segunda-feira, 15 de junho de 2015

Realidades Extrafísicas, Níveis de Consciência e Anemosía Cuántica



Com a intenção de seguir divulgando nossos vídeos o post de hoje está tratando de um dos temas que foram abordados em um deles que é justamente o título do post de hoje.

Sobre a realidade extrafísica o que podemos dizer e a maioria dos leitores já sabe é que não somos nossos corpos físicos mas apenas estamos neles de maneira que somos Consciência, tudo é energía e vibração e a realidade 3D material aparentemente "sólida" é apenas uma frequência de leitura, a mais densa de todas, de nosso cérebro e não a realidade em todas as suas potencialidades manifestadas.


Dessa forma repetimos também os ensinamentos referente as diferentes plataformas evolutivas de consciência que existem em nossa realidade tridimensional para que as consciências possam encarnar. 1D, 2D, 3D E 4D são termos que os leitores já devem estar familiarizados, principalmente se tem interesse em ampliar seus níveis de consciência.

A nossa 1ª plataforma evolutiva ou densidade 1D está formada por água, terra, cristais e rocas, entre outras formas de expressão de nossa realidade que condizem com as primeiras densidades de consciência.





Logo 2D está formado por fauna e flora, evolução natural que permite as consciências de 1D se expandirem dentro dos planos evolutivos intergralmente instintivos que tem como meta para evoluir de forma progressiva respeitando as leis naturais do tempo-espaço.


É durante o processo evolutivo em 2D, que nossas consciências entram em contato por primeira vez, ainda que de maneira limitada e leviana, com isso que chamamos Emoção e Livre Arbítrio.




3D é essa plataforma evolutiva onde eu e você através dos nossos corpos-humanos-físicos, estamos. 3D é justamente a Densidade onde as consciências encarnadas nessa plataforma evolutiva passam a ter consciência de si Mesmo e de tudo o que passou antes de chegarem até aqui (1D, 2D).


Somente em 3D é que de fato somos pensantes a ponto de criar realidades, manipular a natureza, recriar sistemas operativos e evolutivos, controlar e evoluir através dessas possibilidades.
 
Imaginem que estamos falando de átomos, moléculas e células de consciência e não meramente de Personalidades e Egos humanos formados dentro de uma encarnação.
 
 
 
 

A quarta densidade ou plataforma evolutiva 4D está contida de todas essas outras plataformas anteriores inclusive a terceira (1D, 2D, 3D), porém em um nível de vibração que muda a percepção do tempo, do espaço e principalmente de si mesmo. Em palavras simples 4D é outra frequência de tempo, semi-material ou semi-etérea, mais lenta no que tange nossas percepções, mais rápida no que tange as vibrações. É em 4D que seres regressivos montam Impérios Etéreos que são alimentados e sustentados pelas energías de medo, ódio, culpa, adoração, idolatria, em outras formas de energía de baixa frequência, que servem de argamassa energética e tem como resultado o que em 3D vemos como "religiões"; Um verdadeiro processos de macro-vampirismo e drenagem de fluídos e energias.

É quando habitamos essa densidade de realidade (4D) que constatamos que de fato a Morte Não existe, nunca existiu e que existem centenas de milhões de mundos habitados por inteligências como nós e que todas essas estão interconectadas, revelando através dos corpos mentais e emocionais que em verdade somos seres multidimensionais apesar de ter o corpo físico aprisionado no tempo-espaço.





Logo, sobre a Anemosía Cuántica podemos dizer que; Ao contrário do que as principais estruturas atuais de domínio social e existencial do nosso planeta como "ciência", O "academicismo", a "indústria", "religião" e "política" quer que "acreditemos", O Corpo humano Não é apenas um corpo.









Técnicas de medicina chinesa antiga e Indiana  e oriundas de outras partes do oriente, nos ensinam que tudo o que acontece em nossa realidade material física e no corpo, quase sempre tem suas origens na nossa parte astral, etérea, energética.
A Anemosía Cuántica é um legado dos Sirian e de seres sirio-pleyadianos de Sirius-Grey, que está em Sirius-alpha, 8.5, Sirius-Grey há 8.9 anos-luz da Terra, somado ao conhecimento adquirido de outros povos tanto galácticos, como das culturas ancestrais, que muitos milhares de anos atrás, habitavam o planeta Terra.

Através desses conhecimentos, podemos fazer o trabalho de Realimento-Anímico-Psíquico, ativando os sistemas operacionais de chakras, glândulas endócrinas, matriz etérea, estruturas físicas e energéticas, sensoriais, sutis, emocionais, racionais, psicológicas, mentais-emocionais e outros sistemas, que formam esse enorme e bem sucedido complexo de células, chamado: Ser Humano.






Cada pessoa tem seu próprio metabolismo e que responde de forma diferente dependendo das diferentes técnicas e tipos de tratamento.





O Realimento-Anímico-Psíquico, pode ser alcançado com diferentes formas de tratamentos e medicinas naturais e outras modalidades médico-terapêuticas como: massagem, yoga, acupuntura, energízação, Psicoterapia, Terapia de Regressão, entre outras técnicas utilizadas individualmente, ou misturando algumas, obtendo resultados mais visíveis e mais poderosos em termos de harmonização e cura.

Usado de forma lúdica para aqueles que procuram apenas relaxar, harmonizar e recarregar as baterias, ou como um tratamento terapêutico e curativo para aqueles que precisam de apoio e profissional-físico-psiquíco em nível terapêutico, orientação, qualidade e resultados garantidos, a Anemosía Cuántica ou Realimento Anímico-Psíquico é
uma das maneiras mais seguras e mais completas, para o desenvlvimento do auto-conhecimento e a regeneração de estruturas físicas, bem como a harmonização das energias, melhor saúde emocional e mental.

Através de estados de profundo relaxamento e técnicas médico-terapéuticas naturais, o Realimento-Anímico-Psiquico, prepara os seres humanos para entrar em contacto com outros níveis de consciência que nos catapultarão até uma nova compreensão de si mesmo e desenvolverão percepções que são necessárias, fundamentais quando o indivíduo decide seguir a sua evolução como Ser físico, álmico e espiritual.






Espero que vocês assistam o vídeo e se gostarem, acharem útil peço que divulguem e desde já agradeço, esperando despertar o interesse de cada um de vocês para outras formas de realidade além dos 5 sentidos.

Que Deus Abençoe a Todos,
Namastê

Ruy Mendes - Junho 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada