sábado, 13 de julho de 2013

Rede Globo e a Decadência do Império Midiático

Snowden - Provável Farsa Illuminati


Na verdade se vocês quiserem saber eu já estou de saco cheio do mundo midiático e dos espantalhos globalizados que por eles são elegidos para representar todos os sentimentos de "victíma" de uma massa terrestre que não tem se esforçado para compreender sua própria orígem e buscar o domínio de sua existência.







É cada vez mais grosseiro e ridículo 
os tipos que tótens midiáticos que são lançados para que todas as nossas energías sejam vampirizadas e nós permaneçamos "estressados", "tensos", "invejosos", querendo "justiça" e sem se dar conta, absorvendo informação como um drogadicto anestesia sua consciência com sua "droga de eleição". 

Não bastasse os "Idolos" do mundo pop e a doentia cobertura midiática sobre o que fazem os decadentes e cafonas atores de novela, temos agora que aguentar também os neo-avatares do mundo activista nova-era sendo incensados nas redes de relacionamento.

Minha visão e sentimento de tudo o que está acontecendo nesse momento do planeta é extamente o DESESPERO de quem sempre nos controlou e teve sua base de controle sempre distante de nós, a massa. E graças a essa abismal distância que é representada muito bem em nossos planos de existência (e defendida cegamente por quase todos) e que se materializa entre nós como "divisão de classes", SUBESTIMA NOSSA INTELIGÊNCIA E PODER DE REAÇÃO e cada vez mais parecem estar perdendo a noção do ridículo.

Penso e sinto que agora nosso processo de consciência deve expandir-se para uma forma de revolução jamais por nós imaginada que é a revolução mental. Graças as novas ondas de raios fotônicos que estamos recebendo do sol central galáctico, já há alguns anos é fato que temos melhores condições de perceber mentiras que tem cada vez menos condições de ser sustentadas.


O vídeo que posto aqui hoje na minha opinião é um vídeo de densiformação por que mantém os padrão energético dos ouvintes em um esquema mental de "torcida" e "Notícias", mas porém nos mostra um pequeno release de uma pesquisa feita por jornalistas independentes sobre o novo "idolo-pop" das massas "cheirosas" e também "culturais marxistas" "(como diria "Olavito") Esse é o tal, Snowden.

Para quem não sabe snowden é o rapaz que está sendo buscado pelo governo americano por ter revelado documentos que comprovam que o EUA grampeava e vigilava todas as contas de email e o movimento tanto dos países como de pessoas ordinárias, na internet através de sites como google que repassam suas informações para NSA e outros serviços paranócios de "inteligência".

Graças a Snowden o Avião do presidente da Bolivia foi impedido de pousar em 5 países da união européia e finalmente depois de pousar em Áustria, foi sumbetido a blitz e revista vexatória por parte das polícias de diferentes países a serviço dos Estados Unidos. Na minha visão tudo é um grande teatro, cada vez mais vaudevílico, dirigido por um diretor monarquista, velho e bêbado, que não aguenta de nostalgia com o tempo da idade média e da guerra fria.

A teoria levantada aqui hoje é: Seria Snowden, um CAVALO DE TRÓIA?
Para os que não se lembram das aulas de história, o cavalo de tróia foi uma tática de guerra usada pelos troianos que para vencer os inimigos, fingiram uma "trégua" e mandaram entregar uma escultura gigantesca e belíssima de um cavalo em madeira e junto com esse ofereceram um banquete aos inimigos para "selar a paz". Quando esses estavam completamente ébrios, cansados e debilitados como é normal depois de uma festa, os troianos saíram de dentro da escultura do cavalo e "mataram aos homens, comeram o cú das mulheres e fizeram churrasco com os velhos e as criancinhas".

Qual seria a prioridade do governo americano nesse momento? 

Acabar com o Winkileaks, (ainda que, de um ponto de vista Illuminati, tanto governo como wikileaks, podem ser diferentes marionetes coordenados por braços que são do "mesmo corpo"). 

Levemos em consideração uma vez que Julian Assange pediu asilo ao Equador é complicado acabar com wikileaks devido ao apoio popular por detrás das causas pseudo-activistas defendidas por Wikileaks.

Então por que não eleger um "Mascote Midiático" para ser o novo "Robin Hood" daqueles que sofrem com a crise e esperam resolvê-la em frente o aparelho televisor fazendo o papel de "torcida"? Esse é Snowden mais uma vez. A Marionete perfeita para que o governador do Império Americano instale alguém dentro do Wikileaks e descubra quem filtra mensgens a Julian Assange? Pode ser que sim.

Enquanto isso na "Atlantida" ou nesse Macro-Projac que é o nosso "país do futuro", um diretor de TV da Rede Brasil, desmascara profissionais da rede globo e suas equipes jornalísticas, FORJANDO uma entrevista, dado por um suposto "manifestante" visivelmente bêbado com um cartaz contra a corrupção na mão e com emblemas e insígnias dos sindicatos. O diretor de TV Paulo Salvador não deixou por menos, questinou a equipe, desmascarou a farsa e junto com o povo pôs os ARROGANTES FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA para correr do local com gritos de "O POVO NÃO É BOBO, FORA REDE GLOBO!" E "HEY, GLOBO! VAI TOMAR NO CÚ"!! Não posso negar a emoção que sinto de estar testemunhando tudo isso.

O paralelo que queria fazer nessa parte é justamente sobre a postura que os funcionários da globo tem durante esse ocorrido que vocês podem ver no vídeo abaixo. Percebam que essas pessoas passaram tanto tempo com a crença de que eram "sortudas" ou "invejadas" simplesmente por serem "funcionárias da globo" que algumas delas parecem ainda não ter se dado conta da tremenda armadilha que entraram e os carmas que já estão pagando em nome de décadas e mais décadas de manipulação cagadas, roubalheira e mentiras da família marinho. Tudo isso na mesma semana em que um "blogueiro" com mais excelência que todos os Jornalistas de todas as grandes mídias dá o furo do ano com a notícias de que a grande e poderosa vênus platinada das empresas e organizações globo, como todo brasileiro safado, malandro e metido a besta, TAMBÉM SONEGA IMPOSTOS! E não é pouca coisa não, vai algo em torno de 600 milhões de impostos devidos e não pagos, abaixo seguem os Links dos Blogueiros.

#Ocupeamídia: Paulo Salvador desmascara armação da Globo em plena Paulista

http://revistaforum.com.br/blogdorovai/2013/07/12/ocupeamidia-paulo-salvador-desmascara-armacao-da-globo-em-plena-paulista/

Como Capone, Globo pode cair por “crime menor”: sonegar imposto

http://www.tijolaco.com.br/index.php/como-capone-a-globo-pode-cairpor-um-crime-menor-sonegar-imposto/




A cereja desse bolo de merda vem com a relação pornoburográficogrática e promíscua entre o Apresentador de TV Luciano Huck e o o Juiz do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
Enquanto Huck contrata o filho de Joaquim que sempre "sonhou em trabalhar na TV" O pai de Huck que é um famoso advogado, ganha uma mãozinha do Juíz que por acaso é o titular da vara criminal cível onde o pai de Huck tem alguns processos em andamentos. No final, é tudo família, tá tudo em casa", todos se reúnem no camarote da Aristocracia Huck para ver o jogaço de futebol e fazem festinhas surpresas um ao outro!!! E dizem fontes de dentro da produção do caldeirão do huck que o próprio luciano ao apresentar o novo membro da equipe (filho de Joaquim Barbosa) disse: "Vamos mandar no Brasil Todo". (puta vontade de mandar todo mundo tomar no cú).

Pra quem conhece a biografia de Joaquim e sabe que ele de faxineiro chegou ao que é hoje, fica claro que o fato de seguir carreira em alguma cátedra universitária, não é garantia de inteligência menos ainda de falta de vergonha na cara e narcisismo.

 Joaquim Barbosa participa de surpresa para pai de Luciano Huck

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/4-joaquim-barbosa-participa-de-surpresa-para-pai-de-luciano-huck/

Filho de Joaquim Barbosa é contratado para trabalhar no ‘Caldeirão do Huck’. Presidente do STF e seu filho assistiram a jogo da seleção brasileira no camarote de apresentador global http://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/07/filho-de-joaquim-barbosa-ganha-emprego-na-globo.html


Tanto as notícias ridículas e as revelações asquerosas nos topos do poder, que ocupam a grande de programação brasileira, como as "notícias-sérias--activistas" que ocupam a grade de programação americana e européia, tem em comum o sensacionalismo e a IDOLATRIA.

Agora saindo do mundo midiático e levantando algumas questões que compõem o mundo real:

Contrataria a CIA ou o NSA um Técnico em Informática com problemas epilépticos?! 

Antes de se tornar "famoso" por "revelar segredos do governo Americano, Snowden vivia em hawaí, com um salário de 300 mil dólares por ano. De repente abandona tudo isso para contar ao mundo algo que todos no fundo já intuem que não é nenhuma novidade pra ninguém: "Somos Espiados na Internet". Como diria Charlie Brown, "Que Puxa?!"

Os mesmos meios de informação que haviam garantido a Snowden total e absoluto sigilo sobre sua indentidade, de repente são por Snowden procurados e esse pede a eles que mostre seu rosto e revele ao mundo o que tem feito. 

Desde então esse meios de comunicação massivo (que sempre tiveram caráter duvidoso) passam a vender uma história de um sujeito normal, "de família" que ama seu país e os "valores" da "democracia" e que decide sacrificar sua fausta vida de mordomias em um paraíso tropical do surf, para ser herói com direito a Exílio político e presidentes "Luck-Sky-sulamericanos-Walkers", que lhe oferecem exílio e aceitam ser submetidos a "blitz" de governos imperialistas europeus a serviço do decadente imperialismo Americano.

Por esse doce e ariano jovem de feições caucaso-semitícas, os "presidentes" dos países pobres do mundo que  "enfrentam o império do mal" de Darth-Obama-Vater" se transformam em verdadeiros "heróis" da "democracia" e ficam "furiosos" de maneira que jamais fizeram quando prejudicado pelos populares embargos e medidas comerciais protecionistas, ou ainda pelas necessidades sociais urgentes que padecem os povos miseráveis de seu país. (Curioso que somente presidente negro é notícia. ativista negro, só fica famoso depois de morto.)

Na verdade pra ser sincero eu tenho escrevido menos aqui no blog, pois por vezes me sinto RIDÍCULO dando explicações que são tão básicas para todos, sobre algo que para qualquer pessoas que tem os olhos da mente aberto, ESTÁ NA CARA. Mas levando-se em consideração o monte de lixo mental que as pessoas vomitam e confessam ser suas "crenças" nas famosas e polêmicas discussões e debates (que eu adoro) nos grupos e comunidades de relacionamento social virtual e sabendo que é minha missão desmembrar os estratagemas da mentira e do engano que controlam e escravizam a raça humama no planeta terra e tenho de fazer o realimento anímico psíquico dos planos intelectuais de vocês, e isso pode ser feito a nível presencial com diferentes formas de terapias e também a distância enquanto vocês lêem  então, vamos lá!

"Snowden", "tiros em Columbine", 11-S, Julian Assange entre milhares de outros tótens virtuais midiáticos em verdade acessam partes de nossos planos sensitivos psíquicos que permitem o desencadeamento das energías de "medo-da-morte" e "queremos-justiça" e que geram um processo de manipulação mental que a maioria de nós na terra, desconhece mas que em resumo permite a nós eleger "Líderes" de maneira desesperada para representar nossas causas que é exatamente o que menos necessitamos nesse momento de abertura fotônica.

Do ponto de vista bioenergético a melhor e mais eficiente coisa que nós poderíamos fazer para neutralizar a ação dos Illuminatis, do ponto de vista da Hipnose massiva por eles em nós praticada e imposta, seja em níveis subliminares ou escancarados é simplesmente não consumir essas notícias e nem lutar pela causa desses "pseudo heróis". "Eles que cuidem dos problemas deles" seria o melhor tipo de sentimentos que poderíamos gerar de bom para nós em meio a tantas notícias que em verdade são vórtex de energías negativas e por mais que você pense que agir dessa maneira é "egoísmo" ou é "alienação" te explicarei agora o por que não e o por que isso é sim, amor próprio.

Quanto menos vocês consumirem esse tipo de "novela-jornalística" como "Snowden" e mais se ocuparem das coisas que querem fazer na vida e do como podem ser FELIZES, mais energías de harmonía e amor próprio estarão gerando ao invés de se manterem vibrando nas energías densas telúricas de pessoas "estressadas" nervosas "desesperadas" que clamam por "justiça". Toda essa babaquice infiltrada em que se tranforma as passeatas  que acabam vencidas por rótulos e estereótipos como o "gigante acordou" e são mais que tudo engolida por suas ignorâncias, contradições e faltas de propostas pode até ser historico e emocionante, mas não é efectivo como é compreender a realidade, desde uma perspectiva energética.

Enfim, é cada vez mais ridiculo o papelão que os grandes meios de comunicação como a rede globo tem se sujeitado ora emitindo juízos de opiniões para manipular seus espectadores, ora criando farsas e matérias jornalísticas fictícias para poder avançar em suas agendas que a essa altura graças aos efeitos dos raios fotônicos em nossos corpos, já foram em parte desmilinguidas. Percebam que a rede globo é o braço-armado-brasileiro dos mesmos meios de comunicação que nos pretendem vender "Snowden" como um "neo-herói", mas se dermos uma respirada e avaliarmos o que ele de fato fez:, concluíremos que se ele não fizesse, outros fariam.


Parece que os meios de comunicação que tem vendido a história do jovem Snowden se esqueceram de checar seu passado, (inclusive recente) e seu curriculum e tentam transformá-lo em uma espécie de "novo-julian-assange". Porém ambos tem histórias e curriculum totalmente antagônicos e diferentes.

Enquanto Assange, ainda que suspeito é um reconhecido e premiado jornalísta e activista, Snowden é o protótipo do jovem americano que sempre sonhou em trabalhar para o governo, para as forças armadas para a CIA (que em verdade é a evolução dos Soldados Monges que ficaram conhecidos como Templários).  e para o NSA, o que de fato conseguiu e depois foi dispensado, por uma lesão no tornozelo.

Julian Assange, ainda que incógnito confessa ter passado parte de sua vida como Hacker buscando saber e divulgar os segredos dos governos, os quais Snowden sempre trabalhou para proteger. É muito estranho que nenhum meio de comunicação divulgue que Snowden esteve durante o ano de 2004 trabalhando em um setor da agência nacional de segurança dos EUA. Poucos anos depois o mesmo jovem foi empregado do setor de informática da CIA e No ano de 2007 é enviado a Suiça por essa mesma agência como "Agente" que depois se transfere para outros países e finalmente abandona todas essas agências para as quais trabalhou e se radica em Hawaí com um soldo anual milionário de 300 mil dólares e uma namorada Streaper. (parece roteiro de hollywood, verdade?!)



É importante lembrar que, graças as pendengas e barracos judiciais entre o google e o governo americano, Tudo o que foi filtrado por Snowden viria a luz do conhecimento público mais cedo ou mais tarde. Aqui aplicamos a teoria do "boi-de-piranha". "Por que não liberar então através de um agente duplo inflitrado essas informações e através delas plantar um espião em wikileaks?! Por isso a teoria do "Cavalo-de-tróia" faria todo o sentido.

Como conector atemporal dos registros akáshicos e Médico Animósico e polo de distribuição siriu-pleyadiano de conhecimentos e dados informativos da 6ª dimensão, que fluem desde as auto pistas de informação galáctica que saem de Alción para todo os nosso Logos e agora também para o planeta Terra, posso afirmar aos senhores e as senhoras que hoje, o que os chamados Illuminatis podem fazer de mal para nós, não passam muito de ameaças sem possibilidades concretas.
As guerras entre outras megalomanías esvaziaram as caixas desses senhores que hoje ameaçam países pacifistas que se recusam a colaborar com suas guerras.

Todos o sistema de Controle por eles criado nos últimos anos nesse momento já está completamente inflitrado por seres de luz e praticamente Neutralizada estão todas as ameaças nucleares que poderíam comprometer a existência do planeta terra. Não existe nada mais que eles possam fazer a não ser "assustar-nos" como cachorros medrosos que latem e as vezes mordem e para isso necessitam manter vocês vibrando na adoração e defesa desses "idolos" e "tótens eletronicos".

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M0pIxjXlX2w



Quanto menos alimentarmos os canais de televisão aberta e quanto mais objetivos forem os nossos protestos. Quanto mais soluções gerenciarmos ao invés de apontar problemas, quando mais regionais forem as causas defendidas nas nossas vidas ao invés de simplesmente "globalizadas", mais para dentro de nós estaremos indo e é lá que todos vocês irão compreender do que se trata as nossas próximas dimensões.

Que Deus Abençoe a Todos, a Snowden e a toda Família marinho. (Coxinhas!!!)
Namastê

Ruy Mendes - Julho 2013

Um comentário:

  1. Vegalianos, crop circles diz-lhe alguma coisa?

    E isto: http://sirianos.blogspot.com.br/2012/02/podcast-anunnakis-matriz-nossa-historia.html ?

    Muito Obrigado!

    Cumps Atlanticos

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada