quinta-feira, 30 de abril de 2015

Canção Para Geraldo Alckmin e Pequena Crônicas sobre Sacrifícios


Para fechar o Mês em grande estilo quero compartir com vocês uma canção que fiz nos tempos de faculdade de jornalismo, quando vivia em SP e tinha por volta de 20 anos.

A canção em sí não foi feita pra ele. Foi feita para um trabalho de faculdade que tinha como tema central falar sobre Drogas, Sexualidade e Trancendência, mas Dedico ela a pessoa do Governador, que independente de enquanto ser físico ser um Portal Orgânico, ou um facista que manda descer o cacete em professor, do ponto de vista evolutivo espritual ele é também um ser humano, que é pai e faz pouco perdeu o filho mais novo graças a um "acidente" de helicóptero.

Eu sinto que nós nunca saberemos a Verdade a respeito de se, Quando um filho de artista, autoridade ou celebridade morre é "acidente" ou SACRIFÍCIO. Até por que desde a perspectiva da Anemosía Cuántica as encarnações e os "acidentes" que acontecem nessa nossa realidade, podem ter sido previamente acordado como forma de programação existencial, prova e expiação, para ambas as partes.

Mas o fato é que existe uma guerra, uma grande disputa pelas almas dos humanos que compôem as massas no topo de nossas Elites Mundiais e essas devido ao conhecimento que tem, atuam em distintas frentes seja de níveis 3D ou 4D, que pode perfeitamente manipular equipamentos, criar "acidentes" seja aéreo como no caso do filho do governador, seja como aconteceu com alguns de nossos ex presidentes da república, com lady Dy e etc.

Estamos vivendo um momento de paradigma onde toda a informação necessária para se juntar as peças e por vez compreender o quanto a humanidade tem sido enganada e servido de alimento de seres que nos mantém isolado da realidade cósmica, presos na prisão do tempo, confusos, reciclando por vezes nossas almas em realidades que ficam registradas em nossa memória inconsciente e celular como "sonhos".

Mas a grande verdade é que isso que vulgarizamos como "sonhos" pode ter distintos estados de lucidez e nos trazer respostas.
 
 

Faz muito tempo que eu não componho músicas e me lembro perfeitamente de que quando tinha 14 anos comecei a compor. Compunha com o violão, de maneira ansiosa e exagerada e assim foi até os 23 anos, quando compûs minha ultima canção própria, gravei um CD composto de 3 canções e 1 poema chamado "doBrasil", publiquei um livro chamado: "Manual de Poemas Ogres e Etéreos" do qual me orgulho muito e essas provavelmente foram as últimas coisas que fiz antes de deixar o Brasil e apostar em minha atuação na Terra em níveis mundiais, indo primeiro para a África do Sul, logo Índia, Londres, Ibiza onde vivi por 02 anos e me revelaram o Médico Animósico assim como também me transformei num Terapeuta Internacional, me radicando na Espanha (onde vivi por 4 anos como um Imigrante Ilegal), depois de ter ido estudar em Madrid e fixando base em Barcelona.



Hoje esse blog tem me ajudado a sobreviver trabalhando também para as pessoas no Brasil e dos países de língua portuguesa, tanto quanto ou mais que as terapias presenciais que as pessoas vem de diferentes lugares do planeta terra experimentar e realizar comigo em Barcelona.

Isso tem me dado tempo de voltar a fazer música e na medida do possível talvez eu poste essas aqui na intenção de ter o feedback de vocês, saber o que acham, isso sempre foi importante pra mim ainda que não fundamental.

Eu sempre achei feio o narcisismo dos artistas, que de uma maneira ou de outra sempre estão carentes de "aplauso" e do "reconhecimento" de seus trabalhos, ou de suas "inteligências" e "singularidades artistícas".

Eu sempre me comportei mal no palco e somente de uns tempos para cá tenho aprendido a usar esse poder da arte sem condenar-me pela vaidade e poderes de baixa frequência que isso proporciona.



Os verdadeiros guerreiros galácticos estão aqui também como músicos e como artistas e eles não estão livres das armadilhas da Matrix no que tange ao sacrificios de seres humanos para a adoração de deuses Aliens.

Todos nós de uma certa forma aceitamos em parte ser extratificado de nossos seres e poderes integrais para adentrar e existir de forma humana em planetas controlados e governados por reptilianos.

Fazer Música é uma forma que nós humanos temos ao longo da galáxia de ser respeitados. Existem raças que são curadas através do canto e da melodia da mesma maneira que a raça humana terrestre se acostumou a curar-se através da química.

Também confesso que sempre tive enorme dificuldade em encontrar parceiros, principalmente percussionsitas para realizar projetos musicais. Aliás a vida sempre conspirou para que, no quisito arte eu fôsse um no mínimo Soiltário, para não dizer um "fracasso" e sempre me fez feliz e contente, tanto quanto inseguro e dúvidoso, com o "elogio" ou a "crítica" dos sensos e egos mais pobres e fracos.

Existe um filme maravilhoso que talvez seja o meu favorito que se chama "Yo Servi el Rey de Inglaterra", filme theco que começa com a seguinte frase:

"A minha sorte sempre foi ter tido azar" e de certa forma eu me identifico com essa frase, ainda que não me considere "azarado", muito pelo contrário.

Mas a minha forma de fazer tanto medicina, como música, como amigos, como o que quer que seja, seja foi bastante singular, ainda que longe de ser perfeita. eu bem que tentei me encaixar nos estereótipos que a vida me reservava e no que as pessoas esperavam de mim, mas mesmo tentando quando você é um individuo consciente de si mesmo, materializará uma realidade onde esse tipo de identificação com o "ego" ou com o que é falso se torna impossível.

É disso que se trata ser uma Bomba de Siríus plantada em Solo Reptiliano e é assim que eu me sinto quando começo a falar ou fazer música.

É essa singularidade em cada individuo que faz a raça humana única no cosmos e nenhuma outra raça humanóide consegue ter essa capacidade, devido ao apego a colméia psqíquica da qual a maioria é refém para poder existir em níveis galácticos. Por outro lado nenhuma raça cósmica escraviza seres da mesma espécie como faz a humana.


Encarnar na Terra é o maior de todos os Sacrifícios para um Espírito realmente evoluído uma vez que é um ato e Humildade tremendo reduzir toda sua grandeza eterna a cinzas para poder adentrar o tempo e estar numa região que podemos considerar o "Porão", a "periferia" ou o submundo no que tange o conhecimento e desenvolvimento da consciência em níveis galácticos.

Se você tem um talento como eu sempre percebi que tinha o de escrever e fazer música, você tem a obrigação cármica de usá-lo. Por isso criei esse blog e por isso estou aqui hoje compartilhando uma canção com vocês.

Existe uma profunda revolta dentro de mim ante ao que a raça humana fez com o trabalho dós músicos principalmente em bares e restaurantes. A grande Verdade da qual fui testemunha e vítima é que a entrada de tecnologias em nossas vidas destruiu nossa capacidade de admirar e principalmente disfrutar a arte. A mente das pessoas funciona no mesmo ritmo que as janelas de computador, que vão ficando abertas pois rapidamente algo interessante surge fazendo perder o interesse no de antes.

Os músicos de fato hoje não são tão requisitados menos ainda presentes nos ambientes onde existe uma tela conectada a programação televisisva. Quantos bares que antes geravam trabalho a artistas, hoje mantém uma PROGRAMAÇÃO DIÁRIA baseada no calendário dos campeonatos esportivos principalmente o futebol.

O futebol está longe de ser um Jogo mais do que um Caldeirão de Sacrificio. O que o futebol tem feito pelas pessoas do planeta Terra deveria estar sendo feito pelo sexo e pela maconha.

Espero que gostem da canção. Mês que vem é meu aniversário.

Que Deus Abençoe a todos,
Namastê

Ruy Mendes - Abril 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada