terça-feira, 26 de junho de 2012

Caos Ou Paraíso - Fascismo ou Liberdade - Projeto Vênus

O Século XXI é uma era igual a nenhuma outra era de nosso planeta. 

A nível galáctico e cósmico estamos deixando as limitações e energias densas da terceira dimensão e adentrando a quarta. Para explicar melhor o que isso significa, o leitor deve ter um conhecimento mínimo a respeito da realidade molecular e atômica tão bem explicada e popularizada pela física quântica. Para se aprofundar um pouco melhor nesses temas, recomendo a leitura dos livros de Fritz Jofre Kapra como: "O Tao da Física" e "Ponto de Mutação", "Janela Visionária" de Amit Goswami, entre outros.

Ao entrar em contato com esses temas, descobrirá que tanto a física quântica quanto a física newtoniana, nos ensinam que até mesmo no mundo material, TUDO É ENERGIA.

Tudo que existe a nível material é agrupamento de moléculas que vibram. Quanto mais vibração e espaço, menos matéria. Quanto mais matéria e menos espaço, menor a vibração.


Quando essas moléculas vibratórias formada basicamente por neturons e elétrons se aproximam e se "juntam" formam a matéria como a conhecemos e com os nossos 5 sentidos cerebrais identificamos. Mas a nível reducionista é o nosso cérebro e nossa mente que criam as referências sobre as coisas materiais que existem. Isso quer dizer que em momento nenhum elas deixam de ser energias mas apenas alteram sua forma de vibração. Se reduzimos as coisas materiais ao mínimo divisor comum molecular e atômico, concluiremos que a matéria é ilusão ou um agrupamento de moléculas e átomos que durante um determinado tempo se juntam e desenham as imagens, formas e conteúdos que temos como conceito de "realidade".



Essa nova era a nível dimensional que estamos adentrando no espaço faz com que o movimento de rotação e translação do planeta terra (movimento ao redor do sol e do prórpio eixo terrestre) mude sua velocidade e isso explica por que de alguns anos para cá, os dias, os meses e os anos, parecem passar mais rápidos.

Esse câmbio nas vibrações responsáveis pelos movimento do planeta, tem efeito direto em nossos sistemas endócrinos e de chacras e também em nossos batimentos cardíacos. Percebemos frequências de realidades mais além desses meros 5 sentidos cerebrais materiais, frequências essas que até então eram uma exclusividade de "médiuns" e isso nos coloca em contato com poderes que durante os últimos 25 mil anos a humanidade foi perdendo ao longo de diversas quedas dimensionais que nos aprisionaram nessa realidade material limitada que compartimos hoje, em parte exilada de outras realidades mais sutis (pelo menos os nossos sentidos, ou os sentidos da maioria de nós, estão exilados). 

Vários estudos apontam para o fato de que em épocas bastante antigas, os seres que habitavam o planeta terra podiam se comunicar por vias telepáticas, nossos corpos eram mais fluídicos do que sólidos em comparação com os corpos materiais que temos hoje e é provável que nos próximos 250 anos, volte a ser assim. Todas as culturas e seus livros sagrados nos confirmam que a criação dos "idiomas" e das "fronteiras" que separa a humanidade de sua essência e unidade e mantém os habitantes do planeta identificados com suas culturas folcóricas e costumes geográficos e em eterno estado de "alerta" ou guerra, seja essa guerra interior ou por motivos geográficos, ideológicos e "fronteiríços" é algo "novo" em comparação com a idade de nosso planeta e o número infindável de culturas que nele habitaram.



Enquanto o grosso da massa humana identificou "realidade" com esses meros 5 sentidos materiais codificados pelo cérebro (e isso faz algo em torno de 8 a 12 mil anos), foi fácil controlar a humanidade primeiro com sistemas religiosos, depois e até hoje com sistemas políticos e "publicitários" que doutrinaram nossos cérebros e nos impediram de entrar em contato com a essência, consciência e VERDADE sobre nós mesmos, nossa história e nossa origem.

Isso permitiu que GRANDES MENTIRAS governassem nossas vidas e incorporassem nossas escolhas, afinal a guerra por exemplo, existe apenas por que pais de famílias aceitam ser "soldados" e irem lutar, ou se submeter a adequação e obediência e não por que existem "generais" e magnatas que idealizam e lucram com essas guerras, apenas.

Tudo isso se trata de doutrinação mental, tema extensamente tratado e divulgado nesse blog, na maioria dos posts que podem ser usados para a pesquisa de qualquer um.

Esse "feitiço" que doutrinou a raça humana, logo em breve será quebrado e tudo leva a crer que a humanidade entrará no gérmem de uma fase dourada, no que tange a evolução social e o convívio entre os povos terrestre.

Não se trata apenas dos "chavões" das neo-religiões conhecidas como "Nova-Era", mas sim do fato de que a humanidade em contato com as novas vibrações que já se acercam ao nosso planeta, perceberá seus processos de mentira e de maneira gradual e espontânea trabalhará para se livrar deles.



A raça humana hoje vive num cárcere de tecnologias atrasadas e poluentes, que permite que um sistema financeiros homicída que prioriza a guerra e o lucro se sobreponha e oculte as capacidades de recursos e tecnologias livres para todo o planeta.

Você consegue imaginar um mundo livre do sistema financeiro?




Se a resposta é sim, possivelmente vocè é um espírito evoluído que veio de esferas superiores a nível vibratório e aqui está para permitir que o padrão vibratório denso de nosso planeta, ascenda a dimensões mais sutis o que certamente afetará as vibrações de nossa inteligência emocional e racional.

A questão é que esse sistema de abundância e liberdade, onde as pessoas não teriam que "trabalhar" para sobreviver já é possível com as tecnologias que existem e não são postas a serviço da raça humana simplesmente por que um cartel de energias poluentes e destrutivas como por exemplo o cartel do petróleo e energias fósseis, não deixa. E por isso grandes inventores e cientistas como Nikola Tesla foram exilados das comunidades científicas, ainda que seus projetos e invenções sejam até hoje amplamente utilizados.



Luz, água, eletrecidade, recursos alímentícios, wirelles, internet, gás, combustíveis, meios de transporte, entre outras necessidades básicas do ser humano, já poderiam estar disponíveis a todo e qualquer ser, independente de sua classe social e sem custo. A idéia de que acumular e entregar um pedaço de papel ou cédulas (em verdade são dívidas) nas mãos de uma pessoa ou ao caixa de uma "empresa" e essas a câmbio dessa "cédula", nos dar a possibilidade de existir, sobreviver, ter liberdade, adquirir produtos e permissão para comer, ir e vir e etc é a única forma de sobrevivência e existência e a mais próxima de nossos limitados conceitos de "facilidade" e "justiça" é uma grande mentira que cada um de nós, por ignorância e preguiça tem ajudado a sustentar. 

Imaginem um mundo onde as pessoas não necessitassem trabalhar 8 horas por dia para "sobreviver". 

Um mundo em que elas não tivessem que se preocupar com contas a pagar, roupas para vestir, alimento para comprar, pois tudo isso é abundante e disponível. Imaginem o quanto isso diminuiria o instinto da desonestidade nas pessoas abrindo campos de vibrações para que elas buscassem simplesmente serem felizes conhecendo a si mesmas e não apenas "impressionando as outras", fazendo o que realmente desejam sem que dependam de "dinheiro" para isso.

Não seria um mundo perfeito uma vez que o ser humano não o é, mas seria um sistema muito melhor do que esse que temos hoje.









É por falta de senso de unidade  e  por falta de informação que a humanidade está presa numa realidade de tecnologias atrasadas poluentes, controladas por uma elite de dementes assassinos que promovem guerras e muitas mentiras midiáticas para que o governo do planeta permaneça indefinidamente nas mãos de banqueiros, "autoridades", publicitários, políticos e outras variantes do que em verdade são apenas maipuladores, assassinos e ladrões.



Para que as pessoas se familiarizem mais com essas novas possibilidades, posto aqui no blog hoje o documentário "Paradise or Oblivion" realizado pelo "Projeto Vênus" do desenhador industrial, futurista  e engenheiro social Jacque Fresco.



Jacque ao longo dos últimos 60 anos foi responsável por um ativismo inteligente, baseado em recursos e não em consumo. Quando a grande depressão de 1929 atingiu os EUA Jacque era bastante jovem e dedicou o resto de sua vida a pesquisar e desenvolver soluções que sempre possam beneficiar o máximo de pessoas.


Em 1995 Jacque criou o "projeto vênus" na flórida nos Estados Unidos. Uma organização sem fins lucrativos que culmina no projeto máximo de Jacque e tem como missão desenhar soluções para uma humanidade mais evoluída, para uma econômia planetaria baseada em recursos e para o desenvolvimento de tecnologias que auxiliem a vida humana na terra de maneira a estar livre da mentalidade bélica e do sistema capitalista selvagem que nos doutrinou e enganou até aqui. Há quem diga que o "Projeto Vênus" é uma "armação", que Jacque Fresco trabalha para as "Elites" e é um Títere da mesma. Eu pessoalmente não sei e não achei nada em minhas pesquisas que os comprometessem com esses boatos. De toda forma postei o vídeo aqui para que as pessoas tenham conhecimento a respeito de outros sistemas melhores e possíveis para o nosso planeta, independente da Índole e caráter de seus autores. Creio que qualquer um de nós se visto de perto e friamente analizados, terá pontos fracos e conexões duvidosas que certamente abalará a "Moral" e as "esperanças" dos críticos de plantão.

Para as pessoas que acreditam que um mundo sem o atual sistema financeiro é "impossível" esse é o documentário ideal. Com informações científicas e comprovadamente possíveis através das atuais tecnologias, sem a necessidade de "filosofias" e "utopias" sejam elas políticas ou ideológicas.

Este sistema ainda não foi de fato desenvolvido, apenas por que a grande massa da população mundial aceitou o processo de doutrinação que os permite crer que podem ser "felizes" em profunda ignorância e com tamanhas contradições. Quando a humanidade conectar seus talentos e suas verdadeiras possibilidades, exigir coerência e VERDADE de seus governos, não haverá mais um sistema em forma de pirâmide como esse que temos hoje e domina o mundo desde o império egípcio até os nossos dias.






Uma Nova Ordem Mundial para todos e não apenas para uma Elite Satanista e assassina é a opção que teremos de desenvolver se não quisermos viver em um mundo de controle e opressão, se não quisermos mais a volta de um sistema fascita onde nossas liberdades são controladas a cada minuto, a partir do momento em que nos introduzirem um microchip.

Depende de cada um nós através de nossas atitudes diárias criar essa nova realidade que se desenvolverá daqui para os próximos 25 anos e dos próximos 25 até 250 anos.



É responsabilidade de cada um de nós e não de "governos", decidir a verdade sobre o futuro de nosso planeta. Sabemos hoje perfeitamente que todo o sistema político, midiático e bancário do mundo é controlado e está profundamente comprometido com o crime e a CORRUPÇÃO e por isso o "capitalismo" e sistema financeiro entraram em colapso nos países "ricos" ainda que sigam como modelo de "evolução" e "prosperidade" nos países pobres e emergentes.

Será a consciência de cada um de nós que materializará o futuro que teremos e definirá se esse futuro será criado num ambiente de "caos", ou de um verdadeiro "Paraíso", como jamais vimos no planeta.




Será a nossa atuação ante a repressão de um governo mentiroso homicída que em verdade é lacaio de banqueiros e industriais, que definirá se os futuros governos do planeta terra serão Fascistas Mentirosos, ou Honestos e  Libertários.

E para que isso seja possível todos nós teremos de encarar e vencer os nossos medos, (prinipalmente o medo de "Não Ter") pois é o medo a grande energia que há alguns milhares de anos vem sendo usada como o grande CONTROLADOR SOCIAL.

Que Deus Abençoe a todos, Que Deus Abençoe a Nossa Liberdade.

Namastê

Ruy Mendes - junho 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada