sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Arrebatamento - A Legalização das Drogas e o Inicio de um Novo Sistema Financeiro


Tenho recebido mais informação do que nunca e não estou falando apenas do que rola na internet.

Uma pessoa realmente desperta que saia na rua, que leia o Jornal e comprenda tanto o verdadeiro Passado como a Verdadeira História das raças que controlam o Planeta Terra, compreenderá que os seres que nos controlam são vaidosos o suficiente para querer deixar sua marca em tudo o que fazem.

Por detrás da linguagem publicitária da TV, da edições e formato dos periódicos diários que vão colonizar a mente de quem "Lê-jornal", por detrás dos movimentos das ONG e dos magistrados, dos três poderes e de tudo o que sai no diário do dia existe uma linguagem Oculta que pode ser interpretada por qualquer um que tenha o minimo de sensibilidade e compreenda a verdadeira história.


Nossos Senhores Escravizadores Agora mesmo estão Desesperados e se despedindo do planeta da mesma Maneira que um Presidente Eleito democraticamente e toda sua equipe de um mandato deixam seus cargos para que outros assumam, principalmente quando esses "outros" são Arqui Inimigos rivais, do partido que sempre esteve na situação/oposição.










Em palavras simples, tanto a Kaballah Negra controlada pelos Bushs e os Satanistas em Geral que formam as caras publicitárias e oculta dos Illuminatis, assim como os tipos de Alfa Centauro e Alfa Draconis, o Conselho dos 13, as altas cúpulas das Monarquias e do Vaticano, assim como as principais cabeças dos FED (Federal Reserve, que é a instituição privada que tem exclusividade sobre a impressão de moedas e geração de riquezas, responsável por substituir o ouro por dívidas em 1913, uma vez que assassinaram Abraham Lincon justamente por que ele havia se recusado a dar o direito exclusivo de impressão de papel moeda ao FED que era nada mais nada menos que a Casa de Rothschild, ou seja, os mesmos caras que ainda estão lá até hoje) todos eles e mais alguns que eu esteja esquecendo estão real e invevitavelmente, com o perdão da palavra, Fudidos!

Através de minhas confiáveis fontes de informação pude confirmar que realmente a Profecia que a Bíblia e possivelmente outros livros sagrados chama de ARREBATAMENTO, já está acontecendo nesse momento agora mesmo.

Mais uma vez afirmo que, nós não veremos necessariamente "naves-no-céu" nem Jesus voltando abrindo "brumas-de-mil-megatons" enquanto os "anjos" soam as "trombetas".

O Arrebatamento como diz a Bíblia, não deve acontecer em 3D.

3D (que é a Nossa realidade-material-física) tudo leva a crer, continuará realizando seu processo de transcendência vibratória de maneira suave e controlada, permitindo que o "Joio" seja separado do "trigo" de maneira a não causar pânico nem chamar atenção.


Através de minhas últimas experiências fora do corpo e projeções astrais dos últimos 2 meses, pude compreender que a maioria dos Arcontes de Energía Negativa que alimentavam os Obeliscos (como a Torre Eifel) e outras fontes de captação, mantenimento e equilibrio das energías negativas na Terra, foram desativados e várias realidades etéreas 4D que serviam de "prisão-morada" para uma série de almas, doutrinadas por "religião" ou simplesmente perdidas de suas orígens galácticas, estão pouco a pouco se abrindo. ´

Vale a pena lembrar que; valendo a lei do livre arbítrio existem almas que mesmo depois de desencarnadas do corpo físico, se recusam a entender o processo cósmico para estacionar sua evolução espiritual em um processo submisso de reciclar-se a nível álmico reencarnatório sempre dentro de uma programação existencial de base e caráter mental dogmático religioso. 








Isso passou com a maioria dos Humanos que depois das Guerras de Orión ficaram na Terra. Eles ficaram encarnando e reencarnando entre 4D e 3D da Terra e assim criaram uma geração de autênticos Humanos da Terra. Existe outra Parte de Nossa Raça que é Espacial e ainda que as vezes encarne para a realização de missões específicas, é consciente de suas origens e de onde realmente somos e viemos que é principalmente de Lira, das Pleyades e de Sirius. 






Depois que os Seres de Alfa Draconis Invadiram Lira caçando a nós humanos como presas fáceis, corríamos real risco de extinção e nos espalhamos por todo o cosmos e um de nossos esconderijos foi aqui na Terra. 



Mas não durou muito até que o nosso carma de ser escravizado e exilado fosse mais uma vez cumprido seja através de Reptilianos, seja através de outros seres do Império Annunaki.

Devo dizer a vocês que; A raça Humana está mesclada na Terra por uma Raça de seres Largatos ou Reptilianos que a nível DNA é controlada por ANNU, O Deus Annunaki conhecido como o Yahvé do Velho Testamento. Que é o mesmo cara que esses evangélicos fanáticos adoram. Essa mescla entre razas cósmicas pode ser encontrada na bíblia, no trecho que diz justamente que os Anjos (Nefilins) haviam tomado por esposa e Procriado com as Mulheres Humanas da Terra.

Na Verdade, toda a violência Urbana que controla a Mente seja dos Brasileiros seja de qualquer latino Americano ja é o próprio arrebatamento do espírito. Crer que essa é a única realidade ja é a sentença de quem sempre esteve em nosso planeta e agora terá de ir embora, esse processo está sendo realizado a níveis 4D e se opera por detrás de tudo isso que a maioria das pessoas considera "coincidência" ou "acaso".


Em todos os últimos posts do blog tenho insistido em dizer que nós somos seres multidimensionais e que nossos pensamentos, desejos e crença escolhem as realidades dimensionais que estamos co-habitando. Chegará um momento em que essas realidades que elegemos em níveis dimensionais e mentais começarão a ser materializadas e é justamente disso que se trata o arrebatamento e a separação entre seres queridos e etc. 



O que vemos na cúpula do controle do planeta agora mesmo é algo que cada vez mais, está tomando proporções de empresa e corporação eficiente e que substituí a imagem de "estado censor" e "leis punitivas" que governa o padrão mental dos proibicionistas e isso tem se refletido quando se observa a personalidade das figuras centrais que há anos, mas prinicipalmente agora estão conseguindo Legalizar a Maconha de forma Viral, nos EUA, Na Europa e etc.

A grande vantagem que os artífices da Legalização da Maconha hoje tem contra o discurso ransoso dos moralistas anti legalização não é mais o "direito de usar a erva", mas o fato de que ela está sendo plantada e distribuída, com um nível de evolução tecnológica e eficiência mercadológica de fazer inveja inclusive a administração pública.

Em barcelona os Clubes Cannábicos estão regularizados assim como os Coffeshops na Holanda entre outros países que possuem políticas próprias de cultivo e uso de cannabis.

Em Rasqueira, cidade do litoral da Catalunya o Prefeito deu anistia a todos os boletíns de ocorrencia e apreensões feitas pelos Moços d´Squadra referente as plantações de cannabis de uma das associações e clubes privados, não bastando autorizou todas as plantações de uma de nossas associações. Na Espanha devido a História e a Cultura a Marihuana nunca foi Proibida. A constituição Espanhola garante ao espanhóis o direito de fumar, o que serviu como brecha na constituição para que os cidadãos pudessem criar as associações cannábicas e garantir o direito de cultivar.

Ainda assim existem leis que proibem transportar ou fumar marihuana em locais publicos que podem gerar multas que giram em torno de 300 e 1000 euros. Toda essa teoria e proibicionismo não impediu o chefe de segurança de um dos políticos mais famosos da Catalunya de ter mais de 100 pés de maconha apreendidos por seus próprios colegas. Independente do "certo", "errado" ou "duvidoso" o que podemos afirmar é que sim, está havendo um atrito de energías e que não sabemos qual será o resultado, mas sabemos que esse resultado não poderá ser controlado pelos que sempre controlaram, seja por uma questão fotônica, seja por uma questão de arrebatamento.

Tanto a Espanha como a maior parte dos países europeus, não tem uma relação criminal com a Maconha como tem os países da América Latina por tradição.

Não resta outra opção aos Rockfeller do que colocar o presidente do Uruguai pra trabalhar e ser a cara da Nova Ordem Mundial na Nova Era enquanto diferentes ramas de nossas elites trataram de legalizar de um dia para o Outro a marihuana em lugares como Arizona, Washington e Torino na Itália.




Nos contam que antigamente os cultivadores e principalmente os fumadores e amantes do Canhamo, eles tinham de buscar os políticos para subornar, ou ainda nos lugares mais sérios para que dessem visibilidade e apoio para suas idéias, para que conseguissem alguma proposta de legalização, como de fato se concretizou em vários estados dos EUA e em várias cidades européias.
Hoje em dia, nos contam que são os políticos que estão procurando os verdadeiros cultivadores e distribuidores de marihuana que sempre estiveram no anônimato para conseguir assinaturas, anistias, interessados, ativistas (que não faltam) para a legalização da Maconha num prazo menos de 02 anos e da cocaína em até 5, máximo 10, tudo é uma questão das políticas e prinicipalmente das Psicoferas locais.
Em londres nas altas esferas políticas, empresariais, executivas com voz na imprensa, já se fala sobre a possibilidade de se legalizar a cocaína uma vez que, "todo mundo usa" e os prejuízos e despesas para se manter a proibição sempre foram maiores que os resultados.










Quanto ao Novo Sistema Financeiro É apenas uma questão de pouco tempo, afirmam fontes seguras que postam diariamente na internet sobre a Kaballah e as Elites.


Inúmeras prisões estão sendo feitas tanto dos Pedo-Padres do Vaticano como de uma dezena de banqueiros, gente aristocrata e da Elite, acusada de participar de rituais de sacrificio com crianças, satanismos e etc.

As declarações polêmicas dadas pelo papa francis ultimamente que foram ditas como "Falsas", são parte crucial na compreensão e evolução dessa agenda.  As últimas foram a respeito de que "Adão e Eva eram Simbólicos" sem contar o fato de que escondem Ratzinger dentro de um convento do vaticano enquanto vários países do mundo tem mandado de busca e prisão contra ele.



Tudo leva a crer que a Igreja Católica e a cúpula do Vaticano já está e deve se abrir de maneira sutil cada vez mais a causa dos Gays como forma de maquiar a verdadeira causa de sua existência e a cabal adicção por pedofilia, que é o que por fim levará tanto a família real inglesa como a cúpula do vaticano, presa.

Porém vocês devem considerar que quando você prende gente dessa magnitude, com crimes de ordem planetária, eles não ficam presos no nosso planeta e tudo leva a crer que cumprirão pena fora da Terra.




Enquanto isso, não é novidade, a mesma Igreja católica há anos tem flertado de forma declarada com a realidade alienígena e dos OVNIS. A Igreja católica necessitará de algum suporte da nova era para continuar existindo considerando que cada vez mais pessoas tem entrado em contato com a possibilidade de fraude a respeito da lenda do Cristianismo que forma a base dessas religiões milenares.

Seja através dos gays, seja através dos ripes da Nova Era, dos conspiranóicos ufologistas, ou até mesmo da Fraternidade Branca, pouco a pouco as nossas Elites vão criando formas de manter as mentes modeladas, onde fincarão seus novos alicerces e suporte com intenção de manter o sistema de controle. O Cristianismo provavelmente foi inventado num era de convulsão social bastante parecida com a que estamos vivendo agora e é propícia para eventos de caráter messiânico que permitem mudanças drásticas, nem sempre pra melhor.

Nós continuaríamos escravos, se não tivéssemos agora mesmo, mais precisamente desde a década de 1950, recebendo ajuda de humanos extraterrestres, entre outras raças que tem interesse em nossa evolução mas que não querem comprometer seu carma ou declarar guerra a raças interplanetárias e interdimensionais que de fato, nos tem escravizados, abduzido e etc.

Mas a questão maior é que; Do ponto de vista exopolítico, a escravidão da raça humana pode ser justificada pelo próprio livre arbítrio dela, logo, algumas raças realmente não irão declarar guerra a outras das quais nunca foram inimigas, só por causa da raça humana.







Seremos nós que teremos que conquistar a nossa liberdade. Mas a parte que cabe ao saque e roubo dos recursos do sistema financeiro que estavam em poder da Kaballah e da Casa de Rothschild, usado para patrocinar e bancar guerras, de fato está congelado e deve ser devolvido o mais pronto possível a cada um dos membros da raça humana que tem sido estorquido, enganado e roubado, seja a respeito dos recursos do planeta, seja a respeito da origem e posse da própria alma e da própria história.

Pouco a pouco o dinheiro eletronico está sendo popularizado de maneira que nenhuma pessoa que tenha acesso a tecnologia, fique sem acesso a moeda. Cada vez mais em diferentes países o dinheiro eletronico para realizar pagamentos é uma alternativa que substitui a necessidade de metalico. As empresas de cartão de crédito estão oferecendo facilidades, cartão pré pago e ainda que vez ou outra surja informações sobre "leis" que nos obrigarão a ter um micro chip subcutâneo, essa é uma realidade cada vez mais remota.

Deverá haver também uma grande quebra de comércios e empresas (maior do que as que tivemos até agora), principalmente as que abrem com o foco único e objetivo principal de fazer dinheiro (questão de energía e vibração mais que de intenção ou "competência"). Uma série de profissões e empregos, em menos tempo do que se imagina, simplesmente deixarão de existir, uma grande depressão do boom imobiliário no brasil também deve acontecer em menos de 10 anos, levando um bando de alienado a bancarrota, gerando as mesmas crises e protestos que levaram e ainda levam as pessoas nas ruas desde 2008 nos EUA e na Europa.





Tudo isso que antes era proibido e aos poucos vai sendo legalizado, tudo o que era mentira e estava sendo usado contra toda a nossa raça, todo o que era oculto e está sendo revelado, serão as novas fontes de energía, recursos e claro, impostos milionários que nos manterão dentro do sistema de uma maneira mais justa e anestesiando possíveis e maiores revoltas.

Minhas previsões de que o sistema piramidal só tinha 2 caminhos, de fato se cumprem:

Virar para baixo e ser equilibrado pela ponta (isso é possível e existem em muitos planetas e realidades que são governados por elites e monarquias com mentalidades espiritualizadas não satanizada - STO Serviço aos Outros) ou ir migrando do formato piramidal para o formato esférico que é inspirado nas energías toroidais que fluem ao redor do orbe terrestre e formato do planeta Terra. 

Esse tipo de sistema social era o sistema social que tinhamos na Terra até antes de Atlântida. 
Nos sistemas de indole esféricas, todo o poder e conhecimento se concentram no núcleo e são distribuído a todos os setores de maneira igual, não existe classes sociais e tem um forte caráter de assistência. Não haveria desde uma perspectiva energético vibratória como existir em um sistema como esses, sustentando "opiniões" e "crenças", simplesmente por que toda a Verdade, seja a respeito dos recursos, do governos, das origens de nossa raça, do que for, está a dispocição de todos e está regindo o próprio sistema como um todo.


Para a maior parte dos que lêem pode parecer "raro" mas a verdade é que a maioria de vocês tem em suas próprias memórias celulares toda a sensação a respeito do como era viver nesses sistemas. Foi graças a essa memória celular que muitos de nós aceitaram voltar a encarnar na Terra nessa prisão de repteis que ainda somos hoje.



Tudo leva a crer que os temas aqui tratados hoje, estão em franca execusão e andamento, no auge de suas agendas e é uma questão de pouco tempo para que comece a refletir e funcionar em nossa realidade, aqui embaixo.

Que Deus abençoe a todos e que ele salve os Materialistas. Não há lugar para o sistema de crença deles no futuro que aguarda o planeta Terra. Mas eles encontrarão outras realidade de acordo com o padrão de suas crença elegidas assim como as vibrações sutis e mentais com que escolheram evoluir.

Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro 2014

4 comentários:

  1. Com certeza estamos na iminência de grandes mudanças! Rumores pipocam na internet em diversos sites sobre a mudança no sistema financeiro (especialmente em sites em inglês), e nos plano extra-físicos é perceptível a mudança drástica e contínua de energias, especialmente depois do final de 2012, e com mais ênfase nas últimas semanas!

    ResponderExcluir
  2. O proibicionismo ja não tem mais caminho, são poucos os trouxas que ainda mantém viva essa chama.

    ResponderExcluir
  3. Ruy, com relação à questão dos chips implantados nas pessoas estou em duvida. Me corrija se estiver desinformado. Recentemente o presidente reptil Obama sancionou lei federal que obriga todos os segurados, do recem criado Sistema Publico de Saude norte americano, a implantarem um chip subcutaneo para supostamente " facilitar o acompanhamento e tratamento dos pacientes". A nossa presidanta em recente entrevista afirmou ter intenção de fazer o mesmo aqui. Ora, entao não sao boatos mas sim fatos que estão acontecendo nesse sentido. David Icke entre outros já alertaram sobre isso há muitos anos e agora está acontecendo. Vamos ver no que vai dar.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante o artigo e o que digo é:
    Tudo começou com o 11 de Setembro, com Bush e sua elite satânica, na criação da Nova Ordem Mundial, transformar o ser humano em escravos drogar as crianças e fazer-lhes uma lavagem de cérebro, reprogramar a humanidade e aos poucos ir eliminando os mais fracos e doentes
    -sugestionar mentalmente e com drogas os terroristas (que são quase todos americanos) Criar crianças assassinas
    Espalhar vírus de doenças através de um programa de vacinação que mata, não cura!
    As mentes são programadas pelos manipuladores como o GOOGLE, FACEBOOK com mensagens subliminares e projeção para o corpo do utilizador de radiofrequências e ondas eletromagnéticas que provoca uma sensação de alegria, mas também de submissão obedecendo ás ordens do "manipulador" que consegue até instruir a vitima a praticar crimes e cometer suicídio.
    Estamos sendo vigiados 24 horas (projeto Echelon)
    Está nas nossas mãos acabar com essa Nova Ordem, com os Illuminati com todos os que fizeram o pacto satânico em troca de dinheiro e poder
    Venho pesquisado há já cinco anos e concluo que não precisamos de controle mental e drogar nossos filhos para vivermos no planeta que Jesus nos colocou para vivermos em paz e harmonia
    Satanás não vencerá!
    Cuidado também com vossa comida que está sendo manipulada para ficarem doentes e morrerem
    "Eles" querem reduzir a população mundial em 90% é uma EUGENIA o que estou observando!!!
    REZO POR TODOS
    BEM HAJAM
    DAVID IKE TEM RAZÃO

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada