quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Misteriosos Personagens Enigmáticos da História -


Simon Parkes e A Agenda Mantidiana



Dando sequência a uma das colunas criadas no Blog tempos atrás (misteriosos personagens enigmáticos da história onde apresentamos o ilustre Conde de Saint Germain), hoje apresentaremos outro ilustre personagem enigmático da nossa história oficial. E o personagem que apresentamos hoje não é do passado. Muito pelo contrário, está vivo e é de uma linhagem Illuminati das que não estão necessariamente envolvida com a Kabbalah Negra que Controla a matrix dentro da qual vivemos de maneira equivocada.



Simon é um famoso político británico do reino unido (e assim como David Icke) faz alguns anos suas declarações fizeram estardalhaço na imprensa local e parte da imprensa mundial. Em um famoso programa de televisão, Simon alegou SER abduzido pelo menos 4 vezes por ano, mantém relações bastante próximas com seres extradimensionais e chegou inclusive a ter um filho com uma extra terrestre.
Simon Parkes é uma das poucas fontes de informação disponíveis em internet que no dá detalhes sobre a Agenda dos Reptilianos e informações sobre outra raças que estão envolvidas na liberação da raça humana .

Político de profissão, Simon foi reeleito por seus compatriotas mesmos depois de ter dados suas declarações polémicas num programa de TV e também através da entrevista que postamos aquí, dada para o grupo Avalon, um dos mais famosos na luta contra a nova orden mundial e na busca pela verdade alienígena por detrás do governo do planeta Terra.




As informações compartidas por ele nos dão dimensão de como trabalha as raças que arbitram nossa evolução no planeta e por vezes trabalham para outras raças que nos tem como fonte de energía e alimento entre diferentes densidades.

É o caso dos Matidianos ou Mantis. Seres Insectóides altamente evoluídos mental e psíquicamente mas que carecem de corpo emocional desenvolvido.





Os Mantis são Insectóides Humanoides e são como "abelhas Operarías". Uma Raça Quadridimensional que vive em 4D e se alimentam de conhecimento através de uma "colméia" onde são desacarregado todo o conhecimento referente aquela classe de seres em sua hierarquia e sociedade. Não existe a necessidade nas sociedades por eles criadas de que uma criança vá a escola por exemplo. Todo o conhecimento está disponível na colméia mental criada e mantida por eles, da mesma maneira que temos nossos registros akáshicos, porém vedado pelo véu de maya.

Os mantidianos (não todos, mas a sua elite) São responsáveis pela engenharia energética necessária para manter a raça humana em estado de letargia e sempre com tendência a negatividade, em estados de baixa frequência, sem jamais chegar numa dimensão de vibração necessária para ir a outras realidades. Trabalham através de um sistema de castas que auxilia a manutenção dos arcontes negativos que até pouco tempo atrás eram alimentados pelas energías geradas pelos humanos da terra e perpetuação do status quo por parte dos Draconianos em nosso planeta.

Assim como nós humanos, os Mantis Estão dividos em distintas sub-raças que os diferencia em cor e biotipo estético e estão divididas em 7 castas.

Dizem que os Mantidianos estiveram relacionados e colaboraram com o povo Judeu, desde a saída de Abraão da mesopotâmia e as pessoas que abduzem costumam ser de ascendencia Judáica. Entre suas principais  contribuições para a humanidade, destaca-se  especialmente a escrita semita (de origem mantídeo), que mais tarde acabam resultando na língua hebraica (de raiz mantídea). Sua voz se assemelha a um apito de metal. Atualmente, o Exército israelense colaborar com Mantis, conhecidos no meio militar por Code 9052.


Mantis São escravos da hierarquia e por vezes trabalham em parceria com os Reptilianos de Alfa Draconis e ambos costumam colaborar em projetos específicos uns com outros, entre os quais se incluem os casos de abdução. No caso do planeta Terra, como resumidamente explicado acima, Os Mantis são responsáveis pela manutenção da Hierarquia e Status Quo e difusão do padrão mental energético negativo de baixa frequência.

Os mantis não entendem a energía do AMOR da mesma maneira que a raça humana, mas são capazes de ter compaixão e respeito de maneira que Alfa Draconianos difícilmente o fazem devido ao sistema de crenças arraigado, confuso, baseado em medo e hierarquia, guerra, militarismo, competição e submissão.


Ao contrário da maioria dos personagens que tratam do tema, Simon não acredita na teoría da Terra Oca, ainda que admita e confirme que em nosso planeta, estamos recheados de bases e cidades subterrâneas desde a criação e tomada deste mundo por parte de seres regressivos aliens.






O Grande Jogo que está por detrás de ambas agendas de ambas raças é justamente o fato de que, a pesar dos casos de abdução os Mantis são a favor da evolução da raça humana, enquanto os Dracos realmente querem manter o Status Quo e parecem estar disposto a tudo por isso, salvo algumas vertentes de suas elites que realmente acreditam no diálogo.



Simon é uma das pessoas que assim como eu também afirma que a raça humana não é original da Terra mas de Lyra, Pléyades e Sirius e que que as Almas Terrestres que não são originais do espaço e sim da Terra, em sua maioria estão sempre sendo recicladas entre diferentes realidades 3D e 4D, mantendo em operação aquilo que os orientáis budistas chamam de a "Roda-de-Samsara".

É importante lembrar que parte do trabalho fundamental das religiões no oriente sempre foi convencer as pessoas encarnadas que nosso dever era nascer e renascer. A mesma temática é usada em nossos días por Espíritas Kardecidas, dando a entender que nós não somos realmente donos de nossa alma e que devemos estar a disposição de "Deus" (Annu?) para realizar as missões que ele solicite. Me parece que através desse sistema de crença criamos as grades  (invisíveis) perfeita para a prisão do rebanho humano. Não será difícil para quem controla nossas mentes manter uma realidade 4D com virgens e ríos de leite mel, assim como outras cheio de "anjinhos" e um mano barbudo passeando, carregando uma cruz e corôa de espinhos.





Sem contar que a própria energía mental gerada pela crença dos indivíduos também plasma essa realidade para ele mesmo.

Imaginem então a força da energía mental de todo um país com uma crença religiosa somada por cada indivíduo, quantos combustíveis não encontram para serem formadas em níveis 4D?


Quem está um nível acima de nosso 3D e controla esse conhecimento controla toda a programação existencial dessas almas humanas recicladas, gerando apenas atualização do sistema de crenças conforme o tempo-espaço que as pessoas encarnam e simplesmente as impede de acessar conhecimento galático. Não saem da Terra. Ficam presas em suas densidades e jamais conheceram outros lugares fora dessas dimensões tanto físicas como etéreas mas que jamais ultrapassaram o sistema solar e na maioria dos casos nem a Terra.


É possível também que tanto os Mantidianos como os Seres de Alfa Draconis, nesses níveis de existencia possam ser compreendidos e lidos por nossos cerebros e sistemas sensíveis de novas maneiras, livre do medo e das limitações causado pelo sistema de crença estético contemporáneo e pela realidade física 3D.

Assim como dito nos Livros de Zecarias Sitchin Simon Parkes também nos afirma que foram os Seres de Sírius os primeiros seres a colonizar a Terra. De fato somente o corpo e cérebro dos golfinhos eram compatíveis no início da criação de nosso planeta para que Seres de Sírius encarnassem aquí e assim eles o fazem até hoje.




Os golfinhos jogam uma estratégia de peso no processo evolutivo do planeta Terra e tanto a Matança deles em países como Japão e super proteção e controle deles em países como EUA, escondem realmente o conhecimento que nossas elites tem sobre todo o passado da Terra e o papel desses seres em níveis vibratórios que nos garantem a conexão com a nossa verdadeira matriz criadora.

Durante a entrevista que vocês podem ver nos vídeos com legendas em castelhano, Simon Parkes ainda faz previsões a respeito dos possíveis futuros que estamos criando para o planeta desde 2013 até 2017. Entre suas previsões estão; A tentativa dos Estados Unidos da América por formar um Governo Mundial e impor uma Lei Marcial, a tentativa de colocar microchips subcutáneo nas pessoas e as mortes massivas que já estamos vendo acontecer em Gaza.

Na minha visão e sensibilidade esses persongens tem surgido com esas declarações justamente para que as pessoas acordem. Eu estou sériamente convencido de que todas esas raças alienígenas que hoje em dia abunda informação somos nós mesmos em outras realidades, em outros estágios de evolução, dentro de outras espécies humanoides em outras frequências de realidade, espaço tempo, tanto em níveis físicos como vibratórios.

Considerando que nós vivemos em 3D e o que passa com os Reptilianos é que eles habitam a camada mais densa da 4ª densidade, um grau vibratório que faz a materia invisível aos olhos humanos físicos e inexistente dentro de nossos 5 principais campos de contato com a realidade física.




Em palavras simples. Existe uma parte de nossas Almas que através de um alto desenvolvimento psíquico e instintivo e total dominio a respeito dos conhecimento de uma área de nossa existencia que seria a 4ª densidade, se convenceu de que chegou ao ápice evolutivo máximo e esses são os Reptilianos, da mesma maneira que seres que se aprofundaram em seus sentimentos, emoções, instinto e mente, materializam os seres Delfinóides de Sirius.

Os Reptlianos e parte dos Draconianos, realmente acreditam que seu tamanho, conhecimento, força e capacidade de dominio em comparação com os mamíferos e outros seres é a comprovação disso. E dessa forma criaram um nova linha de evolução paralela a humana e que mantém com essa a mesma relação que os humanos mantém com as raças de orden 2D (fauna e flora) das quais se alimentam.

Isso gerou um congestionamento no processo evolutivo da Terra e de todo o Sistema Solar uma vez que as Almas Humanas que se identificaram com o processo evolutivo Reptiliano, ajudaram esses a manter-nos confinados entre um mesmo 3D/4D encarnando e reencarnando, sem conhecimento a respeito de que uma raça que atravancou a própria evolução nos usa energéticamente como alimento.

Porém muitos desses reptilianos ao se darem conta desse processo retornam a senda evolutiva e acabam por vezes descobrindo em seus DNA´s suas origens mais além da 4ª dimensão, encontrando seus parentes nas plêyades e em alguns casos até mesmo fora das galáxias.

Toda a chave do nosso conhecimento em níveis galáctico está naquilo que os Cientistas convencionais oficiais proposidatamente chamam de "Junk-DNA" que foi um nome criado justamente para manter o interesse das pessoas afastado e preconceitualizado da mesma maneira que o termo "junk-food" designa comida que não presta.

Com as informações ditas por Simon Parkes, confesso sem muita humildade e modestia que me sinto mais ainda orgulhoso e seguro de meu trabalho. Por que tive acesso a esas informações muito antes que o vídeo de Simon estivesse na Internet e estaba esperando que esses vídeos tivessem tradução em castelhano para postar eles aquí no blog.

Espero que vocês disfrutem.

Que Deus Abençoe a todos,

Namastê

Ruy Mendes - Agosto 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada