segunda-feira, 20 de julho de 2015

Homo Capensis - Os Herdeiros dos Faraós. Os Controladores do Sistema Financeiro



Faz algum tempo começou a surgir nos meios de comunicação que tratam de exopolítica e conspiranóia, uma personagem chamada Karen Hudes, que se diz ex executiva do banco mundial, que numa entrevista conta a um repórter de maneira simples e despojada que o sistema financeiro mundial não está controlado por seres Humanos Homo Sapiens como nós, mas por uma espécie de Seres conhecida como Homo Capensis ou Homem de Boskop, que tem o crânio alargado, como tinha Tutankamon e Akhenathon.



Esses personagens de cabeça cônica e alargada que o cinema plasmou em nós como "ficção" e parecem ser sinistros, não são puramente uma invenção dos roteiristas de Doctor Who ou Torchwood.
 
Por quase um século, tem havido pessoas que acreditam na existência de uma segunda espécie de humano, o Homo capensis, também conhecido como Homem-de-Boskop e para os conhecedores da Bíblia, são os Nephilim.

Alguns afirmam que Boskoponianos estão extintos. Gary Lynch e Richard Granger, que escreveu em seu livro Big Brain, com idéias talvez surpreendentes no diz: "talvez essa raça pode ter se tornado uma espécie de sonhadores com uma vida mental interna, literalmente, além do que podemos imaginar."


"Eles baseiam suas análises em escritos antigos da primeira metade do século 20, comentando sobre fósseis humanos individuais, que foram encontrados e identificados por ter uma grande capacidade craniana e grandes cérebros.

Karen Hudes, ex-assessora jurídica do Banco Mundial, acredita e afirma que o Homo capensis sobrevive, e é uma raça superior, que utiliza as principais organizações de elite como escravos e os mantém de maneira semi-inconsciente.












Hudes recentemente anunciou durante uma entrevista sobre a política monetária :



"Há uma segunda espécie neste planeta. Eles não são alienígenas. Eles são muito presente entre nós. Eles fizeram mapas anterior a era do gelo. Os restos mortais de sua civilização estão em toda parte, na linha do tempo e ao longo da costa. Eles estão submersos, uma vez que o nível do mar subiu mais de 400 metros- Mas este grupo tem um grande cérebro. Eles são muito diferentes do Homo sapiens. DNA é tão diferente, que se as duas espécies fôssem acasalar, sua descendência seria estéril, e sabemos isso porque o seu DNA foi encontrado".  Há crânios deles encontrados ao longo da história em diferentes locais do planeta Terra, porque de fato eles têm existido junto com a gente, mas depois da era glacial, havia muitos deles, o que teria feito com que eles tenham se escondido, e um dos lugares que foram escondidos é O Vaticano. Assim, os padres do Vaticano tem usando essas mitras. É também o que os altos sacerdotes utilizam no início do judaísmo.  Não se trata apenas de Homo-capensis, tentando manter os seres humanos sob controle, dividindo-nos para governar e reinar, usando o nosso dinheiro, mas também da nossa religião, as religiões organizadas, os seres humanos que odeiam as pessoas de diferentes crenças religiosas de modo que eles aniquilaram um ao outro, para que eles pudessem ficar na parte de trás da manipulação de seres humanos, o que posso dizer ?, utilizando-nos como gado. Isso é o que vem acontecendo através de nossa história".

Desde uma perspectiva psicomorfológica, e de DNA assim como energético-vibratória como Médico Animósico e guardador da Psique Humana posso afirmar que Karen Hudes tampouco é de todo Humana e pode perfeitamente ser uma híbrida de Homo-Capensis e outras raças, sem ter o crânio alargado, o que é perfeitamente possível.

Através dos depoimentos de Karen, uma vez mais veremos os caminhos de antigas e grandes sociedades secretas se cruzando com o passo e mão oculta dos Jesuítas.




O leitor desse blog deve sempre e sem falta ter claro o seguinte:

Raça Humana é uma coisa. Elite, Vaticano, Sociedades Secretas e Judeus, outra totalmente diferente.

Essas estruturas por mim citadas não se limitam a atuar na realidade humana menos ainda em 3D e de verdade são TRAÍDORES de toda a raça humana, uma vez que eles são o Elo de manejo dessas raças além de humanas e aliens que nos mantém dentro de uma granja para servir de alimento e bateria energética para outras espécie de seres que de nós se alimetam como fazemos ainda com os porcos, galinhas e vacas.




Na época da segunda guerra mundial, havia uma estrutura semi-política dentro dos Guettos que se chamava "Judenrat".

Uma espécie de Conselho que servia de porta-voz (ou simplesmente X-9, dedo-duro,"cagueta") e contava aos inimigos tudo aquilo o que estava acontecendo nos guettos;

ainda que em uma guerra todos estejam com medo e tenha intenção de salvar-se e para isso acreditem em qualquer coisa, esses Eram traídores de sua própria gente pois eram os "Judenrats" os que colocavam e tiravam os nomes das listas daqueles que seriam transferidos de prisão e campos de trabalho e aqueles que continuariam no mesmo guetto.
Imaginem isso agora desde uma perspectiva não apenas bélico-ideológica como na segunda guerra, mas numa proporação macro galáctica, que misture diferentes raças abaixo e acima da escala evolutiva humana por nós habitada.
 
 
 
 

Segundo Karen Os Homo Capensis são criaturas diferentes de nós humanos ainda que sejam parecidos com a excessão de levarem cabeças cônicas. Os padres da Igreja católica usam suas mitras com aquele formato justamente para Honrar Moisés que 2º consta, foi o 1º Judeu e era um Homo-Capensis. Todo o dinheiro impresso através dos sistemas de impressão do banco mundial, segundo Karen vão direto para o Vaticano. O site de busca conhecido como Wikipédia é totalmente controlado pelos Homo-Capensis justamente para filtrar e censurar as informações que nos permitiriam chegar até eles.


 
 
 
 
 
O cinema de Hollywood já havia abordado há algumas décadas de maneira suave através de seus filmes a realidade dos cabeças de cone e desde então parece que eles se espalharam pelo mundo na intenção de controlar o sistema financeiro.

Vale também lembrar que aqueles que ficaram conhecidos em nossa história como Faraós e atuaram no antigo Egito, até hoje não se questiona o que aconteceu, para onde foram?

Não se fala sobre ou se sabe qual o atual paradeiro dessas antigas linhagens reais do passado do planeta Terra, mas tudo indica que a Suiça tenha sido o País criado pelos faraós, para ali viverem e controlarem tudo o que diz respeito a raça humana, através das energías que estão materializadas em nossas emoções e em nosso sistema financeiro.

O mais interessante é que se você vai a Suiça e dá uma olhada nas cédulas de 10, 20, 50 e 100, veja o que você vai encontrar, principalmente na cédula de 100 que literalmente imprime a imagem de GIGANTES que em minha sensibilidade seriam os Neflins bíblicos:

Simbolo da Hélice de DNA, lembrando que a mais importante
cidade suiça é Geneva que quer dizer "Gene de Eva", que foi a primeira humana como nós.
 
aqui podemos ver também as hélices de DNA e algo como um acelerador de partículas.
 
Na nota de 50 ao lado esquerdo do rosto humano, se pode ver claramente uma espécie híbrida que pode
ser considerada Subhumana ou Super-humana-Monstruosa.
 
E na nota de 100 podemos ver GIGANTES de cabeça alargada o que
em minha opinião seriam os herdeiros híbridos de
Homo-Capensis e Heloins e Neflins.
 
 
Todas as notas suiças sem excessão possuem rostos humanos na contracapa de suas cédulas formando um casal
com as estampas do verso, que tem claro teor ocultista e alienígena.
¿Haveria um Pacto entre os Humanos daquele canto do globo e seres por nós desconhecidos?
 
 
 
 


Em se tratando de finanças monetárias, desde há uns 200 anos que estamos controlados pela Casa de Rothschild que sabemos possuem ancestrais Orionitas e Annunakis, assim como alto teor de genes Reptilianos de Alpha Draconis e sua matriz de atuação se divide entre Londres, Washington, París e principalmente em Israel mas segundo consta, estão baixo as ordens do Papa e da Rainha Britânica, que seriam híbridos alienígenas regressivos, mais puros e para onde todo o dinheiro do sistema financeiro assim como Ouro, escoam e são estocados.

Provavelmente jamais saberemos.

No vídeo que posto aqui hoje você poderá acompanhar a entrevista de Karen Rudes e compreender suas explicações sobre essa raça que segundo ela, controla nosso sistema financeiro e servem de carcereiros para os custódios de nossa raça.



Não acreditem em nada nem em ninguém, tenham suas próprias experiências e conclusões.

Que a verdade Ilumine a todos Vocês, namastê

Ruy Mendes - Julho 2015

25 comentários:

  1. Como sabe dessas coisas? quais as suas fontes?
    att

    ResponderExcluir
  2. onde estão os herdeiros dos faraós ?

    ResponderExcluir
  3. Leiam o Livro Os Nephilins de Robson Pinheiro , assistam a série Alienígenas do Passado , conexão Annunaki , Aliens e O Terceiro Reich, Zecharia Sitchin decifrou artefatos antigos sobre eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mais sobre este e outros assuntos no youtube, no canal: Chamados a Despertar (Marcelo Marins).

      Excluir
  4. O Vaticano é cheio de simbologia, tem muitos segredos por lá, bem como a família real britânica... Sinistro!!!

    ResponderExcluir
  5. e toda aquela lei escrita na carta dos direitos humanos onde permeia todas as constituições das naçoes de igualdade entre os homen?????.

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão escrevendo a palavra exceção com a grafia errada (excessão)

    ResponderExcluir
  7. Tudo que surge na rede é passível de suspeita pois na verdade são estórias sem nenhum valor científico e nunca ninguém provou sua veracidade. Entretanto existem muitas incógnitas que não foram decifradas até hoje. O nosso mundo foi evoluindo e de 150 anos para cá deu um enorme salto em termos tecnológicos. Este fato ficou provado pela capacidade de alguns povos como o polonês e os alemães que mostraram ao mundo na 2ª Guerra Mundial enorme capacidade tecnológica que ninguém tinha. Após a guerra com a transferência de cientistas para os Estados Unidos e União Soviética ouve enorme avanço tecnológico científico que as duas potências mostraram mas nem todos, como mistérios chamados de Ovnis sobre os quais as potências guardam absoluto segredo. Só ficamos com os indícios disso quando alguém como esta mulher resolve falar a respeito do assunto. O problema da divulgação desses fatos é que ele pode abalar o domínio que existe de poucos sobre a maioria dominada principalmente pela religião que submete as pessoas a crerem em algo que muitas vezes não passam de artifícios de dominação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não acredito em nada e nao me apego a nada desse mundo. No final das contas seremos mais uns dos 120 bilhoes que ja nasceram e viveram nesse planeta. Nao ha nada alem para ninguem a vida é uma triste ilusao

      Excluir
    2. Desde memino eu sempre tive a impressao de que as coisas eram controladas. Desde entao e ate hoje sou um havido pesquisador na area científica focado em astronomia e quanto informação tenho mais percebo a condição sinistra da humanidade. Ninguem sabe o que ou porque. Quem nao tem esse anseio fica ai na vidinha cotidiana vivendo seus dias de ilusao. Uma pena! Seria muito bom se a vida nao fosse um misterio e assim tivesse um objetivo concreto.

      Excluir
  8. Tem muito doido que acredita em maluquices e a internet é o lugar ideal para disseminar tais maluquices mas duas coisas que não se pode negar são os crânios alongados e o salto tecnológico ocorrido depois do ano de 1850. Creio inclusive que quando uma tecnologia é popularizada ela já foi exaustivamente testada em segredo pela elite dominante. Os seres humanos em sua grande maioria não tem consciência do que realmente são e uma elite privilegiada e traidora controla a raça humana mantendo-a cativa. Cristo veio nos alertar sobre nossa escravidão às coisas mundanas que provocaria a perdição de nossas almas e a Igreja deturpou sua mensagem, o Vaticano sabe bem mais do que aparenta saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc disse tudo! Se ligarem uma coisa a outra no fim tudo se explica pela Bíblia. Algo vai acontecer em breve, conforme está em Apocalipse. Só q a mayoría vai acreditar em alienígena (engodo d Lúcifer) e ñ na pessoa d Cristo.

      Excluir
  9. Adoro ficção científica!!! Então, os crânios alongados mandam no mundo?
    Acho que tá faltando cabeçudos de pulso no Brasil, aqui parece terra de ninguém.
    Já entendi!!!Eles mandam aqui, mas aparece pra eles atestados médicos, desculpas esfarrapadas, dedos cortados..E tudo fica meia boca aqui, quando não desaparece o material, equipamentos.. fornecido pelos cabeçudos escravocratas. Tô até com pena dos cabeçudos aqui no Brasil kkk,,
    Acho melhor os cabeçudos ficarem na Alemanha, norte dos EUA, Japão.. Lá os cabecinhas são bem mandados kkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políticos não mandam em nada... Os cabeçudos que mandam no mundo são da mesma linhagem de sempre... Políticos apenas cumprem agendas globais pré estabelecidas, com sutis mudanças na maneira de levar as coisas, mas não tem poder de mudar nada.

      Excluir
  10. A Princesa Diana dizia sem Rodeios que os Herdeiros da Coroa Britânica, a Começar pela Rainha Isabel II, 'a noite se transformavam e parevciam lagartos e ela Princesa ficava muito incomodada com isso.Parece que nós humanos estamos mesmo ao serviço dessa espécie Homo Capensis que fazem de nós gato sapato.isto é autenticos escravos da ERa Digital. Isso é assustador

    ResponderExcluir
  11. https://youtu.be/4Y8bzgIbDkk
    Preciso que faça um vídeo sobre esse assunto.
    Teria um segundo, que vem a ser o que de fato para você a terra é plana o esférica? Pq n faz sentido ser esférica, percebo com meus sentidos que é plana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terra e plana embora haja montanhas e vales e no fim em volta do convexo e só o paredão de gelo ,o quebra mar é um mundo quase sem dali pra frente é só geleiro como disse o almirante Byrd A umas 120 milhas de milímetros aparecem outras águas ou oceanos desconhecidos e além desses oceanos muito além foram descoberto outras terras onde nenhum humano havia chegado inexploradas até a chegada dessa expedição do almirante com seus navios e caminhões e máquinas e carros e ferramentas aviões helicópteros e descarregaram tudo isso após o oceano desconhecido após os as 120milhas da geleira da Antártida o cinturão de gelo que rodeia a terra plana circular chamado de antartida ou pólo sul
      É depois tiveram que atravessar esse novo oceano não sei quantas milhas mais,alem desse oceano avistaram um novo continente que parece terem encontrado pessoas quase parecidas com os humanos e usavam máquinas mais potentes que nossos super sônicos ou jatos em formato convexo discos afundaram alguns navios da expedição do almirante Byrd e a expedição está lá até hoje os que morrem são substituídos por outros funcionários mas a expedição permanece lá nessas terras alem do cinturão de gelo e além do oceano desconhecido o almirante foi entrevistado e deu suas respostas e todos hoje tem acesso do que foi dito pelo almirante foi tudo filmado o percurso feito até esse novo continente então não tem o porque duvidar está tudo filmado traduzido ou vamos querer ir lá também para ver?so tem a coisa não sómos os únicos aqui nessa esfera terrestre.

      Excluir
    2. Mas que asneira...kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk... você e esses que pensam que a terra é plana não deveriam nem opinar sobre esses assuntos, seus BURROS!!! vão assistir novela seus idiotas...no final ainda diz: não somos os únicos na ESFERA terrestre... mas não é plana?

      Excluir
    3. Flat Earth! Hahahaha! Is this a joke?

      Excluir
    4. falou o intelige,vc tem tantas provas que a terra e esférica quanto eles que a terra e plana,no fim vc e só mais um babaca que se acha entendedor de alguma coisa.quem não bussa
      respostas esta fadado a ser como vc ,um critico sem mérito,um babaca de merda.

      Excluir
    5. Essa sua forma mal educada de ser e de se expressar, cheia de ódio, desprezo e palavrão, necessidade de ataques e agressividade gratuita é o resultado natural de ter sido violado por seus próprios pais e avós, a vida toda, em todos os níveis. Perdoe eles e evite descontar nas pessoas toda sua frustração por sempre ter sido um zero a esquerda com o qual ninguém se importa. Faz terapias. Boa sorte. <3

      Excluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada