sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Os Annunakis e a Arca da Aliança -

A Verdadeira História do Planeta Terra Resumida e Revisada

Dando sequência a nosso trabalho de desmontar os alicerces e pilares da Matrix que forma a "realidade-material-limitada" do vasto mundo em que vivemos, o post e vídeo de hoje pretende ajudar aquelas pessoas que estão chegando no mundo do "contra-jornalismo", da "desinformação" e das "conspirações" há pouco tempo!

Bom se você é veterano nesse blog, já está mais ou menos ou bastante a par dos temas que trataremos aqui hoje de forma resumida para auxiliar o imaginário daqueles cidadãos e seres humanos que foram ao longo da linha do tempo lobotomizado por suas culturas sociais, por seus sistemas de crenças entre outras formas de manipulação massiva e individual.

Para começar o post de hoje, é preciso ter claro que:

- Nenhuma Religião Está Correta ou é Livre de Manipular, Mentir, enganar e deturpar a História. Todas elas tem interesses secretos em manter a Verdade fora do alcance das pessoas comuns. Ainda que trabalhem com material histórico e biográfico que confirmam possiveis Verdades, utilizam essas verdades mescladas com grandes mentiras, para a manutenção de interesses próprios, sem a menor consideração e respeito por aqueles indivíduos que graças uma carga milenar de medo e ignorância, acumulada ao longo de várias encarnações, lotam os corredores e bancos de templos e igrejas, com a crença equivocada de que assim "se aproximam" de Deus, se "comunicam" com ele através de um "Pastor", "padre", ou "Cardeal", quando em verdade o que está acontecendo é que; estão bem próximo de bandidos, criminosos, pedófilos, psicopatas, estelionatários, misógenos e mitomaníacos dementes, lobos disfarçados em peles de cordeiros, pronto para ao menor vacilo "comer-a-vovózinha-a-chapéuzinho-o-caçador-e-cia".





Também Devemos ter claro que:

- A teoría Darwinista que alega que a raça humana é uma "evolução" dos Símios é um dos mais retumbantes e grosseiros erros (para não dizer MENTIRAS) da História. Uma manipulação criada pela Royal Society Britânica, Robert Malthus e provavelmente as famílias reais do Norte de europa, que através da usurpação e manipulação das pesquisas e estudos do bem intencionado biólogo e jovem cristão religioso Charles Darwin, conseguriam o enredo perfeito para manter as massas dormentes em profunda ignorância e baixa estima! Criar uma "teoría cientificamente comprovada" que convencesse a todos de que a raça humana é uma "evolução" de um "Animal" graças as semelhanças geneticas ou criar a crença de que a lei da natureza é "sobrevive-o-mais-forte", foi fundamental para perpetuar os mesmos de sempre no poder, uma vez que em dita época as religiões perdiam mais força do que nunca, graças as guerras,ao industrialismo, as revoluções culturais e todo o legado conquistado 300, 500 anos depois do renascimento da idade média.

Tendo claro que as religiões e a "ciência-oficial" são os pilares principais do "Bastião da Mentira" que sustenta o mundo cultural e social em que vivemos (matrix), vamos agora tratar de maneira resumida o que seria a Nova-História-do-Mundo que provavelmente em menos de 50 anos, substituirá todas as balelas mentirosas que ainda hoje os livros de escola ensinam a nossas crianças.

as informações do post de hoje foram tiradas do Documentário: Annunakis "Dont Wacth this movie" (Não veja esse Filme) que comparto com vocês aqui hoje, com legendas em português.



Gostaria de frizar que para mim particularmente esses vídeos tem sido feito pelos próprios operadores do Status Quo que não querem deixar seus "postos-de-trabalho".
Os mais sensíveis logo notaram que o vídeo, Tem a função primária de informar e função secundária de manter as pessoas baixo vibrações de MEDO, DÚVIDA entre outras formas de vibração negativa que facilitam os processos de manipulação e doutrinação mental. 

Ainda assim, em 30 minutos o filme resume a Verdadeira história de nosso planeta, ou uma versão dessa mais de acordo e coerente com a arqueologia e história, do que as versões pretendidas tanto pelos creacionistas religiosos fanáticos que "confiam" na bílblia (provavelmente por que jamais a leram) ou ainda pelos científicos cartezianos materialistas e psicopatas, também fanáticos pela idéia de que a "Matéria" é a única realidade (uma vez que com suas "teorías" eles podem explicar ela) e a mente uma "anomalia" que pode ser secundarizada ou até esquecida, uma vez que essa estrutura corporal energética vibratória de nosso ser, não pode ser explicada nem resumida por essa pseudo-ciência e técnicas Hegelianas-Cartesianas Limitadoras e dogmáticas, através da qual as cabeças brancas e carecas que formam ditas sociedades patriarcalistas, se escoram para que a raça humana continue sendo ESCRAVIZADA.




O que os atuais cientistas tentam esconder ou manipular, são informações que sempre estiveram no poder e ao alcance do conhecimento de nossas sociedades secretas. Foram coletadas ao longo da história por pesquisadores, conectores, tanto acadêmicos quanto independentes, que tiveram o culhão de sacrificar suas carreiras e jamais tiveram o devido interesse das estruturas que poderiam tornar esses conhecimentos, um patrimônio de todos. Com algumas nuances superficiais de diferenças entre uma pesquisa e outra, em níveis profundos podemos afirmar que essas pesquisas feitas por pessoas distintas em diferentes cantos do Planeta Terra, alegam a mesma coisa.










Mais ou menos 5 mil anos antes de nossa era, a humanidade e nosso planeta Terra, foram visitados por uns seres de outro Sistema Solar, que básicamente formam o império galáctico conhecido como "Annunakis". O Império Annunaki é um conselho de Distintas raças estelares que ao longo de nossa história foram conhecidas e identificadas com diferentes nomes conforme a cultura que os registrava. Fazem parte desse império Estelar os seres conhecidos como: Greys, Sauris, Nórdicos, Reptilianos, entre outros!

2º nos contam as táboas sumérias traduzidas por Zecharia Sitchin, esses seres vindo do Planeta Nibiru colonizaram nosso planeta pois aqui encontraram grandes jazídas de ouro, que poderia resolver um grande problema que esses seres nibiruanos estavam tendo, como a atmosfera de seu planeta. Para os mais leigos, vale afirmar que; O ouro não é apenas "o metal mais nobre e incorruptível" ou o "melhor-metal" de toda a nossa tabela química periódica. O Ouro é literalmente SOL CONDENSADO! 
Da mesma forma que os reinos 1D formados básicamente por terra, mineirais e cristais, são espíritos elementais que alimentam nossas diferentes formas de inteligência e percepção.


Isso explica por que os grandes acupuntores na china, até hoje utilizam agulhas de ouro, assim como nos faz compreender por que os faraós do egito tinham a relação paranóica e bizarra que tinham com o ouro, em seus rituais funerais. Sem contar toda a riqueza em metais e terra, que até hoje acumulam as monarquias.










(Existe um livro chamado Stone Age Psichedelia  que fala sobre os rituais egípcios onde os faraós usavam cocaína, canhâmo, tabaco, cogumelos, entre outras drogas e alucinógenos que pensamos ser "modernos". A história oficial é um embuste, acredite!), 








Não é preciso dizer que menos da metade dessa riqueza acumuladas ao longo das eras e até hoje nas mãos de uns poucos, resolveriam vários problemas sérios e completamente solúveis, no que tange a adminstração do planeta terra e o equilíbrio de seus habitantes.

A febre por ouro que desde sempre os povos da raça humana encarnada tem programado em seus padrões mentais, sistemas vibratórios-energéticos e de "crenças", não é uma característica original de nossas estruturas primárias, mas sim uma programação implementada desde o momento em que fomos dominados pelo Império Annunaki e principalmente pelos seres de Alfa-Draconis, que são os reptilianos mais poderosos tanto dentro como fora de nosso planeta e graças a esses seres, tivemos então a maior parte de nossas estruturas de DNA simplesmente tranformadas em "Lixo" (Junk ADN, como dizem os "cientistas").

Para os que tem interesse no estudo e pesquisa dessas raças e seres, faz alguns meses postamos um texto chamado "Medo e Delírio - Por dentro da Mente Reptiliana" que pode dar mais detalhes desse processo de "transfusão-mental-de-valores-e-energías" que nossa raça humana sofreu ao longo de nossa história intergaláctica graças ao engenho e capacidade evolutiva das raças reptilianas e annunakis, que transformaram nosso planeta em uma GRANJA e seus habitantes em seres Autômatas, que não usam sequer 3 por cento de suas capacidades cerebrais e bioenergéticas e aceitam que o sentido da vida seja: "não-ter-tempo", Estar-sempre-sorrindo", "trabalhar-pro-empreendedorismo-dos-outros" e "colecionar-notas".

A Verdade sobre o Ouro em Nossa História e na história de nossa galáxia, tem muito mais a Ver com a Nutrição energética de nossas Estruturas Celulares, físicas, Psicosomáticas e Mentalsomáticas do que com o "poder" vulgar e narcisista materialista, proporcionado por uns adornos no pescoço, nos dedos ou nas orelhas!

Assim como por detrás do "dinheiro" existe uma energía prânica que pode ser interpretada como o "Espírito-do-dinheiro" que é o que da vida ao nosso sistema e mantém as pessoas idolatrando um sistema financeiro, realizando intercambios através desses simbolos que são notas, mas que também são "papéis-sem-valor", sem jamais questionar-se qual é o real sentido de tudo isso, por detrás do metal Ouro existem as energías ultravioletas de nosso sol e também as energías fotônicas de nosso sol central galáctico. 

Nossos cérebros assim como nossos sistemas de chacras e cardíacos, são como uma espécie de máquinas, aparelhos multidimensionais sensitivos enquanto o ouro o melhor condutor energético existente em nossa realidade. As pessoas que absorvem as energías do Ouro tem melhor capacidade de transporte e absorção energética tanto em níveis materiais-orgânicos-telúricos-instintivos (melhor digestão de alimentos e energías densas) quanto em níveis sutis-cósmicos-espirituais-energéticos (melhor digestão de impressões e energías sublimes). 






Em palavras simples: A nivel vibratório-energético, o ouro afetaria cada um dos átomos das dimensões com as quais se poem em contacto, teria a capacidade de desacelerar o tempo a ponto de interferir em nossa capacidade de envelhecer ou nos tornar "imortais" e "poderosos" (também desde um ponto de vista desintegrado conhecido como "patriarcalismo") como eram os "deuses" do Velho testamento e seus conceitos "morais" forjados até hoje no que chamam de "livros sagrados".

Compreender a Verdade sobre as Energías Conduzidas por elementos puros como o Ouro, seria o 1º passo para ampliar os níveis de compreensão e sensibilidade dos indivíduos, de forma a tranformar o sistema de sinais entre cérebro, estruturas bioenergéticas e intuitivas, abrindo os códigos de conhecimentos necessários a compreensão de certos níveis de consciência que possibilitariam por exemplo:



Ter mais e melhores níveis de compreensão, desenvolvimento harmônico e evolutivo, de faculdades psíquicas como a Clarividência, a telepatia, a capacidade de reconhecer e detectar o "Bem" e o "Mal" independente das "aparências" e das "formas", realizar viagens no tempo através de seus outros corpos, entre outras formas de realidade que o nossos sistemas de crenças e padrões mentais, faz muito mas muito tempo, estão exilados em profundo ostracismo, mas que ainda intuem e entram em contacto através de mecanismos objetivos ou abstratos como a Arte, a meditação, a projeção astral, o cinema, a yoga e etc.



O povo "judeu" que em Verdade jamais existiu como "raça" (futuramente trataremos sobre a invenção da raça judía pela casa de rothschild) e que tanto a nível histórico como cromossômico não são nada mais nada , nada menos que ÁRABES (da casa de Isaac. Os Palestinos são árabes da casa de Ismael) e que hoje é visto por todos os outros povos do mundo como um povo "sofrido" graças a propaganda de um "holocausto" desinformativo que teria acontecido na 2ª guerra mundial, foram os últimos, de todos os povos que já habitaram o planeta Terra a terem contacto com os Annunakis.




Dos Annunakis, eles receberam o que os livros nos  contam ser a "Arca da Aliança", sendo que o Deus Hebreu-annunaki patriarcalista e "malvado" conhecido como Yahvé deu essa arca ao povo judío com a condição de que eles a tranportassem desde o Egíto até a "Terra prometida". Reza a lenda que a "Arca-da-Aliança" tinha poderes incríveis além da imaginação, possibilitando a nós humanos mortais o dom de "levitar", conferindo "Poder-além-das-estrelas" a aqueles que dominassem seus segredos. O Conteúdo ou a riqueza da Arca-da-Aliança possibilitaria a mudança de frequência de elementos monoatômicos que poderiam perfeitamente ser portais dimensionais que controlam os padrões de vibrações energéticas e frequenciais de nossa realidade material física. Curiosamente onde a arca esteve, grandes e invencíveis  impérios  bélicos foram formados para protegê-la e controlaram a maior parte do mundo durante largos (milenares) períodos.

A Arca da Aliança sempre segue rumo a Oeste. Esteve na Suméria, em babilônia, No Tibet foi levada pelo povo "eleito" a Jerusalém e depois esteve em Roma, logo Londres e certamente em nossos dias está em Estados Unidos, logo passará por Rússia, China até voltar ao local onde Yahvé teria orientado o povo "eleito". (dizem que o dia em que o caminho da arca se cumprir de volta a aJerusalém, o trabalho de Lúcifer, Príncipe de nosso mundo, estaria completamente realizado sobre a Terra).

Ao longo de nossa proto-história existem diversos elementos que podem ser "reais" ou "míticos" como a Arca da Aliança ou a Caixa de Pandora que nos colocam em contacto com realidades que definitivamente não são de nossa dimensão.

Os elementos internos por nós desconhecidos que formam o que deveria ser o conteúdo da Arca-da-Aliança são designados por nossos pesquisadores com A sigla O.R.M.E. Que em Inglês quer dizer: Orbital-Re-Arranged-Monoatomic-Element. 


A Mesma Palavra O.R.M.E. em hebreu é usada  para explicar aquilo que os Kabalistas Judeus chamam "Árvore-da-Vida". O.R.M.E. é constituído por 8 metais: Rutênio, Ródio, Paládio e Prata (que formam em nossa tabela periódica um grupo conhecido como "Platina leve").
Esse quando combinado com outros elementos que seriam: Eósmio, Irídio, Platina e Ouro (conhecidos como "Platina Pesada") possibilitariam os mesmos resultados que o ouro, nos níveis energéticos, vibratório e físico de nossos corpos. Em palavras simples, determinados tipos de dietas, tanto de alimentos como de impressões e energías prolongaria nossas vidas, repararia nossas funções corporais e biofísicas. Através do que é conhecido como a "Dieta-do-Espectro-Branco" seria possível dar ao corpo elementos mono-atômicos e supercondutores capazes de transformar e regenerar cada uma de nossas células.



A nível alimentar nutricional, isso se traduziria como uma dieta rica em: Uvas, cenouras, frutas de cor escuras e vegetais. 



Do ponto de vista sirio-pleyadiano, faz todo o sentido que; As chaves, ou pelo menos o 1º passo, para as futuras revoluções humana, tanto em nossos corpos como em níveis mentais, tenha como base algo tão simples e elemental como a Dieta alimentar física. Devemos somar a isso as dietas de impressões e de prana que recebemos de forma tóxica e também "pirateada", seja através da cultura audio-imagética, seja através da alimentação industrial química, ou dos gases tóxicos contidos na poluição que as pessoas das grandes cidades ingerem diariamente, bloqueando tanto os pulmões como os Nadis, fundamentais para desenvolver os talentos naturais para a compreensão de si mesmo e dos mecanismos universais de existência e evolução, seja na parte astral extrafísica, seja na parte material intrafísica de nossa realidade.

Ao compreender que a Arca da Aliança e o conhecimento nela contido foi guardado por sociedades secretas que sempre governaram o mundo desde a sombras e com mão de ferro, entendendo que aqueles que foram seus possuídores, sempre construíram impérios e criaram as  bases da 1ª religião monoteísta patriarcalista de nossa era. Compreender o conteúdo dessa arca em níveis de conhecimento, seja pela árvore da vída ensinada na Kabbalah, seja pela "dieta-do-espectro-branco" ou pelo efeito do ouro em nossas células, abrimos os portais dimensionais de consciencia que através de nossa intuição nos dará a compreender toda a Verdade sobre os "Objetos Voadores Não Identificados", as tecnologias anti-gravitacionais existentes e escondidas por nossos governos exotéricos, públicos e publicitários, a criação de uma democracia de fachada e de um sistema financeiro baseado em dívidas, a relação dos Nazis com as sociedades secretas e os rituais satanistas, a criação dos Estados Unidos da América como uma corporação britânica.

Podemos compreender o eterno e doentio desejo de nossas elites ao longo de toda história, de criar uma "Nova ordem Mundial" e de se criar uma história falsificada a respeito de nossa origens, para que nós pudessemos ser uma perfeita "granja" de seres que se alimenam  de nossas energías, da mesma maneira que nós confinamos outros seres vivos e nos alimentamos da carne deles por que os consideramos "animais-inferiores".

Ainda que pra você possa parecer que eu estou "viajando" eu posso garantir a você que sim, tudo isso está relacionado. O Documentário postado aqui hoje ajudará a esclarecer a elucidações por mim propostas.

O futuro dirá o que era Verdade e o que é Estória. E o Futuro é Agora.

Realizem suas próprias pesquisas!

Que deus Abençoe a Todos
namastê

Ruy Mendes - Novembro 2013

Um comentário:

  1. Boa tarde! Muito interessante. De onde vieram essas informações? Como você descobriu isso?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada