terça-feira, 28 de outubro de 2014

Geoengenharia Illuminati e a Invenção da Crise Hídrica em São Paulo -


Me lembro de tudo de minha infância e não perdi a memória referente a época em que vivia no Brasil.

O Conselho de Anciãos e Sábios junto com Meus Guias e amparadores extra físicos e minha Alma, desenvolveram uma programação existencial onde mesmo submerso nas mais densas energías de racismo, mentira, contradição e medo como em niveis psicosféricos sempre foi e ainda é São Paulo, eu pudesse ignorar elas para ser feliz e desenvolver minhas bioenergías magnéticas de maneira a compreender a espiritualidade.

É somente através de uma profunda e verdadeira Felicidade que as pessoas podem compreender os níveis de existência fora da Matéria. Alguns "santos" e "gurus" afirmam ser possível também através do "sofrimento", mas eu realmente afirmo que isso além de narcisista e inecessário, deixa muitas sequélas e não acredito neles mais do que em mim.

Hoje eu sei que tudo o que vivi em SP e no Brasil, nos primeiros 28 anos de minha vida sem nenhuma excessão era uma escola que prepararia as Bases do Ativista Político, do cidadão do mundo e do Médico Quântico que Sou hoje.

A maioria das coisas que comparto e escrevo nesse blog não são apenas meras pesquisas mas também são principalmente: Minhas leituras e interpretações energéticas e sintéticas das particulas vibratórias que formam nossos corpos materiais físicos e nossa realidade, somada a consulta dos registros akáshicos e outras formas de canalização e busca de informações através de diferentes canais de contacto que vão desde a intuição até a incorporação mediúnica propriamente dita.

Esse é o meu trabalho aqui no planeta Terra.

Mais do que meramente um estudo da história oficial e alternativa, me dedico a um estudo das energías vibratórias, servindo também de ponte para a consulta de seres de outras ordens de existência e dimensão que estão vinculadas a nossa ordem de existência e dimensão da mesma maneira que nós em relação aos universos 1D (terra, rocas, cristais) e 2D (fauna e flora) de nossas densidades.

Ainda era criança de colo quando perguntas e questões referentes a vida que tinha e o lugar onde vivia, assaltavam meu imaginário e intelecto em construção. Uma das primeiras questões que meu cérebro antes dos 10 anos de idade já fazia era:

- ¿Como fizeram para construir esse prédio e ele não cair?!

- ¿Como a água chega até a torneira?

- ¿Como descobriram a eletricidade e fizeram o mundo depender tanto dela?



Essas questões eram naturais uma vez que eu tinha bastante claro que não era possuidor daquele conhecimento.

Aos 4 anos de idade eu também já tinha bastante claro que o mundo havia sido construído e estava organizado e gerenciado, por seres que tinham um conhecimento muito melhor que o de todos e principalmente o meu.

Até os 15 anos de idade tive de ser humilde e aceitar que, por mais inteligente que eu fôsse, se a humanidade dependesse de mim e de meus parcos conhecimentos, teria sérios problemas e viveria até hoje acampada em barracas, no máximo em casas térreas, por que eu não entendia como se podia equilibrar os outros andares do prédio além do primeiro, sem "cair". Também iluminariam suas noites com o fogo e as velas, assim como teriam que ir buscar água no rio ou no córrego mais perto de suas casas, uma vez que eu também não compreendia como as tubulações e encanamentos trabalhavam e como a água podia vir de tão longe em todas as casas.




Em resumo Eu já era obrigado a admitir para mim mesmo que se dependesse de mim e de minha inteligência e intuição, não haveria jamais luz elétrica por que minha inteligência ainda tinha dificuldades para compreender como puderam inventar as caixas de fósforo e os isqueiros.






Hoje em dia, observando como se comportam os eleitores de Aécio Neves e do PSDB (que no meu bairro no Brasil eram e ainda são predominantes), posso concluir que essas questões que tinha dentro de mim antes dos 10 anos na cidade de São Paulo durante toda a infância, possivelmente ainda recheiam o imaginário inconsciente e fazem parte das dúvidas (ainda que não dos interesses) da maioria das pessoas (dos brancos e semi-burgueses) que até hoje são, como Eu fui um dia; Desinformados com orgulho de amar uma pátria que não fez nada por eles e eles não fizeram nada por ela que realmente quisessem mas apenas o que lhes obrigaram.



As pessoas que se impressionam com minha sabedoría, meus talentos e meu trabalho devem compreender que muito mais do que fazer contato com espíritos ou desenvolver talentos parapsíquicos, toda mediunidade é a capacidade de reconhecer o outro em você mesmo, filtrar-se e deixar-se filtra por ele. Jamais poderia encontrar as mentiras de meus pacientes se não tivesse feito o mesmo pelas minhas próprias mentiras e o grau de "harmonia" ou "guerra" em que cada um de vocês vivem e todos os níveis dessa realidade, está diretamente relacionado com essa VERDADE e como trabalham com ela.

Hoje é possível que isso tenha melhorado um pouco, talvez eu tenha mais conhecimento sobre a engenharia e construção civil e possa compreender como a água e a eletricidade chega nas casas e apartamentos, ainda que esse conhecimento que me gera uma resposta não me permite dominar completamente o tema e não seja um conhecimento tão profundo quanto o conhecimento que tenho sobre mim mesmo.

Talvez ter conhecimento sobre mim foi a escolha decisiva que permitiu fincar minhas raízes e fazer a minha vida bem longe de São Paulo e confesso que ainda me da agonia, o contacto com minha família e ver que os valores neles plasmados e por eles praticados os exila de toda e qualquer forma de consciência em outros níveis que não sejam o "aqui-e-agora".

Esse nível de desconhecimento de si mesmo gera níveis de estupidez profundos como o senhor que vocês podem ver no vídeo acima. Foi esse nível vibratório-energético de sensibilidade e conhecimento que permitiu aos cidadãos da sexta maior cidade da América Latina, que tanto se orgulham de si mesmo e se crêem tão cultos, a reeleger os mesmos governantes desde Sempre e há pelo menos 500 anos, ainda que esses por má adminstração tenham acabado com o fornecimento regular de Água.

Mas por que tudo isso aconteceu? Por que os paulistanos reelegeram Alckimin no 1º turno tendo esse governado mal e porcamente a cidade, roubando através da limpeza dos rios e dos transportes, enquanto Minas Gerais mandou Aécio as favas elegendo um governador do PT?!

A resposta é Simples e está baseada em CONTROLE MENTAL, MANIPULAÇÃO DO SISTEMA DE CRENÇAS e GEOENGENHARIA. Sem contar que as almas que encarnam em SP não poderiam encarnar alí sem antes ter tido suas almas recicladas na Europa da 1ª e 2ª guerra mundial. Em palavras simples, a classe média paulistana branca e burguesa tem seus corpos e atuais encarnações em SP mas seus corpos mentais e sutis ainda vivem no Modernismo da década de 1920, época em que o proletariado europeu começou a disfrutar de uma certa evolução em seu conforto e enquanto eles puderem ter esse conforto, não se importaram com nenhum VERDADE por detrás de seus governos públicos. Para os Magos Negros que tem a missão de Ordenhar o rebanho Terrestre, fazer com que esse tipo de alma encarnada e reciclada evolua é um trabalho duro, mas como podemos ver nessas eleições de 2014, está mais do que sendo feito e tendo resultados para lá de interessantes.




Como a maioria dos leitores do Blog tem mais claro que Água, os governantes em quem a grande massa vota e que disputam os processos eleitorais apesar de políticos, são "empregados" de quem cria e banca os partidos, em verdade são apenas figurantes do governo e não os verdadeiros seres que tomam as decisões e governam.

Quem realmente toma decisões e governa está muito bem representado, camuflado e oculto por Sociedades Secretas e no caso de SP elas são bem poucas, bem antigas e bastante reacionárias.



Como pouca gente Sabe, São Paulo foi fundada pelos Jesuítas, mais propriamente por José de Anchieta e Manoel da Nóbrega (que os Espíritas afirmam ser a reencarnação de Emmanuel, guia do médium chico xavier) e esses Jesuítas como hoje podemos confirmar tinham e ainda tem uma agenda de governo que abranje todos os campos da Terra e não apenas uma ou outra cidade.

De fato a maior de todas sociedades secretas em nosso planeta atuante nos dias de hoje São eles, os Jesuítas e ao contrário do que crêem e dizem, eles não são uma casta de "monges" a serviço de Cristo, antes de serem uma casta de guerreiros a serviço sabe-se lá de quem.


Eles são uma das organizações secretas mais antigas e misteriosas de nossa Era e em franca atividade. Possivelmente a mais influente do vaticano, lembrando que os 3 ultimos papas incluindo o atual, são membros da ordem Jesuíta e esses tem como principal meta o dominio do planeta Terra desde a mente das pessoas e não simplesmente da realidade material física. Jesuítas controlam a CIA, são sócios da Inglaterra no governo norte-americano, assim como estão infiltrados no Mossad e se infiltram em todos os serviços secretos do mundo. Históricamente foram expulsos de todos os países em que se infiltravam, sempre com a desculpa de realizar o que chamam de "catequeze". a educação das crianças e a formação dos adultos.

Junto com os Jesuítas, temos uma outra sociedade não tão secreta conhecida em níveis mundiais como Opus Dei.






O Governador Geraldo Alckimin foi membro dessa sociedade por vários anos, mas devido a uma série de fatores ligados a agenda política e esotérica para São Paulo e para o mundo, de uns anos para cá começou a ser orientado a dizer que "Não" faz parte dessa ordem, o que obviamente não é a Verdade.


O sujeito ordinário que "vota", repete bordões publicitários e jornalísticos como se fossem argumentos embasados, a pessoa que nasce, vive, trabalha e morre e não sabe que é "gado", não sabe nada sobre sociedades secretas; enxerga com bons olhos a criação dessas "leis" que dizem que são feitas para melhor controlar o estado, mas a grande verdade é que quanto mais leis um país tem, mais corruptos ele alberga no poder e menor é a participação popular da sociedade civil no governo da cidade, do estado e da nação.

Me lembro de um taxista certa feita no Rio de Janeiro que dizia que a solução para a violência no Rio era por os militares no comando e prender todos os políticos e traficantes e assim as coisas melhorariam. Todos os argumentos dele eram confirmados pelo programa do "Datena".

Quantas leis nós vimos nascer em SP nos últimos tempos mais do que em todos os outros estados confederados de nossa nação? Quantas pessoas nós vemos com a esperança de serem grandes "advogados" sem jamais terem tido interesse no governo de suas próprias cidades ou bairros?




Foi isso o que a educação Jesuíta propagada no que diziam ser as "melhores-escolas" e faculdades do país trataram de preparar para o futuro que é o presente que temos hoje:

De um lado um bando de jovens Omissos filhos privilegiados de pais que sempre trabalharam e pagaram todas as contas e dívidas sem jamais dever. Pessoas que acreditaram piamente que a "faculdade" era um bem precioso que garantiria aos seus herdeiros estar livre da pobreza material que assola as periferias e os "indigentes-nordestinos". Seres que acreditaram no Sistema cegamente sem jamais plantear que esse engana e escraviza a raça humana, que ao longo das últimas décadas foram se encerrando cada vez mais em suas bolhas de medo disfarçadas de "apartamentos" onde a programação da Matrix é seguida a risca graças ao aparelho repetidor na esquina da sala.

Do outro lado temos um bando de jovens que em sua maioria nascem e crescem num ambiente de pobreza e dificuldades, muitas vezes sem estudos e sem cultura oficial ou acadêmica, quase sem oportunidades fora do crime e da contravenção, espalhados por periferias que jamais chegam ao centro, que jamais se unem e permanecem em guerra, seja pelo controle do tráfico de drogas, seja pelo time de futebol preferido, seja pela distancia dos verdadeiros centros de poder.

Em nenhum lugar de nosso país esse abismo de classes é tão intenso e profundo como o é em São Paulo, onde o rico e o pobre se odeiam tanto, jamais se vêem, jamais se falam, só se encontram no caso de um assalto ou quando um precisa da força de trabalho do outro e por isso essa foi a cidade elegida por nossos queridos Illuminatis para realizar o teatro-laboratório que visa transformar a água em ouro e manter a raça humana dopada e enganada guerreando por ela. Tudo é basicamente um plano para privatizar cada vez mais o acesso a água, que todos sabem deveria ser grátis.



Antes de falarmos da crise hidríca é importante lembrar que provavelmente foram os Jesuítas os primeiros a mapear e registrar todos os cursos de rios e nascentes em SP e por mais que tentassem criar uma aura de "catecismo" por detrás de sua história, possivelmente governem a nossa cidade com mão de ferro e alto teor racista. Desde sempre que o PSDB governa São Paulo, diversas obras de aumento das margens e calhas dos rios Tietê e pinheiros eram levados a cabo com a desculpa de que as enchentes eram inevitáveis. Não bastando isso, podemos lembrar de quantas vezes as chuvas levaram o vale do Anhagabaú a se tranformar em uma grande piscina, que dava perda total em dezenas de automóveis que ficavam presos no transito e se afogavam nas enchentes que aconteciam debaixo do viaduto do Chá.



Oras, como um lugar onde as enchentes sempre foram "inevitáveis" e em questão de horas criam o caos em diversos pontos da cidade, onde milhões de reais em gastos públicos foram durante décadas usados para tratar e despoluir os principais rios e seus pontos de encontro, de uma década para outra se tranforma numa cidade desértica e sem água como mostram as imagens das represas secas?



A resposta é muito mais simples do que imaginamos e reside no fato de que É TUDO MENTIRA!

A crise hídrica em São Paulo jamais aconteceria se as ordens não partissem de cima! Até por que São Paulo tem mais de 300 nascentes de rio e afluentes que estão baixo concreto e asfalto.

Foi na década de 1930 que essa moda começou traindo todos os conceitos de bem estar e moradia de uma cidade. Em verdade São Paulo Flutua sobre as águas dos rios, córregos e afluentes, que com a desculpa de trazerem "mal cheiro" e "doenças" a população, foram se entubando e retificando de maneira a fazer com que cada vez mais automóveis circulassem encima deles.



B. Goes, Rio Tamanduateí, guache sobre seda, 28x38cm, Coleção Pedro de Alcântara Vicente de Azevedo Rio Tamanduateí entre a Ladeira Porto Geral e a Rua Tabatinguera -


A Ladeira Porto geral no Centro da cidade tem esse nome justamente por que no final da ladeira tinha um rio navegável, afluente do Tamanduateí, onde barcos aportavam para deixar gente e mercadorias.





Vista do rio Tietê em 1905, antes de ser retificado e poluído
Pesquisando encontrei uma máteria da revista Galileu que copio na integra logo abaixo no caso de apagarem uma vez que a editora é a globo. A matéria como vocês podem ver, nos mostra todas as ruas que são rios em São Paulo:
Que rua é que rio O endereço de alguns cursos d’água em SP:

* Av. 9 de Julho: rios Saracura e Iguatemi
* Av. Sumaré: rio Sumaré
* Av. Pacaembu: rio Pacaembu
* Av. Juscelino Kubitschek: córrego Sapateiro
* Av. Bandeirantes: córrego da Traição
* Av. Hélio Pellegrino: córrego Uberaba

Projeto mostra rios que correm debaixo da cidade de São Paulo

Passeios pela cidade apontam onde estão os cursos d´água


 
por Leandro Quintanilha

Editora Globo
Créditos: Daniela Toviansky

São Paulo anda sobre as águas. Há uma malha hidrográfica sob o asfalto da cidade, e é por isso que “basta uma chuva forte para que centenas de córregos e riachos voltem à superfície em forma de enxurrada”, afirma o geógrafo paulista Luiz de Campos Jr.

Há dois anos, ele e dois parceiros, o arquiteto José Bueno e a designer especializada em sustentabilidade Juliana Gatti, criaram o Rios e Ruas, projeto que organiza passeios a pé e de bicicleta pelas ruas da cidade para mostrar que rios, ribeirões, riachos e córregos ainda correm vivos debaixo do chão (acompanhe a programação em: facebook.com/rioseruas). “Não se anda 500 metros sem passar por uma nascente ou um afluente.”

Nos passeios, que levam em média 3 horas, os participantes descobrem que as enchentes na Praça da Bandeira, no centro, são na verdade o transbordamento da confluência do Itororó (atual av. 23 de Maio) com o Bixiga (que corre sob as ruas do bairro de mesmo nome) e o Saracura (av. 9 de Julho). Apenas 3 dos 300 cursos d’água soterrados em São Paulo. Juntos, eles somariam 4 mil quilômetros de extensão.

A cidade começou a esconder seus rios nos anos 30, com o plano de avenidas criado por Prestes Maia. Na época, o consenso era de que as águas eram prejudiciais à saúde, por causar mau cheiro, doenças e inundações. “Nossos rios já foram fontes importantes de renda, transporte e recreação”, lembra Campos Jr. Os emblemáticos rios Pinheiros e Tietê eram meios importantes de navegação e lazer, antes de serem poluídos e encerrados entre vias expressas.
É esse tempo que o projeto pretende lembrar, e, quem sabe, retomar. Afinal, essas águas continuam correndo por aí, sob nossos pés, à espera de serem descobertas.









As desculpas do governo e dos responsáveis pela Sabesp não polpam tratar a população com total desprezo e pouco caso, cheios de ironias e mentiras. Não é incomum ver entrevistas onde os políticos e técnicos dizem a população que vá "reclamar com São Pedro", uma vez que eles que a população tem visto matérias de jornais na TV onde a nascente do rio são francisco seca e o cambio climático é afirmado como dano ambiental feito pelo homem, entre outras mentiras que mantém a mente das pessoas na frequências que necessitam os governantes.

Se as pessoas tivessem INFORMAÇÃO  e CONHECIMENTO seriam temidas por seus governantes e não seriam obra de bruxaria dos mesmos.






Jesuítas e Opus Dei são sociedades Secretas perigosas de mentalidade fanáticas, que trabalham com sistema piramidal hierárquico militar onde as pessoas se sujeitam a manter total obediência. A idéia de que as coisas tem que ser sofridas, derramar sangue, gerar sacrificio é parte intríseca de ambas as mentalidades que são a Matrix de toda vida intelectual mental em SP e principalmente das "famílias-quatrocentonas" que se crêem donas dessa cidade.

Considerando o profundo desprezo racista que sempre foi palco da governabilidade de nossa cidade e em que época medieval vive a mente de gente como os Suplicy, os Matarazzo, os Alckmin, e as poucas famílias que comandam a cidade e das pessoas que compoem a atual burguesia herdeira que se ajoelha feito réptil ante essa côrte (e se acostumou a ter empregada doméstica e estava votando em Aécio Neves pensando em ter essa de volta) é fácil compreender por que São Paulo foi escolhida por essa mega-macro-peça-de-macumba-e-bruxaria que é a chamada "crise-hídrica".







Vista do rio Tamanduateí, entre os bairros da Luz e do Pari, r
egião central de São Paulo, em foto de 1906.
Muito além do simples desejo de privatizar a água e valorizar essa na bolsa de novaiorque, existe o missão de levar a auto estima do cidadão ao borde do desespero fazendo com que esse se acostume de uma maneira ou de outra a ser mendigo e desperte para "Jesus" através do sofrimento.
Não é de hoje que o cidadão paulistano é testado como rato de laboratório, seja pelo jesuítas, seja pelas elites inglesas satanistas que construíram aqui suas indústrias e despejaram seus lixos em nossos rios, criando mal cheiro e doenças de forma a ter como desculpa retificá-los e canalizá-los (problema-reação-solução).



As mesmas elites que permitiram a cidade crescer de forma desordenada e destrutiva, sem nenhum planejamento que pensasse na qualidade de vida do cidadão mas apenas na prosperidade das indústrias e delas mesmas. Se você quiser comprender mais e melhor o por que os rios de São Paulo são podres, clique aqui.

Quem me garante que não foi graças a ausência desses rios limpos e descobertos que o padrão mental retardado do novo fascista classe média não foi forjado?

Como seria nossa vida hoje se nossos avós tivessem lutado pelo direito a tomar banho de rio?
Os Índios que lutaram foram todos mortos.

Eu espero do fundo do meu coração que os Espíritos da Natureza Renasçam como Fênix no Coração de cada Paulistano que ama essa cidade e que todos esses de uma vez, vão cobrar as mentiras de seus governos, façam justiça e vão tomar banho de piscina no condomínio do governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Que Deus Abençoe a Todos - Que Deus Abençoe os Jesuítas e a Opus Dei

Namastê

Ruy Mendes - outubro 2014

3 comentários:

  1. Caro Ruy Mendes,
    Fique abismado com este texto.
    Mais uma vez acredito que um povo que não sabe de sua história é facilmente manipulado por qualquer história. Agradeço demais pela informação e vou seguir seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Lendo esta postagem que foi compartilhada na página dos operadores da Estação X, fico pensando como os jovens de classe média tem couraças suficientes para ir morar no leviatã de São Paulo e não perceberem nem sentirem o terrível astral energético-consciencial desta metrópole! Eu não posso nem sequer chegar perto da região metropolitana de São Paulo que já sinto o leviatã me engolindo...não passo da zona litorãnea! Também achei demais esta ligação de São Paulo e os Jesuitas com Iluminatis...é muito macabro...

    ResponderExcluir
  3. Vocês são uma aberração social , "comunisti pazzi " de ideologia bastarda que só criticam sem render-se conta que o mundo inteiro sofreu sua própria época histórica . É fácil culpar os "burgueses " por todos os problemas do mundo .
    São Paulo e ramos outras cidades do novo mundo foram aterradas e transformadas swgundo valores que estavam presentes naquele momento histórico . Hoje temos pittosbvalores e outra percepção da realidade e da natureza .
    Basta ficar culpando o que vocês chamam de elite branca de classe média a qual orgulhosamente pertenço . Sou paulistano R minha família é daqui há mais de 200 anos. É daí ? Não sou obrigado a ler vulgaridades e de alguns Zé Manés pseudo intelectuais e pseudo "zen " oriented. Give us a breake!
    Canalizem esse ÓDIO social que vocês carregam dentro de duas precárias existências para serem produtivos socialmente e aí , quem sabe, terão sua própria piscina sem querer "coletivizar " a piscina do governador . Vão trabalhar bando de vagabundos!



    !

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada