domingo, 11 de maio de 2014

Famílias e Grupos Kármicos - Larvas Astrais e Almas Perdidas


Certas culturas patriarcais machistas ao longo da linha do tempo plasmaram idéias equivocadas nos planos mentais coletivos da raça humana terrestre a respeito do que é ou do que deve ser uma Família. 


Em nossas memórias celulares ancestrais mais antigas, podemos constatar e compreender que, as crenças que temos a respeito do que é o "Melhor" ou o "correto" quase sempre foram manipuladas e distorcidas para o bem de poucos ou de outras raças cósmicas que mantém a humanidade encerrada em uma granja energética ou aquário prânico, que tem suas fechaduras e segredos formados e alimentados por diferentes formas de energía vibratórias telúricas e densas que formam a base primária de toda e qualquer emoção negativa.



Ao contrário do que gostariam os cristãos da extrema e ultra direita, a "família-tradicional", (que para lograr êxito no formato em que temos, deve sempre mentir e quase sempre permanecer infeliz por excelência) e que  os moralistas pretendem preservar (formada por "Papai, na ponta, mamãe no meio e filhinhos obedientes na Base da Pirâmide"), está longe de ser o melhor Modelo social para o desenvolvimento da raça humana e pricinpalmente dos indivíduos. 

Muito pelo contrário esse formato piramidal-machista-monogâmico que é a "família-cristã-católica" foi desenhado justamente para que homens e mulheres tivessem suas bioenergías enxovalhadas e confundidas, de maneira a jamais conseguir existir sem medo e sem ter de mentir para que esse medo seja menos ameaçador, facilitando assim todo os processos de manipulação aos quais fomos sujeitos. 

A esse formato devemos todas as enfermidades sexuais criadas ao longo da linha do tempo durante toda a nossa era.

Mais forte do que a intenção dos canalhas é a Realidade e hoje podemos ver como atua e opera a Lei do Karma, através dos "filhos" que gente ruim fez e agora tem que "amar", assumir e sustentar. Creio que um dos casos mais famosos é o do Bispo Edir Macedo da Igreja Universal, que hoje tem um filho-herdeiro homosexual no estilo mais bixa loca, podre de rico e tremendamente infeliz "morando-em-miami" e dando declarações escandalosas difamadoras e juntando legiões de fãs na internet, para desespero e carma de seu contraditório "pai".

Se você é do tipo que necessíta ver a "vingança" materializada antes de sentir que D(eu)s faz justiça, basta olhar a biografia de 3, máximo 4 gerações de uma mesma família e constatar que em 90% das vezes, um Avô pobre com sede de trabalho e justiça consegue juntar um patrimônio mínimo, que serve de base para a riqueza que criará seu filho e que muito provavelmente será detonada e levada a pique pela terceira e quarta geração que seria o "Netos-e-bisnestos" daquele que não tinha nada e começou tudo. (O nada é o útero da criação).

Do ponto de vista cármico, posso afirmar que: Quando existe violação/estupro dentro de uma mesma família, principalmente através de incesto, os filhos até a quarta geração depois desse ocorrido devem ser Gêmeos. Isso explica os surtos de casais de gêmeos que se podem ver hoje em dia em lugares com Espanha e resto de europa.

Isso não seria um problema se a realidade em que vivessemos não tivesse sido pirateada pelo Materialismo e outros valores e crenças que nos desviaram de nossa verdadeira realidade, nos exilaram dos planos cósmicos e nos encarceraram tanto em níveis tanto emocionais, como mentais, quanto sensitivos e etc.

Uma vez que essas gerações e famílias que são em sua maioria almas recicladas, estão programadas para "crer" e "afirmar" mais do que para duvidar, raciocinar, buscar e conhecer, o trabalho de nossas óstes de sombras e seres regressivos que habitam tanto a Noite Galáctica nas periferias de nossa galáxia, como os campos 4D conectados em nossas auras e gerenciam as existências desses seres como se fossem os Verdadeiros "anjos-da-guardas" e "guias-amparadores", se torna muito mais prático e mais fácil. 






O MEDO não é uma "realidade" mais do que uma energía, igual um carregador de bateria, usada por nossos guias e deuses da mesma maneira que a "penicilina", os antibióticos e a "bezetacil" são usadas e aplicadas em distintas doses, para determinados fins, pelos "médicos" ou aqueles "cara-de-branco-que-deveriam-curar-as-pessoas", aqui da Matrix.




Da mesma maneira que a bíblia fez com os filhos de Israel e as 12 (na verdade 13 com a de Benjamin) tribus de Judáh e ainda hoje fazem os meios oficiais que controlam nossa história e para nós divulgam as monarquias como os antigos donos da história e do passado através de distintas dinastias, "casas" e "famílias", no cosmos em certas partes também passa o mesmo.



Se aqui temos a casa dos Grimaldi, dos Windsor, dos Astor, Colin, Saxburhg-Gotha ou dos Gates, no Cosmos somos das Casas de Sirius e Lira, das Plêyades, a Casa de Alcyon, a Casa de Anu, e no caso dos verdadeiros controladores de nosso planeta durante a Noite Galáctica, A Casa de Alfa Draconis, que é para quem responde diretamente a Casa de Rotchschild, principal núcleo de Banqueiros e Aliens regressivos reptilianos, responsáveis pela administração dos recursos e do sistema financeiros do planeta Terra, que apesar de nossas limitações e medos fizeram um grande trabalho e agora preparam o Arrebatamento e êxodo de espiritos STS que formam a Elite que habita os mundos, sistemas e planetas por eles administrados.



Esses seres de Alpha Draconis são os responsáveis por manter nossas mentes e corpos sutis plasmadas e limitadas aos conhecimentos materialistas que criaram as realidades adulteradas e pirateadas, desconectadas da Fonte Primária e do Bem Mayor. Graças a Eles nossa viagem de mais de 10 Mil Anos pela noite galáctica e chegada agora no cinturão fotônico foi feita com êxito. O fato de que eles usem nossas energías negativas como fonte de alimento e por isso tenham estimulado nossos sofrimentos, criando desde guerras, sacrificios humanos, até um sistema financeiro injusto e canalha, mais a nutrição profundamente carnívora e uma cultura rastejante baseada em idolatria em valores reptlianos é um detalhe drástico, que não pode ser esquecido, mas que não muda a nossa cumplicidade e aceitação desse processo a partir do momento em que desejamos encarnar na Terra em uma determinada época e não diminui a capacidade e gênios desses seres para serem os guardiães do planeta durante o tempo que lhes é solicitado.


Em minha sensibilidade, eles trabalham baixo contrato e do ponto de vista corporativo, fizeram um brilhante trabalho, considerando a qualidade e esforço de seus "empregados". O que quero dizer é que, se durante a Noite Galáctica, a maioria dos Humanos não se acomodasse tão confortavelmente no papel de "vítima" é possivel que as coisas pudessem ser pelo menos um pouco diferentes.

Ainda que se tratem de seres Regressivos desde uma perspectiva emocional e instintinva, do ponto de vista Mental-Cósmico-e-Espiritual eles estão anos luz mais evoluídos que nós. O lado bom de ser governado por Aliens Regressivos ou Reptilianos é que outras raças mais agressivas como os Maitre, por exemplo permancem distantes de nosso planeta. 

Do ponto de vista vbratório e energético, a "raiva" ou o "ódio" que compõem as Bioenergías e sistemas sensíveis vibro-énergéticos desses seres regressivos que governam nossa densidade, se for comparada com as cargas vibratórias de raiva e energías negativas que compõem a raça humana, seria como comparar de forma figurativa um "vulcão" e uma "flor". Portanto antes de sentir-se "vítima" e ter certeza disso, busque ampliar sua consciência e confirmará o quanto deveria AGRADECER por aquilo que considera (sem saber) "desgraça".





Uma vez que essas explicações e conceitos estejam claros em seus intelectos e sistemas sensíveis, poderão dar os primeiros passos rumo a compreensão a respeito do como se formam as "familias" em níveis DNA antes de serem plasmadas na realidade material aqui nesse 3D que compartimos agora mesmo na Terra.  Não é uma "loteria-biológica", ou fruto da "sorte" e do "acaso", como gostaria a nossa fajuta e famirejada "ciência-oficial" sem justificar porque nossas elites sempre foram fissuradas em manter suas linhagens reais sânguienas "puras".


Em verdade o Sistema e principalmene a tecnologia, em níveis Galácticos funciona com uma Base numérica e binária (trinária e etc) muito mais desenvolvida e eficiente do que nossos "censos" aqui da Terra. 



Nossos controladores tem acesso a simplesmente 100% de nossas informações genéticas, árvores genealógicas e etc. E hoje em dia por uma quantia de 100 euros existem laboratórios na Europa e EUA, que podem identificar seu DNA com 98% de precisão, num raio de 50 KM de onde você está hoje, dentro de um período que vai desde agora, até 10 mil anos atrás.

Essas informações estão chegando para nós aqui na base da pirâmide-Matrix Somente agora de poucos anos para cá, mas em nossas Elites essa sempre foi a Realidade e isso nos ajuda a entender por que, essas Elites ao longo da História jamais tiveram a sensibilidade de ver a nós como "vida" mais do que como "formigas-operarias-que-devem-trabalhar-e-obedecer".

Mas se essas elites são menos de 1% do todo planetário, como eles conseguem manter os 99% calmos, dóceis e ainda por cima mendigos cheios de gratidão por qualquer caridade que os façam?! É graças a Religião e a Hipnose Massiva desenvolvidas através de bruxaria e magia negra pesada, feita pelas elites, aristocracias e monarquias ao longo da história.

E como esse trabalho de Bruxaria e Magia Negra sendo uma "Mentira-bem-escondida", pode perdurar tanto tempo?! Uma vez que os seres humanos que encarnam nessas elites morrem e essa agenda atravessa milênios?!

Oras, quando ocorre a morte do corpo físico, através de nosso psicossoma ou corpo consciencial, habitamos uma realidade que é de quarta densidade (4D) mas que muitas vezes é uma cópia clonada perfeita dessa realidade que habitamos encarnados, apenas com alguma diferença de densidade vibratória, mais fluídica, nada "sólida". Quando o corpo físico morre, através da lei do livre arbítrio, uma alma pode permanecer nessas realidades clonadas que se entremesclam com nossa realidade e sem partir para a Luz, que é para onde as almas sem corpo desencarnadas, devem Ir.



Porém de 6 mil anos para cá, uma vez que através do Livre arbítrio podem aparcar evolutivamente e permanecer nas quartas densidades do nosso e de outros mundos, se criam centros de poder e energía que podem ser alimentado por arcontes cósmicos e criar Larvas Astrais, que são seres astrais feitos de matéria orgânica, pensamentos, energías mentais de baixa frequência, que podem sugar energía e ser usados em rituais de bruxaria e etc.



Nesse mesmo tipo de ambiente astral limboso, existem as Almas Perdidas.




Minha experiência pessoal com almas perdidas começou na infância quando matava aula para ir ao centro espírita em meados dos anos 90 e também de alguns anos para cá, graças as consultas de Regressão de vidas passadas que aplico com frequência, juntos com outras formas de relaxamento gemo-dirigido em técnicas de psicoterapia. 





Em meio a uma sessão percebi que a voz da paciente mudava, que havia como uma "interferência-de-rádio" na terapia de regressão e minha intuição dizia que tinha um espírito ali presente e comecei a entrevistá-lo e tive de explicar que ele estava morto, não tinha mais corpo e falava comigo graças as cordas vocais e corpo físico de minha paciente que se encontrava ali sedada pelo relaxamento profundo e que por acaso era através do sistema de chacras e bioenergías dela, que ele ainda estava aqui na terra, pensando estar vivo.

Muitas vezes, quando as pessoas morrem de maneira traumática, instantes antes da morte criam uma dimensão de tempo estático paralela e com a energía do medo e do choque, ficam presas nessa dimensão paralela criada dentro da linha do tempo de nossa dimensão.
Ficam co-existindo com seres através dos quais se acoplam graças a empatia energética, gostos parecidos, laços emocionais e familiares, vulnerabilidade áurica, capacidade de manipulação e para poder sentir as sensações terrenas, uma vez que não tem corpos materiais físicos, literalmente utilizam os nossos e ficam como hospedeiros em nossos sistemas de energía.






Para os que quiserem saber mais sobre terapias de almas perdidas a qual utilizo constantemente, recomendo o livro do Terapeuta Argentino José Louis Cabouli ou me envie um email e conversamos.

Uma vez que a alma desencarna e comprende que não tem mais um corpo físico e que deve passar a um novo plano e realizar novas programações existenciais, entramos em contacto com o que gostaria de chamar de Grupos Kármicos. 

São eles os responsáveis por nossas conexões, dívidas e cobros ao longo da galáxia. Suas experiências na Terra e em outras realidades dimensionais e astrais uma vez que somos seres multidimensionais, cria todo um banco informativo que está disponível de maneira limitada porém muito útil através do que chamamos Registros Akáshicos.

Hidden Hands nos Ensina que, Nas Altas Esferas das Verdadeiras Elites (Aliens) que Comandam nosso Planeta Terra, não se chega nem se "conhece", Apenas se trabalha ou se Encarna.

O fato de que eles tenham o conhecimento e em parte até mesmo o domínio das Realidades 4D e de como se operam as realidades desde perspectivas energéticas e vibratórias e o fato de que a maioria da cultura popular rechaça, ridiculariza e despreza todo esse conhecimento, permite que menos de 1% do todo planetário seja maestro de 99% sem que esses nem sequer desconfiem tudo o que está acontecendo e esse trabalho se reforça e é possível graças aos laços cármicos criados e fortificados ao longo das eras.

Uma vez que você termina uma encarnação e programação existencial, passa por uma temporada de aprendizados em distintos setores da realidade astral que te farão compreender como deve ser suas próximas encarnações e realidades na matéria. Isso te fará descobrir sua conexão com seus grupos cármicos e eles se revelerão através de seus contactos e do tipo de acontecimentos que se repetem ou que te permitem evoluir ao longo dessa realidade.

Família, do ponto de vista galáctico é um conceito de responsabilidade e não um simples "contrato-social" que sirva de vitrine para uma mentira maior que é a tremenda Infelicidade dos individuos daquela casa, e suas cumplicidades mentirosas.



Obviamente que dentro do cinturão fotônico as pessoas encontrarão outras novas formas de amar, de serem felizes e sinceras, de formar suas famílias sem a necessidade de estarem aprisionados a um formato tradicionalista e ter de alimentar-se de culpas e menos ainda de protocolos de comportamento que a sociedade aprove. Família do ponto de vista galáctico, é uma Empresa que tem que dar certo.

O Dia em que os INDIVÍDUOS da Raça Humana despertarem e decidirem compreender e principalmente Amar a si mesmo como buscam coisas "fugazes" e principalmente "dinheiro", todos os códigos galácticos que jazem em nossas estruturas sensíveis e que são necessários para se compreender a Evolução Cósmica, Poderão ser Acessados.

Que Deus Abençoe A todos,
Namastê

Ruy Mendes - Mayo 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada