segunda-feira, 9 de maio de 2016

Encontros com Chris Everard - Participação Especial em Truth Frequency Radio Show



Saudações queridos Amigos e leitores.

O post de hoje é para divulgar a participação que eu, Ruy Mendes, Médico Animósico, Archonte Mór da Casa Real Sagrada de Sirírus Grey e Alpha, Conector-Atemporal do Grupo de Sábios e Guardador da Psiquê Humana e Galáctica, realizei na noite de ontem, 08 de maio de 2016, no show de rádio Truth Frequencyu Radio Show, de meu colega e amigo Chris Everard. 



Para quem não sabe, Chris Everard é o Autor e Diretor de cine Britânico que pesquisou e realizou os filmes documentários Illuminati, que estão disponíveis em youtube e é também a mente criadora por detrás do maravilhoso, enigmaTV Channel, canal de TV da Inglaterra, especializado em temas de ordem Mágica, Massônica, Conspiratória, Histórica, Arqueológica e Etc. 


Como vocês podem concluir, uma vez que já me conhece há alguns anos e tem confiança em meu trabalho, não foi difícil para Chris Transformar-me em no que ele chama de "Twenty-one-first-century-Shaman" E me apresentou em seu programa de Rádio com ouvintes na Inglaterra, Austrália, Escócia, Colorado, entre outros lugares como um Especialista em shamanismo, falando sobre diferentes temas. 



Adicionar legenda
Considerando minhas vidas passadas e todo o trabalho realizado na Anemosía Cuântica e com o Grupo de Sábios, Christopher não está de forma nenhuma equivocado, ainda que eu não seja um índio das Selvas e nem saiba preparar Ayahuasca, o conhecimento adquirido através de Nossas Experiências no Planeta Terra e graças a Casa Real Sagrada de Sírius e Grupo de Sábios, nos permitiu preencher 2 horas do programa onde tivemos uma conversa divertida e instrutiva sobre a situação atual no Brasil, o satanismo em nosso país, o que acontece em níveis políticos, religiosos e as diferentes agendas secretas que envolvem o futuro tanto do planeta como de nossa nação. 













Foi entre os anos de 2012 e 2013 que por acaso eu e Everard, nos conhecemos pessoalmente depois de ter trocado algumas mensagens. 





Imagem com Reptlianos e Caveira Skull n Bonnes em
Uma Igreja Cristã Copta no Egito
Foi em Sitges, nos arredores de Barcelona, onde ele estava vivendo e gravando por alguns meses sem que eu soubesse, justamente quando eu voltava de uma viagem ao Egito, onde ao visitar uma Igreja cristã Copta no Cairo e ver um crucifixo com emblemas reptilianos (imagem ao lado), enviei a ele e ele respondeu agradecendo. Desde então tivemos a oportunidade de realizar alguns trabalhos seja de tradução para o português e espanhol de seus filmes, seja servindo de intérprete para ele em entrevistas de rádio que realizou na Espanha, sem contar as horas de conversa e companhia terapêuticas, aprendizados e ensinamentos por ele dado e o tempo compartido que demos um ao outros.
















Chris conheceu meus talentos médicos e poderes sanadores de maneira suficiente para dar-me confiança e convidar-me para seu programa de rádio dando declarações a respeito de uma série de temas interessantes.








Clicando aqui vocês podem acessar a página de Chris com o programa de rádio e abaixo vocês tem o link do site completo.




This is a fascinating show hosted by British author CHRIS EVERARD who discusses the AYAHUASCA EXPERIENCE with Brazilian Shaman RUY MENDES. We also discuss the rise of SATANISM in Brazil and Mexico and the streetwise quantum physics of Shamanism. Ruy describes how Ayahuasca is a legal medicine which is useful for curing psychological problems and that there are CHURCHES which prescribe Ayahuasca with singing and chanting. We also discuss how Tribal women are forced from their homes in the Amazonian rain forest and become cheap prostitutes, we also investigate the corrupt political regime which has twisted democracy in Brazil. This is a solid, fast paced show hosted by CHRIS EVERARD)

website: www.ChristopherEverard.co.uk






Como vocês devem presumir o show de Chris é em inglês, tem 02 horas e desde já me desculpo pelo péssimo domínio do idioma e forte ascento português.

Espero que gostem da entrevista e compartilhem nosso trabalho. Obrigado a todos que são testemunhas e mais ainda os que são artífices de nossas pequenas, mas não menos importantes; Vitórias.

Até o próximo post caros Amigos e Leitores, Namastê,

Ruy Mendes - Maio de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada