terça-feira, 31 de maio de 2016

Yoga, Karma e Dharma - Video-Palestra






Quando o Blog Médico Animósico Nasceu, um dos primeiros posts realizados em 2009 falava sobre parte do mesmo tema que abordamos no vídeo a seguir, já no ano de 2016. 




Karma e Dharma: Banco Cósmico x Herança Divina, foi o post que realizamos em 26 de setembro de 2009 e você pode ler na íntegra, clicado aqui.




Naquela época meus textos ainda eram curtos, tímidos, cheios de medos, dúvidas e vontade de agradar a todos. A nossa intenção era mais que compartir e difundir como acontece hoje, armazenar conhecimentos de ordem teórica a respeito do Yoga, que pudessem ser aplicadas na vida prática das pessoas do ocidente e principalmente do Brasil.






Em verdade eu que lhes escrevo, sempre fui complexado e tive péssima autoestima, jamais acreditei em mim mesmo ou em minhas profissões, antes de livrar-me de minhas heranças familiares cristãs e judias. 
Hoje posso dizer com segurança que, essas religiões apenas regeneram grandes elementais e psicopátas, seres que ainda não chegaram a ser humano e levam registros de ordens regressivas terroríficas e sempre as custas de nivelar Homens, Anjos, Archkôntes e seres do mundo Dévico e outras hierárquias, no mesmo patamar de mentirosos e imbecis. 


                                          


Qualquer um que seja humano e tenha o mínimo de amor próprio, que estude a história do cristianismo e judaísmo, aceitará de fato que esses apenas serviram para ferir, humilhar, dividir e nivelar as massas humanas do planeta Terra num nível de autoestima que os mantenha como seres elmentais e obedientes, sem amor ou vontades próprias, sem jamais realizar que foram feitos a imagem e semelhança de seus criadores, de forma que assim os permitam serem burros, escravos, fanáticos e 100% convencidos de que são"livres" e mais que tudo, "felizes", sem jamais realizar outras escolhas. 

Essas religiões também serviram de base para afastar a humanidade do conhecimento antigo e também das possibilidades de conectar sua própria memória celular.








Hoje também posso dizer com segurança aos jovens e admiradores de meu trabalho que a "faculdade" é uma mentira criada pelas universidades, que foram criadas pelos clérigos da Igreja a mando dos Rabinos elitistas que há muito guardavam os conhecimentos das Elites seja pra fazer dos homens escravos ou reis e que de fato, foram dos últimos seres de nossa era a terem acesso total aos arquivos da Matrix.

Você jamais necessitará de "faculdade" para ser alguém na vida. Pague pra ver e olhe a cara de infeliz que todas as pessoas que tem um diploma, escondem. É por que no fundo do coração delas elas sabem que não tem nem são nada e morrem de medo de serem descobertas, por isso projetam num canudo de papel, todos os valores que gostariam de ter em si e não conseguem.


Acredite em você mesmo e corra atrás de sua missão na Terra pois essa é sua ÚNICA provável obrigação, aqui.







Todas as sociedades secretas, tanto as de ordens STS como STO, nada mais são do que grandes plagiadores dos antigos escritos e conhecimentos que jazem nos Vedas Indianos. 




Enfim quando escutamos dizer que debaixo do sol não há nada novo é verdade.




Se você não tem capacidade de realizar que o mundo secular, assim como a ciência, as religiões, o academicismo e o materialismo são partes de uma mesma trama diabólica possivelmente é por que sua alma vem sendo reciclada e você ainda que reencarne, não deve evoluir há bastante tempo uma vez que tem a sensibilidade viciada em não reconhecer mentiras. É o que estamos vendo na classe alta e média alta paulistana, enquanto as conexões políticas e o jogo democrático, vão abrindo antigas tampas da caixa de pandora, os zumbis vão despertando de forma virulenta, sem entender que já estão no século XXI e que em teoria deveriam pelo menos manter a postura; Mas é exatamente o contrário que estamos vendo: As pessoas que sempre estiveram no alto ou nos píncaros previlegiados da pirâmide social, em verdade sempre foram as mais filhas da putas em todos os níveis, ainda que essa regra não se aplique aos indíviduos mais que aos coletivos.

O dom de reconhecer mentiras é fundamental no processo evolutivo da clarividência, medicina teúrgica e leitura energética. Para isso é preciso saber crer, conhecer, julgar e cobrar e é por isso que todo pobre e vendido tem sempre a frase pronta na ponta da língua: "Não devemos Julgar". e graças a não julgar a mentira e deixar que ela seja livre e ainda por cima mande e desmande, vejam o que aconteceu com o governo do Brasil.

A maioria das pessoas tem esse potencial de reconhecer quando algo é verdade e quando é mentira seja em si mesmo seja em outras pessoas, mas teve ou ainda tem seu livre arbítrio manipulado pelo mundo antigo, das religiões e etc. Sem contar que no mundo em que vivemos, as pessoas que reconhecem a verdade, normalmente preferem ser mentirosos bem sucedido por puro medo e pura preguiça.

Se analizarmos friamente, os Illuminatis foram grandes mestres em colocar o senhor e Sacerdote Satânico, Michel Temer na presidência do Brasil, no intuito de mostrar aos Brasileiros quem eram as cobras, najas e repteis que eles alimentavam com seus impostos e fidelidade dramatúrgica-noticiária, sem sequer saber como, onde e porque.

O Rei está Nú senhoras e senhores e é somente no Brasil, que as pessoas ainda discutem o que fazer com a "roupa" dele e assim é por que é no Brasil, onde os maiores picaretas, assassinos, pilantras e mal caráteres da história ocidental, estão reencarnando até hoje, seja como platéia, seja como ator, nesse teatro etéreo e macabro mantido por Yahvé graças a Roda de Samsara.



Mesmo depois de tudo o que estamos sendo testemunhas, Ainda recebo até hoje comentários nos vídeos de nosso canal no youtbe, de pessoas reclamando que eu "defendo o PT" como se eu tivesse que dar satisfações e "explicações" ou ter vergonha de admitir que Gosto de Lula, Apoio o Governo Dilma e o fato de encontrar defeitos ou imperfeições nesses, não me transforma numa Maria-vai-com-as-outras, como a rede globo fez com todas as pessoas no Brasil. 


É por saber o trabalho que esses 02 Personagens da história Brasileira 3D tem e por SENTIR que realmente são as pessoas certas, corretas e boas que necessitamos contar, que se esforçam por ser honestas e que principalmente, não temem nem devem nada a ninguém, que eu insisti nessa preferência e sutil apoio que sempre dei a esses 02 guerreiros do Brasil, seja qui no Blog, seja no canal do youtube. 

Isso não seria possível se eu não tivesse mergulhado de cabeça na Yoga e compreendido o que é Karma e Dharma, equanto meus amigos que foram buscar a formação em psicologia, ou emprego nas corporações, estão cada dia mais retardados e serão ridicularizados por suas crenças, justamente quando essa história do "impeachment, chegar ao final.




Espero que vocês gostem da vídeo-palestra divulgada aqui hoje e se possível compartam com aqueles que acreditam que merecem entrar em contato com dito nível de informação.

Acreditem em si mesmos amigos. Façam Planos! Acreditem e pratiquem Honestidade e Honra, muito mais que "educação" e "ética", que por sinal é uma releitura branca, corporativa e racista de como o "certo" deveria ser.

É o que todo vencedor e Líder de Verdade, nesse planeta sempre fez.

Não há mais como estar neutro tentando preservar si mesmo sem que o mundo perceba que eres um mentiroso e um covarde.

Façam suas apostas senhores. O futuro fotônico é para quem merece e pode. Não é para quem "quer" e "exige" o cumprimento de seus "direitos" sem pensar em obrigação e deveres.

Que Todos tenham paz, Saúde e Sejam Felizes;

namastê

Ruy Mendes - Maio de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada