segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Extraterrestres Na Antiguidade Capítulo IV - Encontros Cercanos

Olá Amigos do Blog Médico Animósico. Depois de umas merecidas férias, voltamos com as atividades normais de divulgação de informações e contra-jornalismo de nosso blog.

Hoje apresentaremos o capítulo IV da Série: Extraterrestres na Antiguidade (Ancient Aliens) feito pelo History Channel.


Nesse capítulo entraremos em contato com personalidades da história mundial que assumiam ter tido e provavelmente tiveram contacto com seres extra terrestres. Pode parecer piada, mas o fato é que nossa "história oficial" está repleta de registro em todos os tempos, tanto de aparições de naves e objetos voadores não identifcados, assim como o testemunho de pessoas que dizem ter tido contato com esses seres.



Você saberia dizer o que existe de comum entre Thomas Jefferson, Cristovão Colombo e Os Cavaleiros Templários da Idade Média? O fato de todos eles, entre muitos outros em diferentes partes da linha do tempo dimensional que forma a nosa história, acreditarem, afirmarem e confirmarem o contato com seres de outros planetas e dimensões. 



Você já pensou na possibilidade de que de repente, as catástofres bíblicas como o dílúvio ou as promessas de "apocalipse" serem eventos nucleares de magnitude mundial, criados e controlados por tecnologias desconhecidas e por seres ignorados pela maior parte da raça humana? 

Pragas da idade média, aparições de espíritos ou milagres realizados pelos pretensos "santos" da igreja católica, possessões demoníacas e até mesmo o "milagre" de uma virgem que engravida sem ter relações sexuais e dá a luz a um "Messias", fazem muito mais sentidos e tem muito mais possibilidades de serem compreendidos, se enfocarmos esses acontecimentos desde uma ótica tecnológica científica desconhecida pela raça humana, do que simplesmente aceitarmos como "milagres" feitos graças a "vontade de Deus" na intenção de guiar o rebanho humano até a "salvação". E isso não é apenas "minha opinião" mas a conclusão lógica das evidências que constam na história da arte e nos registros feitos desde séculos e séculos atrás até os nossos dias de hoje.







Milhões de pessoas afirmam terem visto ou terem tido contato com esses seres desde sempre e inclusive em nossos dias. Várias culturas afirmam em seus registros a visita desses seres em nosso planeta no passado e a influência deles no desenvolvimento de nossa evolução histórica. 

Ao invés de julgar ou ridicularizar eles e o autor desse blog, o ideal seria que você abrisse sua mente livrando ela de opiniões, expectativas e preconceitos e de uma maneira fria se perguntasse: "Por que Não"?

O capítulo da "Bíblia Hindu" Baghavad Gita conhecido como "Mahabharata" que é o registro das guerras que naquele tempo aconteceram, nos conta sobre a existência de um antigo Império chamado Oj Rama, que teria existido ha 12 mil anos atrás, 5 mil anos antes do que nossa "história oficial" registra como a "primeira civilização" em Mesopotamia. 


De fato quando você lê as antigas epopéias hindus, elas estão recheadas de história que se parecem muito com a ficção científica. "Carroças Voadoras" e "Deuses" com "Super poderes", armas ultra poderosas e acontecimentos de magnitudes extremas que se assemelham muito aos resultados de testes com tecnologia nuclear. A própria Bíblia católica em seu eterno simbolísmo parabólico, nos conta histórias sobre "guerras entre anjos", que aconteceram no céu de nosso planeta, nos conta sobre uma rebelião onde a terça parte dos anjos do paraíso, se juntaram a Lúcifer para afrontar "Deus" e sem titubear ou disfarçar nos ensinam que o anjo Miguel era um "Anjo Guerreiro", Uma espécie de GENERAL e foi o grande vencedor dessa batalha, que trouxe de volta a ordem reinante no mundo e a submissão desse aos desígnios de "Deus".







No Livro de Gênesis da Bíblia cristã, nos contam que os "Anjos" de deus destruíram a Cidade de Sodoma e Gomorra onde os habitantes viviam em profundo "pecado" e perdição". 


A história diz que entre essas cidades, existia apenas um homem chamado Lot, que era bom e justo e deveria ser polpado da "Ira" de Deus e seus anjos. Na fuga de Lot, a esposa deste ignora o aviso dos "anjos" de não olhar para atrás para contemplar a destruição e ao virar-se é transformada em uma ESTÁTUA DE SAL. 

Por mais fantástico que pareça, essas instruções ignoradas pela esposa de Lot, são as mesmas instruções dadas a aqueles que testemunham ou participam de testes nucleares que é jamais olhar a explosão em sua totalidade, mas sim olhar para o lado. Seria a história de Sodoma e Gomorra a descrição de uma destruição nuclear??? Quiçá um dia saberemos.




Registros de nossos historiadores nos confirmam que o Mar Negro que temos hoje existe há apenas 9 mil anos e diversas antigas cidades, jazem em suas profundezas o que confirma e nos aproxima da teoria do dilúvio de Noé que teria acontecido na região do Oriente Médio. Baixo o mar mediterrâneo existem o registro e restos do que foram mais de 200 cidades que de alguma maneira, um dia foram inundadas e hoje lá estão. Essas teriam sido submergidas na mesma época em que o "dilúvio" aconteceu.

A histórias sobre os annunakis descobertas nas taboas sumérias e intensamente tratada aqui nesse blog, também confirmam que: "Os "Deuses" tendo se desgostado com a perversão da raça humana, teriam inundado o planeta para recriar a história". 



Muito além da "virgem maria" existem histórias interessantes na bíblia que nos fazem pensar em possíveis "inseminações artificiais". 

Em um dos pergaminhos do mar morto existe uma história chamada: "O Rolo de Lamec". 

Lamec era um pastor que um dia descobre que sua mulher está grávida. Tendo ele passado os últimos meses pastoreando, se revolta por ser impossível que o filho fosse dele uma vez que tinha passado tanto tempo fora. Ainda assim sua mulher chamada "Bathenosh", jura que ninguém lhe teria tocado ou violado. Lamec se dirige a seu pai, que se chamava Matusalém e esse também se prostra diante do fato sem saber o que fazer, pois acredita em seu filho, tanto quanto acredita em sua nora. 

Matusalém então busca seu pai, o Avô de Lamec, que tinha o nome de "ENOC" e era conhecido como um sábio. Enoc então diz a seu filho e neto que: 

"Os guardiães do céu haviam feito uma INSEMINAÇÃO no ventre de Bathenosh, mulher de Lamec e que essa deveria aceitar essa criança, pois essa criança seria o pai de uma nova geração da raça humana". 

Essa criança ficou conhecida como NOÉ que é o personagem biblíco que teria sido eleito por "Deus" para antes da destruição da terra provocada pelo dilúvio, construir uma arca e nela colocar cada um dos exemplares animais humanos para serem protegidos junto com sua famílias e sobreviverem para serem os pais da próxima geração vivente que perpetuaria a vida na terra.





Levando-se em consideração que os "Anjos", "Deuses" e toda a parafernália que preenche as histórias bíblicas e sagradas são reconhecidamente seres celestiais, não seria absurdo considerar a hipótese de eles serem ALIENS. 

Dizem que Quando Cristovão Colombo aportou as caravelas em América, uma das primeiras perguntas que os nativos fizeram a Ele foi se "eles vinham do céu com essas caravelas?" Qual seria a referência que esses nativos teriam em suas mentes e histórias de vida, para questionar se Colombo vinha dos céus e não do outro lado do mar? No diário de bordo das viagens de Colombo consta de maneira clara que antes de alcançar o novo mundo, no dia 11 de outbro de 1492 ao redor das 22h00 a Nave Santa Maria viu uma Luz brilhante muito forte no céu que se movia para cima e para baixo e que refletia no oceano. Colombo também afirmou que um objeto brilhante saiu de dentro do mar e se dirigiu a atmosfera, o que derruba a argumentação dos céticos de que "o que o que Colombo e sua tripulação viram" foi um "asteróide" ou "Estrela Cadente".

Vários artistas medievais e do renascimento incluiam em suas obras detalhes que nos remetem a imagem de naves espaciais, objetos voadores não identificados, ou seres que não são humanos. Pinturas rupestres feitas em cavernas por seres que nossa cultura e ciência consideram "da idade da pedra", desenhavam seres usando capacetes e roupas de astronautas.






levando-se em consideração que o mundo sempre foi controlado por sociedades secretas que dão a vida para a manutenção de "segredos", não seria de admirar que um dos maiories segredos fosse o fato de seres extraterrestres sempre terem estado entre nós e de certa forma terem influenciado o desenvolvimento de nossa história. Não seria de estranhar o fato de que, uma vez que existimos e co-habitamos esse planeta de maneira semelhante a um rebanho de gados, o real motivo para que isso seja assim, talvez seja o fato de sermos o alimento desses seres.

O Pintor Carlo Crivelli, em sua obra: "A anunciação de Maria" feita em 1486 nos mostra uma espécie de cápsula espacial que envia um raio na cabeça dela, enquanto o anjo Gabriel, lhe diz que: "ela dará a luz a um menino e permanecerá virgem". 

Segundo o documentário as pragas que ficaram conhecidas como "peste Negra", "Gripe Espanhola", entre dezenas de outros eventos que devastaram nossa história com mortes massivas, seriam tentativas desses seres alienígenas em acabar com a raça humana através de distintas formas de vírus. 

Ou seja, não seria de hoje então que as sociedades que governam o mundo, sendo influenciadas por Aliens ou não, utilizam tecnologias por nós desconhecidas para criar doenças e vacinas que não podemos prever os resultados menos ainda saber a verdade para que são produzidas.



Para uma mente aberta e com sede de pesquisa, muita coisa parece fazer sentido ainda que possa ser considerada "absurda" por céticos e "normóticos".

Muitas outras questões que evidenciam a visita de seres extraterrestres na antiguidade do planeta Terra e a presença deles entre nós, podem ser absorvidas e compreendidas no capítulo 4 da série "Extraterrestres na Antiguidade" e por isso nosso blog pouco a pouco postará e comentará cada um dos capítulos da série.

Espero que assistam e gostem do documentário. Aguardo os comentários de vocês leitores., nessa e em outras postagens do blog. Pesquisem!

Um abraço e até o próximo Post.

Que Deus Abençoe a Todos:
Namastê

Ruy Mendes - Setembro 2012


4 comentários:

  1. Fala Ruy
    Em um post anterior, vc comentou sobre saber suas reencarnaçoes alem da sua indentidade intergalactica, atracez de que ou como vc conseguiu?
    Ja pesquisei muito sobre o assunto mas nao achei nada relacionado na internet, se puder ajudar agredeço
    Forte abraço
    Alex
    Yokohama - Jp

    ResponderExcluir
  2. Olá Alex!
    Existem várias formas de se conseguir saber suas encarnações passadas ou sua identidade galática (Eu superior) assim como o contato com seus guias e a linguagem que eles usam para se comunicar. Eu recomendo duas formas que considero mais seguras (o que não elimina riscos) que são: as terapias de regressão de vidas passadas através de hipnose e relaxamento profundo e a prática regular da meditação. A segunda forma é mais difícil e as informações não chegam necessariamente durante a meditação. Tudo leva tempo para amadurecer, mas se seus chakras estiverem abertos e harmônicos você saberá reconhecer e filtrar o que é a Verdade.
    Sorte na busca!
    Um abraço!
    Ruy

    ResponderExcluir
  3. esse anonimo pareçe que e doido e esse r.m medico cheira cola kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novas coisas incríveis nos sendo apresentadas me leva a crer que alguém buzinou no ouvido deles, quem ? aliens ou o próprio criador . Se tem que existir vai e cumprir as escrituras

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada