a sociedade civil no comando", significa que nada vai mudar enquanto como indivíduos não fizermos valer a nossa autoridade e continuarmos com a "crença" de que algumas poucas pessoas devem ser eleitas para "representar a vontade de todas". 

Nada vai mudar, enquanto as pessoas que protestam nas ruas, fizerem questão de ter contas correntes em grandes bancos, consumir produtos em grandes redes de consumo, alimentar modismos que nos convencem que temos de fazer parte e estar identificado com um grupo, que nos convencem incesantemente com publicidades repetitivas.


Esse é o grande sacrifício que temos de realizar. 


Não estamos aqui para por "band-aids" numa democracia que é corrupta em suas raízes e essências e não pode existir sem corrupção e simplesmente "seguir adiante"


Estamos aqui realmente para criar as bases para um novo sistema de fartura, abundância e VERDADE para todos. Estamos aqui Para acabar de uma vez por todas com a "Pirâmide social" e transformar a realidade de existência, conhecimento e consumo em uma grande esfera de igualdade. Estamos aqui para deixar de ser controlado por mentirosos, e suas mentiras, para sermos controlados pela Verdade de que não somos corpos, mas consciências.

Apesar de protestos serem até certo ponto úteis e necessários para o começo da revolução que estamos vivendo e testemunhando, são até certo ponto ineficientes.

Antes de exigir mudanças, melhores participações e divisão de riquezas, as pessoas precisam saber o que as faz feliz. Se todas as pessoas tem os mesmos conceitos de felicidade (ter dinheiro), isso é a prova maior da imensa e profunda enfermidade coletiva que padecemos. E o piquete serve justamente para impedir a cura dessa enfermidade que seria: O contato consigo mesmo. Todos esses protestos geram energia tensa, violência, raiva, decepções que são causadas tanto pelo imenso saque das elites, como pelas prisões injustas e etc.

Que tal se começarmos a fazer a revolução no sofá de nossas casas. Sem preocupações ou negativismos. Simplesmente comprando o estritamente necessário para a nossa subsistência e conscientemente deixando de alimentar o consumismo selvagem assassino que nos possuiu e nos incorporou prometendo felicidades que jamais se saciam. Isso não vai ser necessário para sempre, mas temos de estar preparados para isso. 


Que tal se gerenciarmos a revolução, nem que seja por 3 meses, Não comprando mais automóveis novos e deixando esses dentro das fábricas para desespero de seus fabricantes, que sabem que não terão muito o que fazer, quando o grosso da humanidade começar a despertar para a raiz dos problemas e para a Verdade sobre quem são os causadores que sempre se beneficiam desse. 


E se Não lermos nem assistirmos mais os noticiários Não SE PREOCUPANDO com o dia de amanhã. Nunca o planeta terra e a raça humana teve tanta necessidade de apenas AMAR, PERDOAR e mais que tudo CONFIAR no futuro, em si mesmo e em Deus, ao invés de viver controlado por medos, e projeções ego-escleróticas de ideais falsos de felicidade.

Se por um bom tempo, apenas respirarmos e confiarmos em Deus, não haverá mentira nem "terrorismo" capaz de abalar nossas essências. Nosso inimigo não é a crise, ela é a nossa oportunidade. 

Nosso Inimigo É o Medo fabricado constantemente para nos manter controlados por uma minoria ínfima do todo planetário.

Nós superamos eles em mais de 100 para 1. Eles apenas detêm a tecnologia, o conhecimento e sistema de doutrinação que a maioria de nós, burramente acredita não existir e o ridicularizam pois para isso foram programados.

Precisamos despertar e fazer a revolução dentro de nossas vidas. Perder o medo de perder e de não ter. Perder o medo de não "aproveitar" ou não se "divertir". Perder o medo de morrer. Perder o medo de se sacrificar acima de tudo.

Que Deus Abençoe a Todos

Namaste

Ruy Mendes - Outubro 2011

2 comentários:

  1. Olá Ruy!
    Seu conteúdo é admirável, espero ter oportunidade de maior aproximação, pois é raro encontrar pessoas ACORDADAS no mundo. Estou seguindo vc no Twitter e deixo aqui o link do meu blog, na esperança que me retribua a visita. Já tenho o domínio preparado para migração do blog, que ocorrerá até o meio do ano que vem. TENHO CERTEZA de que irá apreciar o conteúdo.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A revolução deve começar em nós mesmos, pra depois se expandir.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada