segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Brasília – Engenharia Social Illuminati-Jesuíta e Reptiliana


Como a maioria já sabe estamos no Brasil passeando e conhecendo assim como também realizando trabalhos.
 
Depois de 5 anos sem visitar o país decidi entrar por Brasília cidade a qual eu não conhecia mas que meus guias deixaram claro que deveria ir visitar. Não pela capital em si, mas principalmente pela realidade Subterrânea que ali jaz e que faz com que os povos das cidades do estado de Goiás, Brasília, Tocantins, simplesmente estejam literalmente pisando em um solo de cristais e gemas responsáveis pelo verdadeiro equilíbrio da Terra em níveis 1D.

 

Sem jamais entender porque, Eu sempre achava admirável o “amor” que minha falecida avó tinha pela pessoa de Juscelino Kubitschek e pouco antes de deixar o Brasil em definitivo me lembro de ter vagamente acompanhado uma mini-série da rede globo de TV sobre a Saga de sua vida.
 
 
 

Desde a infância que era normal escutar rumores sobre a possibilidade de não apenas Juscelino, mas vários outros presidentes contemporâneos dele e da época em que construíram e mudaram a capital para Brasília, terem sido assassinados pelos serviços secretos Americanos uma vez que tinha cumprido sua parte na Agenda esotérica de nossas elites.

Eu não fiz turismo em Brasília, não fui conhecer nada nem ninguém e as poucas horas que passei na cidade (um dia e uma noite) do ponto de vista energético e vibratório foram mais que suficientes para nunca mais querer voltar.

 A pergunta que fica no coração de todo Brasileiro que busca a Verdade é: ¿Por que afinal construir Brasília? Que sentido teria levar o centro das decisões do país para fora do Rio de Janeiro e principalmente para longe de São Paulo e Minas que graças a principio ao Café, ao Gado de corte e diferentes formas de matéria prima, sempre foram as Locomotivas Financeiras de nosso país?

Parece que a desculpa usada por Juscelino através de seu Bordão “50 anos em 5” era “levar o progresso para o centro do país, descentralizar o poder da política-do-café-com-leite” e assim melhor governá-lo (será?).
 
Essa desculpa em si era até plausível, considerando o tamanho do país e a necessidade de unifica-lo com intenções progressistas, mas hoje sabemos que nos “Presidentes” e políticos em geral jamais estiveram a serviço do povo e que esse “progresso” por eles alardeado, sempre esteve feito para os benefícios das corporações e não da raça humana como um todo. Quem visita Brasília de fato logo percebe que ela não está feita para que o Ser Humano ou o Candango disfrute, mas simplesmente a IDOLATRE. E quem é o responsável pelo projeto de colocar os seres da raça humana idolatrando concreto enquanto come e respira a poeira seca do cerrado? Ele mesmo, Oscar Niemeyer.

Como todo jovem universitário eu também fui educado e programado para admirar e me orgulhar de Oscar Niemeyer, sua história e biografia e jamais tecer críticas á pessoa dele alimentando as impressões que criam o "cristo maçônico" por detrás de determinados personagens de nossa história exotérica.
 
Como bons brasileiros que somos, sempre programados para se nivelar abaixo dos acadêmicos e catedráticos, estamos sempre com o “elogio” na ponta da língua antes de entrar em contato com a Verdade de cada ser. Para não abusar dos registros akáshicos, fui ao Google e comecei a pesquisar um par de documentários tanto sobre Brasília como sobre Oscar.
 
 

Não foi necessário pesquisar muito para compreender a grande mentira que se esconde por detrás de sua carreira e obra arquitetônica e visitar Brasília e passar nela algumas horas entrando em contato com a energia das pessoas e fazendo análises de sua psicomorfologia, me permitiu entender onde as agendas esotéricas de nossas elites se encontram com a “Grande-Obra” de Brasília.

 

Antes de realizar Brasília de fato, nossos arquitetos sociais já haviam tentado levar a capital para o centro do país sem nenhum êxito. Na Verdade Brasília só deu certo graças aos abusivos SUBORNOS oferecido pelo governo para aqueles funcionários que aceitassem ir trabalhar na nova capital federal abandonando seus estados. As pessoas que aceitavam trabalhar em Brasília ganhavam o dobro de seus salários nos outros estados. Não sabemos exatamente quem é a Mão Oculta por detrás de Juscelino mas em se tratando de arquitetura e construção sabemos que nada pode ser feito nesse país e nesse planeta sem a devida aprovação de nossos Maestros Pedreiros Arquitetos Maçons.

Não encontrei nada que relacione Oscar com a Maçonaria  ou sociedades secretas de forma direta ha não ser a imagen explorando os simbolismos acima e alguns documentários sobre uma "Brasilia Secreta" que posto abaixo para vocês, mas encontrei títulos que ele recebeu ao longo da vida que inevitavelmente o reconhecem como parte fundamental das agendas satánicas tanto do Vaticano como de nossas elites, principalmente as que dizem respeito a Igreja católica e suas misteriosas e desconhecidas ordens de cavaleiros.
 
Entre as dezenas de títulos recebidos por Oscar Niemeyer ao longo de sua vida, 3 me chamaram bastante atenção que são:


 

- ORDEM DE SAURÍ 1ª CLASSE – MÁXIMA DISTINÇÃO CONCEDIDA PELA REPÚBLICA DOMINICANA – 1996

- CAVALEIRO COMENDADOR DA ORDEM DE SÃO GREGÓRIO MAGNO – CONCEDIDO PELO VATICANO – 1990

- COMENDADOR DA ORDEM NACIONAL DA LEGIÃO DE HONRA – FRANÇA 2007

 
 
 
Sem contar as inúmeras medalhas, homenagens e reconhecimentos prestados por diferentes setores de nossas elites mundiais que o mero mortal relegado a base da pirâmide social que sobrevive jamais sonha.
 Se você buscar saber o que é a Ordem de Saurí, pelo menos na Internet não encontrará nada exceto quem são os “artistas”, quase sempre escritores que receberam o prêmio dessa Ordem.
 
 A distinção da Ordem de Saurí costuma ser dada sempre pelos presidentes dos países de centro américa como Republica Dominicana, El Salvador, Guatemala, tudo leva a crer que se trata de uma Ordem sobre a qual não sabemos nada mas que tem o poder de dar prêmios, outorga títulos e homenagens para aqueles que através de suas obras contribuem para o desenvolvimento da Agenda Secreta Esotérica de nossas Elites.
 
Não podemos deixar de nos fixar no fato de que o termo Sauri, nos remete SAURIOS que são justamente os Seres de Alfa Draconis que vulgarmente generalizamos como “reptilianos”.

Minhas poucas horas em Brasília em contato com sua Arquitetura, não deixaram por um minuto sequer de martelar em minha cabeça a possibilidade de que Oscar Niemeyer seja de DNA Reptiliano.

Coincidência ou não, nos primeiros 10 minutos do documentário sobre Oscar chamado: “A vida é um Sopro” ele dá várias indiretas em palavras-chave que confirmam seu desprezo pela raça humana e pelos pobres, que ele “chama” de “fudidos”. Nos mostra em seu escritório uma pequena peça de decoração que parece uma pirâmide vermelha, onde um “Homenzinho-de-paletó-e-gravata” na ponta “reina” baixo os dizeres escritos: “Fudido não tem vez”. Para Oscar os “fudidos” são esses seres humanos que se equilibram em palafitas nas favelas. Oscar afirma que a Arquitetura não está a disposição de todos mas somente de uma casta de privilegiados e que todos esses que levantam suas casas sem o conhecimento dela são uns “fudidos” e por isso “não tem vez”.






O “super-arquiteto” que construiu Brasília, logo nos primeiros dez minutos de película fala sobre um "sonho" que teve numa época de sua vida em que via as Belezas que Cabral encontrou aquí quando chegou ao Brasil por primeira vez dando a entender através de um raciocínio  infantil que o "Mal-do-mundo" é obra de "humanos" e ainda cita ainda uma frase de nada mais nada menos que José Sarney (que nos revela seu hibridismo genético de caráter réptil através de praticas e costumes que revelamos num dos posts do blog feito esse ano o qual você pode conferir aqui) que um dia disse a Oscar que: “Talvez o mundo fosse melhor sem o Homem”.
Por detrás de suas maneiras simples e despojadas, Oscar revela traços de um ser autoritário, que não se conforma em ter de dar respostas para perguntas que ele sugere que jamais deveriam ser feitas, seja por jornalistas, seja por amigos dele que ousaram ser demasiado sinceros referente a suas opiniões e sentimentos com suas obras.

Na minha sensibilidade pessoal Oscar Niemeyer é sim um Reptiliano “Cola-larga” como dizem os Espanhóis, ainda que tenha estado aqui encarnado entre nós até pouco tempo usando um corpo Humano como o nosso. Como vocês sabem o tema réptil é algo que faz parte de nossa anatomia cerebral através do complexo”R”, está em nosso sistema de DNA e não apenas em nossos corpos físicos.



 
 
O fato de uma pessoa não ser um “ShapeShifter” (seres que tem a capacidade de mudar sua forma humana para outras formas humanoides como no caso das famílias reais inglesas, os Bush e outras conhecidas famílias de híbridos entre humanos e reptilianos) não impede ele de ser da Casa de Alfa Draconis, encarnar como humano e realizar uma agenda contra nossa raça. Vale lembrar que Oscar Niemeyer é filho de uma Familia de judeus imigrantes da classe média carioca no bairro de Laranjeiras. Para mim tanto sua afiliação ao partido comunista como seu exílio em París durante a ditadura são "placebos" e mentiras criadas e gerenciadas para que as pessoas jamais realizem a VERDADE. Quando visitamos Brasília fica mais do que claro que ela não foi feita para Pedestres, menos ainda para pessoas caminharem tranquilas, disfrutando o espaço Público. Ao ser indagado sobre as "pirámides" Niemeyer desconversa em tom debochado como se não fosse "arquiteto" e não soubesse história, simbología e etc. Mas sabemos que a cidade de Brasilia foi projetada para imitar os templos egípcios de Akenathon, um dos primeiros faraós com pretensões estatais populistas e monoteístas. 


Brasília está projetada para destruir a auto estima de qualquer ser que queira viver em contato e harmonia com a natureza ou ainda tornar impossível qualquer forma de relação justa entre os Homens.

Como se fosse o membro viril de um violador, Brasília estupra a imagem e a natureza do Cerrado com seu “Concreto-Armado” que dá vida aos prédios públicos e igrejas, fazendo com que as Obras que deveriam beneficiar a população como o Metro, as estações de ônibus, sejam um eterno canteiro de obras, onde os humanos ali presentes estão sempre correndo, assustados, com medo de perder o ônibus ou ser atropelado, com tudo muito mal sinalizado principalmente para turistas. Brasília está o tempo todo dizendo aos seus Habitantes: “Eu não existo pra vocês e quero que vocês se fodam”.

 

 

A nível psicosfera e energias vibratórias, também pudemos avaliar conceitos interessantes dentro do imaginário candango.


Enquanto a rede globo de TV acelera as células do povo para que eles se projetem em personagens fictícios e vivam suas vidas pautadas por notícias espetaculosas, Os políticos e ladrões que comandam Brasília e estão por detrás do governo esotérico de nossa realidade, tem as pessoas do povo de todas as classes simplesmente apavoradas. Não de medos em concreto mas simplesmente como energia 4D que serve de alimento para as impressões. Em palavras simples, não importa se você é policial ou motorista em Brasília, você sempre estará com uma sensação permanente de que aqueles “3 poderes” são “sagrados” e devem ser “respeitados” e jamais “questionados”. Brasilia respira alienação e ignorância de A á Z em todos os setores da pirâmide social. Distribui diplomas e títulos honoríficos a seres ignorantes e dóceis que se orgulham de ser parte de ou trabalhar para uma corte de políticos bandidos a câmbio de jamais se rebelarem ou levantarem questionamentos.  

O mesmo sistema em níveis 4D controla os corpos sutis daqueles que são os cidadãos de goiás e as pequenas cidades com subsolo de cristais ao redor de todas essas regiões.  


Segundo minhas pesquisas, buscas, opiniões, conhecimentos e crenças, todas as pessoas que encarnam ali nessa região são enfermos astrais, humanos que se permitiram hibridar ao longo de diferentes encarnações e agora desejam voltar a ser humanos completos e por isso devem queimar os carmas acumulados em seus sistemas áuricos e energéticos.

A rudeza misturada a um forte compromisso com a honestidade e o desapego pelo dinheiro enquanto valor ou riqueza, o contato diário com a natureza selvagem e hostil, inclusive a possibilidade de se fazer dinheiro através da busca e venda de cristais é justamente o caminho oposto de quem logrou anteriormente os mesmos resultados através do sacrificio humano, escravização de seres, acumulo de ouro, doutrinação mental através de religiões e etc.




Em resumo, todo o processo de escravização e queda dimensional que criamos e perpetuamos desde o antigo Egito em níveis coletivos, pode ser redesenhado e regenerado em níveis individuais através dessas encarnações nesses lugares inóspitos e remotos aonde as pessoas vivem como os animais que estão em comunhão com a natureza, mas são visivelmente infelizes e reféns de seus caráteres mais rudes e grosseiros, possivelmente os mesmos carácteres que em outros pontos da linha do tempo lhes permitiram governar, imperar e perpetuar-se através do “mal” ou de energias exclusivamente STS (Service to Self).

Em verdade as Guerras, a necessidade de domínio, a crença forjada em dogmas e hierarquias, a religião não é da natureza humana, mas sim da natureza réptil.
 
 
 
 
 
 
 
 
Para que a sociedade e a mente humana possam permanecer em formato de pirâmide, Nossos maestros por vezes encarnam aqui em formas humanas, seja como “arquiteto” seja como “papa”, justamente para plasmar, calcificar melhor a “verdade” criada por eles. A base dessas verdades ao longo da linha do tempo começa com as religiões e se firma com o Militarismo. Essas são ambas as maiores potências energéticas baseada em hierarquia, ignorância, desinformação, submissão, culpa e principalmente MEDO.












É baixo essas energias que em níveis 4D nossos conterrâneos daquela região do cerrado árido e semi árido permanecem durante suas encarnações e é para esse fim que cidades como Brasília são construídas.

Uma vez que não há calçadas largas entre as avenidas dando a entender que não deve haver “pedestres”, mas apenas meios de transporte particular ou de massa. Uma vez que as praças estão desenhadas para servir a fins de "idolatría" ao Estado e suas instituições e as Igrejas estão projetadas através de “concreto-armado” e não mais através das geometrias sagradas, uma vez que o conforto é privilégio apenas das classes mais favorecidas e as classes mais pobres estão todas relegadas as periferias e cidades satélites, limitando sua presença nos grandes centros apenas para cumprir com suas agendas de trabalho, fica claro que A agenda que criou e materializou Brasília tinha como principal objetivo:

Afastar o centro do poder e tomada de decisões do país dos povos intelectualmente mais desenvolvidos como no caso do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas. Brasília foi criada onde foi criada possívelmente por que ali existem bases subterrâneas e por que os habitantes daquela região do país em verdade ainda são muito mais africanos e índios (em níveis de DNA) do que “brasileiros”, goianos, candangos e etc.
 
 
Ao contrario do que passaria com Rio de Janeiro ou São Paulo é  simplesmente IMPOSSÍVEL criar uma "identidade-nacional" em um país que tenha Brasilia como Capital, por que as pessoas que ali vivem não saíram da "Selva" e se o fizeram ainda permanecem dentro de um sistema de sensibilidade e crenças similar a era do coronelismo, oligarquía, monarquia e feudalismo. Por isso ese trabalho tem sido feito em vão e de maneira racista, fragmentadora e bizarra desde os anos 60 pela Rede Globo.

E como foi mesmo que Cabral subornou os índios para que esses entregassem a eles as riquezas da terra como o Pau Brasil? Dando “bugigangas” como espelhos, pedaços de cacos de vidro brilhante, escovas de cabelo entre outras coisas sem valor, que aqueles autóctonos jamais haviam visto antes e logo se maravilhavam pensando ser um “regalo-dos-deuses”.

É o que está acontecendo nessa região de nosso país agora mesmo de forma atualizada com as tecnologias que cada dia mais se popularizam.




Aqueles que são Índios, Mamelucos, Cafusos, Mulatos e que ao longo da história tiveram suas culturas, orígens, biografías, histórias, terras adulteradas, violadas, surrupiadas e roubadas pelo governo dos Homens Brancos ou pelo "progresso", hoje sequer se lembram que esse tem uma grande dívida histórica e cármica com eles e não a cobram para alimentar a Idolatria de seus Concretos armados".

Estão todos alienados e anestesiados dentro de seus I-phones, com suas almas recicladas pelo cristianismo e suas mentes controladas por tecnología barata de 5ª categoría que é que temos sendo popularizada aquí na Terra, mantendo as pessoas que mal sabem sobre a própria escravidão "contentes" por que podem se manter em contato, ainda que sem nenhum conhecimento que preste, ainda que sejam um exemplo lúcido e próspero de total covardia e bancarrota de uma raça que é a humana e de um povo que é o Brasileiro.

 

Todas as mulheres negras que eu conheci em Brasília e em Goiás sem distinção ou excessão e de todas as idades, alisam seus cabelos com a crença de que isso as faz mais "bonitas" sem sequer desconfiar que foram programadas pela dramaturgia para jamais terem auto estima ou se amarem como são.
 


As meninas nas escolas que tem cabelo crespo e não tem dinheiro para alisar, os levam preso e jamais o soltam.

As crianças de cabelo sarará são convencidas de que não podem ser belas com esse cabelo e se espelham nos modelos de cabelos lisos de branco usados por “negros” que fazem parte da programação dramatúrgica que os mantém aprisionados num conceito limitado de si mesmo e sempre longe da essência espiritual.

Hoje nós sabemos e podemos afirmar que por detrás da Idolatria ao industrialismo, ao materialismo, ao concreto armado e a ciência fundamentalista-darwiniana-newtoniana-cartesiana, existe as Agendas esotéricas e ocultas das famílias híbridas e reptilianas responsáveis pelo governo oculto de nosso planeta, o qual está mais do que claro e comprovado pelos galardões recebido que, Niemeyer representa!

 

O "Brazil" idealizado pelo Maçon Juscelino Kubithek, desenhado e criado por Niemeyer, pela rede globo e pelas sociedades secretas que sempre nos ordenharam com a cultura populista e demagógica que bem conhecemos e ainda praticamos, hoje em dia é o último "baluarte" ou melhor dizendo "beco sem saída" de nossas elites na vã tentativa de ordenhar a raça humana rumo a um falso conhecimento de si mesmo e assim nos manter como sua granja de alimentos emocionais negativos. Eles querem fazer com o Brasil do Século XXI o mesmo que fizeram nos EUA durante o século XX.

 As grandes mentes doentias dos Illuminatis que criaram a corporação Inglesa que erroneamente chamam de “país” que atende pelo nome de Estados Unidos da América e é uma tapadeira para a Companhia das Ilhas Virgens Britânicas, são as mesmas que construíram Brasília de forma exotérica como “obra de arte”  e templo dedicado a Akenathon (O deus-estatal do antigo egito) e de forma esotérica como “campo de concentração nazi” onde os habitantes jamais teriam conforto, cidadania, instrução e nutrição o suficiente para contestar, protestar e se necessário fazer a revolução da qual realmente necessitamos.
Os Illuminati que formam a Kabbalah Negra que até pouco tempo atrás governava o nosso planeta e realidade com mão de ferro,  de fato transferiram sua sucursal dos EUA e Inglaterra e hoje estão no Brasil, seja alterando os resultados dos placares esportivos com intenções de manipular as bioenergias do povo, seja por detrás do governo do PT boicotando a agenda de Luz que esse deveria levar a cabo ou ainda realizando novas formas de sacrificio ritual através de "accidentes aéreos", "atentados-terroristas" e outras formas de terrorismo psicológico que estão embutidos em nossas programações sensitivas imagéticas e podem ser despertados pela programação da TV e seus raios gamas.

Os Illuminati hoje estão no Brasil criando novas agendas para as empresas e também Estão nas religiões principalmente neo evangélicas onde a “catarse” facilita os casos de obsessão, assédio e possessão energética.

Os Illuminatis estão por detrás da criação de todos os beneficios governamentais que geram hoje no Brasil o mesmo estilo de bem estar social que foi gerado na europa após a segunda grande guerra mundial. A população segue “agradecida” pelos pacotes sociais promovidas pelo governo sem entender que esses são apenas anestésicos que mantém o povo dócil enquanto somos saqueados desde uma perspectiva material e escravizados desde o ponto de vista álmico e cósmico.

A Verdade sobre nossos planos é uma guerra interminável entre seres de nossas elites, pela possessão, propriedade, liberação ou emancipação de nossas almas.


 

Na medida em que você compreenda o que é o processo da morte do corpo físico e como o “medo-da-morte” foi justamente o conceito utilizado para manter as pessoas presas em uma única realidade 4D-3D e desconectar elas da fonte cósmica para onde todas as almas se dirigem depois da morte do corpo físico e ali reencontram todas as informações sobre suas origens nas galáxias, nos ajuda a compreender também de que forma nossas elites criam agendas aparentemente separadas, para que através da simbologia e relação entre diferentes planos de realidades, se juntem em determinadas partes da linha do tempo seja para o bem comum, seja para o bem de uma raça de repteis humanoides que mantém parte da raça humana escrava.

Vale lembrar que ninguém pode salvar a alma de ninguém a não ser mudando o próprio sistema de crenças, enfrentando os próprios medos, reconhecendo e sanando as próprias mentiras.

As pessoas que “acreditam” sem conhecer são geralmente aquelas que após a morte do corpo físico, jamais conseguem ou conseguiram chegar na fonte que as permitiria fazer sentir e lembrar quem realmente são, de onde vem, para onde vão, por que existem, por que estão aquí e qual o sentido de suas programações existenciais nas realidades que co-habitam.

E assim faz mais de milênios que boa parte da raça humana terrestre encarnada, tem suas almas interceptadas antes de chegar a fonte e são por vezes convencidas a ser desviadas ou ainda forçadas a seguir a vontade de seres que “temem”. Esses por vezes podem aparecer durante esse processo na pessoa de seus “pais”, parentes queridos na tentativa de convencer a alma em questão a seguir outros caminhos, quase sempre através do livre arbítrio, pois isso garantirá a essas raças que nos escravizam a ausência da justiça cármica e a ação de outras leis cósmicas.

 

 

Por isso é tão importante buscar compreender a natureza da realidade desde perspectivas energéticas e vibratórias mais do que aparentemente “materiais” e “sólidas” por que nossos maestros escravizadores buscam realizar seus trabalhos através de sugestão muito mais do que impondo ou aplicando a força. Nos convencem e dessa forma se livram das dívidas cármicas que contrairíam se nós da raça humana buscássemos ter acesso a toda informação por detrás de nossa história e existência ao invés de se conformar com as desinformações disponíveis.

É a nossa falta de interesse em compreender o que é a Verdade e a Liberdade que nos tranforma em cúmplices e prisioneiros de Mentirosos nos igualando a eles ao invés de neutralizar-los.

 

Como digo sempre e repito; Crença não é conhecimento.

Não acreditem em nada nem em ninguém. Tenham suas próprias experiências e conclusões.

Tudo o que eu tenho compartido com vocês aqui no blog desde 2009 se trata exatamente disso:

O que é Verdade pelo menos para mim, baseado em meus conhecimentos e em minhas próprias experiências e conclusões.

 

Seria ideal que cada um de vocês fizesse o mesmo ao invés de esperar que esse nível de informação e canalização seja “confirmado” pelas estruturas de conhecimento que em verdade foram criadas e são gerenciadas para manter a nossa raça dentro de uma perspectiva escrava e assim jamais sermos Livres.

 

Que Deus Abençoe a todos, Que Deus Abençoe os Reptilianos que querem escravizar a raça humana a partir do Brasil. Não lograrão!

 

Namastê

Ruy Mendes – agosto 2014

4 comentários:

  1. Ruy, mto interessante estas tuas postagens falando do Brasil de forma regionalizada.Eu sou do sul do país e me pus a pensar sobre essa parte do Brasil tão diferente ( maneirismos,clima, origens do povo, etc) q mto pouco se identifica com o resto do país ( digo isso despida de todo q qqer racismo, como tb deve ter sido tua intenção).Não sei se rende outro post, mas muita vezes comentei isso com meu companheiro: a sensação de inadequação com essa ciranda samba/carnaval/cerveja, tanto pessoalmente como regionalmente ( não de todo sulista, claro, afinal somos brasieliros). Enfim, acompanho teu blog há um tempo e te digo: mudou completamente a maneira de encarar e refletir sobre a vida, espiritualidade, etc...muito mesmo. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, texto criado por um ser desprezível. Brasília é um ótimo lugar para a população brasiliense, e quem realmente mora aqui, sabe disso. Outras pessoas que não conhecem Brasília, e sentem-se no direto de falar sobre ela, deveriam ser eliminadas. Assim diminuindo o "peso" morto do planeta. Aguarde.'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário apenas confirma tudo que foi escrito acima...

      Excluir
  3. Brasília é uma cidade realmente estranha......quando se fica um final de semana lá dá vontade de chorar e chorar. O povo é muito estranho, diferente de tudo o quanto vi, por onde andei, posso assegurar.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada