segunda-feira, 16 de março de 2015

Passado Galáctico do Planeta Terra - Os Três Grandes Experimentos


Há muitos e muitos milhões de anos atrás, em uma parte da realidade de nossa galáxia que poderíamos chamar de "Não-tempo", ou antes que o tempo como nós o conhecemos começasse, foram os fundadores do universo, almas, consciências, seres e entidades altamente evoluídas, que já haviam completado muitos jogos universais de evolução na dualidade, Podendo ser considerado por nossas percepções como "deuses" criadores e assim, eles decidiram criar seu próprio universo, da mesma maneira que nós humanos 3D nesse estágio de evolução que compartimos, mais ou menos de diferentes maneiras, estamos todos tentando atingir o mesmo nível de dignidade, que se revela através da conquista de um trabalho, ter a própria casa (se possível desenhada e construída por nós mesmos), nosso próprio espaço, adquirir os bens de consumo que julgamos necessário ou simplesmente queremos e o direito de viver e existir segundo nossa própria sensibilidade lógica-emocional e conhecimentos adquiridos em uma vida, tudo isso equilibrado com as lógica política-religiosa-científica-secular-comtemporânea que nos obriga a respeitar "leis" que por nós não foram criadas. A compreensão da origem dessas "leis" nos permite entender as nossas origens e colonizações galácticas e a transformação da raça humana tanto em produto do estilo "gado-de-eite-e-corte" como também de "notas-promissórias", como passa com os cidadãos dos EUA e de todos os países pertencentes a enterprise controlada pela corôa britânica.


Voltando as Pleyades, Quando esses seres se reuniram num Conselho de 12 Sábios, foram confrontados com a questão de: que tipo de "jogo" e com que regras, deveriam elaborar, escolher e definir, para que as almas criadas nesse novo universo, pudessem então evoluir espiritualmente, pois afinal e em essência é a evolução espiritual é o que cada alma profundamente mais deseja.

Finalmente, depois de muita consideração e debate, eles escolheram o jogo conhecido como "Integração-Polaridade".





Este jogo é um dos muitos que envolvem a integração da Luz e as Trevas, desenvolvido pelo que seria a Inteligência cósmica, Divino/Criador/Divina/Criadora, para experimentar tudo o que ele/ela é.





Uma vez que a eleição de jogos e regras foi feita, eles sabiam que seria necessário ter pessoas experientes jogando, para ajudar no desenvolvimento do jogo como plano evolutivo em seu novo universo, contando com os indivíduos que concordaram em se tornar parte dele e vê-lo desde dentro, tornando-se parte dele, sendo um peão no tabuleiro e não apenas a "mão" que os muda de postura no jogo, dando o melhor de sí nessa aventura sem previsão de resultado.
 
 
 







Assim, os fundadores de nossa galáxia fizeram uma chamada a todas as almas em todos os universos que tinham completado em seus planos evolutivos e programações existenciais, pelo menos o 1º nível do jogo Integração-Polaridade. 

Esse chamado foi respondido por noventa Seres, almas altamente evoluídas que tinha apenas recentemente concluído esse jogo e estavam à procura de outro lugar para  para continuar sua evolução espiritual.

Este grupo era composto por noventa seres dividios em; quarenta e cinco Carians, ou "Carianos" e quarenta e cinco Felinos.

 Eles vieram a esta realidade (o nosso presente) de nosso universo e começaram a se reunir com os fundadores de nossa Galáxia, para criar o novo jogo.

O grupo de noventa seres, elegeu um dos seus para tomar um assento no Conselho de Fundadores e assim atuar como um elo de ligação entre seu grupo e os Fundadores. O ser por eles escolhidos é conhecido nos anais da história galáctica como; Devin.
 
Devin (o nome real é Devaine) foi o patriarca do grupo de Felinos (família-de-luz) que debutou o sistema evolutivo de nossa galáxia. Para os Carians foi dado um planeta na constelação de Órion como seu novo lar, enquanto aos felinos foi dado um planeta na constelação de Lyra para ali fazerem sua casa. Dessa forma, o grupo de noventa seres foi dividido em 2 e foram para seus respectivos planetas para começar o jogo.

 Os Carians representariam Nesse jogo, o que nós conhecemos como Obscuridade e Sombras e os Felinos representariam as Polaridades do Esclarecimento e da Luz.
 
Ao longo do tempo, esses seres tinham evoluído e criaram formas físicas em que até hoje encarnam, para poder caminhar sobre a superfície de suas casas planetárias.












Ambos criaram linhagens reais de seres puros (Realeza) linhagens essas estabelecidas de forma que os seres de sua raça se mantiveram sempre em escala crescente e assim se expandiram de maneira cada vez mais numerosa.

Ao longo do tempo, ambas raças se entremesclaram com outros seres, com os quais se casaram para gerar outras formas de vida em suas casas planetárias para e assim criar uma nova raça de seres.



 
E então, quando essa nova Polaridade tornou-se uma parte estabelecida de suas sociedades, Carianos/Répteis chegaram a constelação de Lyra e ali colonizaram um planeta vizinho dos Felinos/Humanos.
 Ao fazer isso, eles estavam agora prontos para a primeira grande experiência de integração que os Pleyadianos chamam de; "Primeira Terra, A Grande Experiência".













Este primeiro grande experimento ocorreu em um  planeta de 3ª dimensão como é a a terra hoje e foi realizado no que era a casa da raça Felina/Humana. Com o desenvolvimento e avanço das tecnologias, os Felinos/Humanos aprenderam a criar buracos-negros e a realizar viagens através da malha do tempo. Logo as duas raças estavam apostando corridas, viajando de um lugar para outro,  visitando os planetas um do outro.



Antigos grupos foram agora outra vez reunidos, porém com muitas pessoas novas envolvidas e implicadas nos experimentos: Seus descendentes. Com o tempo, eles começaram a se misturar com outros seres formando novas linhagens e Casas Reais, casando-se entre si para formar alianças.


Tudo correu bem por algum tempo.

Através dessa mistura  novas raças foram criadas e logo se desenvolveu um sistema de castas. A  da realeza, a casta sacerdotal, os cientistas e os militares. O resto da população compunha a casta dos trabalhadores.

 Segundo a Biblioteca Pleyadiana e o canalizador dessa história,  ainda não está claro sobre tudo, o que transpirou para criar a divisão entre as duas famílias reais que levaram a Primeira Grande Guerra, mas uma coisa é fato:

Tudo ocorreu devido à falta de comunicação que envolve alguns detalhes. Alguém deve ter contactado alguém sobre algo, mas esqueceram de incluir todos os detalhes. Disseram que era uma aliança. Eles não estavam totalmente esclarecidos sobre os detalhes do acordo.
 
Então sentimentos negativos foram criados e alguns seres foram feridos, levando a criação e nutrição de sentimentos de desconfiança e, em seguida, começou a peleja com o lançamento de um ataque por parte do Felinos/Humanos, o primeiro ataque contra os seus vizinhos répteis.



Fazendo um pouco de repescagem antes da Grande Guerra, teve algumas guerras menores de uma escala muito menor entre as duas casas reais galácticas. Nossos dias hoje e a maneira como os seres das classes alta e baixa (e média) se relacionam, são os resultados, as migalhas de todas essas "explosões" energéticas de nosso conhecimento intríseco do não-tempo, que aconteceu em uma época que os indianos chamam de Satwa Yuga, a era dourada. As guerras galácticas marcam nosso processo de queda dimensional na era prateada, era de bronze e era de ferro (Kali-Yuga) que é a que estamos agora mesmo.











Segundo Projeto Terra - Pleyades
 
Para o final da Primeira Guerra Galáctica, com a destruição de seu planeta,  Devin e Jehowah fugiram, junto com um grande grupo de pessoas em uma de suas últimas naves, Pelegai.

Eventualmente foram habitar em um novo conjunto de estrela, que mais tarde seria conhecido como as Sete Irmãs, as Plêiades. Viveram nesta nave e passaram grande parte do tempo, estabelecendo uma colônia na superfície do planeta.



 
Chamaram esse novo lar de Avyon (Alcyon), "casa", em honra ao lar original. Foi um lindo planeta azul, muito parecido com o anterior, com dois sóis. A vida evoluiu e ali foram construídas cidades, civilizações Mas, como sempre, ao longo do tempo, desvirtuaram-se os factos, de modo que a história escrita já não refletia os acontecimentos reais.

Ao longo do tempo, este planeta tornou-se conhecido em todo o cosmos e outras civilizações. Muitos vieram aos seus chamados, alguns apenas curiosos e outros com uma agenda para conquistar.

Os habitantes do planeta tinha evoluído ao nível das viagens espaciais, um pouco além de onde estamos hoje. Eles haviam evoluído para além da doença e das desigualdades sociais, e criaram um governo unificado, mas também uma mentalidade quase de "colméia!".
Todo mundo pensava e agia como o mesmo, mas apenas em suas ações não expressavam o lado escuro de suas naturezas.
Eles só manifestaram o seu lado da luz, já que esta era a norma social.








As pessoas tinham se tornado espiritualmente estagnadas, incapazes de progredir devido à sua escolha para reprimir seu lado negro, o lado masculino, e para isso usaram seus três chakras inferiores. Como resultado, chamaram a uma raça espiritualmente inconscientes, que era seu oposto polar, para movê-los para fora de sua posição evolutiva estancada.



A princípio estes seres chamados, vieram falando de paz, mas logo perceberam que havia mais a ganhar com a tomada do controle sobre o planeta do que tentar cooperar com uma raça de pessoas que não podiam, por mais que tentasse, entender.
 
Levou muitos anos, mas ao longo do tempo, a sua verdadeira agenda foi revelada através dos esforços de um movimento de resistência.Uma vez que saiu a luz, e todas as tentativas de negociação falharam, os seres humanos lançaram o primeiro ataque na tentativa de tirar seu planeta desta polaridade.

Em seus esforços contínuos para lutar contra o inimigo, eles conseguiram destruir seu próprio planeta.

 Os sobreviventes fugiram para muitos lugares na galáxia e colônias foram eventualmente estabelecidas em outros planetas.





Terceira Terra - Nossa realidade atual
 

Então, aqui estamos agora, em outro processo de ascensão. As duas primeiras terras nunca foram capazes de fazer uma "subida" e anclar a 4ª densidade. Pensa-se que muitos de nós aqui na terra estavam e de certa maneira ainda estão agora nesse e em outros planos de realidade, em um ou ambos os experimentos, anteriores essa Terra. E por causa da sabedoria que adquirimos a partir de nossas experiências, agora subiremos com sucesso, tanto o povo habitante da Terra como próprio planeta.
 
"Pelo que sabemos, o que nos faltou antes foi compaixão e tolerância para com os outros que são diferentes de nós". Somente integrando a luz e a obscuridade que existe dentro de nós e suas manifestações em nossa realidade, poderemos concluir com êxito esse terceiro Grande Experimento ou a nossa vinda a Terra com sucesso, com o planeta em discernimento e todas as raças participantes fiéis ao desenvolvimento de seu caminho espiritual.



O texto trabalhado no post de hoje foi traduzido da Biblioteca das Pleiades e adicionado com conhecimentos meus a respeito de outras linhas alternativas de estudos referente ao passado do planeta Terra e a orígem da humanidade.

Da mesma maneira, todos esses conhecimentos podem ser acessados em estados de relaxamento profundo e através do desenvolvimento dos ossos, das posturas de yoga, uma vez que está contido em toda a memória celular que formam nossos seres em diferentes níveis de realidade.

Somos verdadeiras Bibliotecas Viventes testemunhas, armazenadoras e processadoras de todo o conhecimento da história da galáxia.

Que Deus abençoe a todos,
Namastê
Ruy mendes - Março 2015
 

2 comentários:

  1. Nota: A Obra Universo em Desencanto (Cultura Racional), explica tudo na vida material e fora dela. O Ser, o antes do Ser e tudo antes de ser o que é. Aqui esta o Desencanto deste Universo e tudo que nele há.
    Salva-te! (Sol Água Lua Vegetais Animais - Terra e Estrelas)
    Salve! o Racional Superior! (Emanuel = DEUS Conosco).
    Email: Rossinigon@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada