sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ayurveda - A Arte de Viver



Saudações Celtíberas a todos os nossos Amigos, pacientes e Leitores.



O post de hoje está sendo escrito e produzido diretamente da cidade de Vigo, região da Galícia, no noroeste de Espanha uma vez que Ruy Mendes, Grupo de Sábios e Nossa Casa Real Sagrada estão em Missão Especial esse Mês nas regiões que compreendem o sul de Espanha, algumas Ilhas e a região doNorte de Portugal. 




Através das Sabedorias Milenares com as quais trabalhamos, somada a Medicina Energética e Anímica como sempre e agora de novo com a Música, pretendemos ir nos  Lugares onde a cultura Reptiliana transformou os seres humanos no que são hoje. 







Obviamente que o Leitor deve estar se perguntando, mas o que tem isso a ver com o tema do Post, que fala sobre o documentário; Ayuerveda, A Arte de Viver e do ponto de vista medicinal terapêutico, se não fôsse as culturas materialistas, patriarcais e religiosas-machistas, que transformaram a Medicina em mero arteluxo de magos negros, pedófilos e psicopatas, jamais a Espanha e seus habitantes, seriam o Humbral da Babilônia e ou a ressaca da bruxaria, rituais e sacrifícios do mundo antigo, que deixam claro ser, sempre que lidas suas auras, energias, mãos e estruturas psicomorfológicas.

Vale lembrar como sempre faço que, antes de a Pangéia se dividir em 5 continentes eramos um mesmo pedaço de Terra que estavam encaixados e foram separados pela força da natureza, que com certeza e proporcionalmente geram traumas, que por vezes pordem seguir sendo arrastado no que tange os corpos emocionais e mentais dos corpos e mentes de ordem humana, impedindo assim o desenvolvimento da Alma e do Self.





O Documentário exibido aqui hoje é com legendas em castelhano. Para aqueles que não sabem; Ayurveda é o nome dado pelos sábios da Índia à ciência da vida e a arte de curar; 


DOCUMENTÁRIO - AYURVEDA - EL ARTE DE VIVIR


DOCUMENTÁRIO - AYURVEDA - EL ARTE DE VIVIR


Os dons de nosso corpo, mente e espírito possuem as mesmas importâncias e ao contrário da medicina ocidental que só trabalha sintomas, Ayurveda trabalha todos os complexos tanto físico quanto energéticos do ser humano e é na Índia, que grandes aristocratas Ingleses curam a si mesmo e a suas famílias, das doenças criadas pelo sistema Matrixiano que se intalou em nossa realidade desde muito tempo, mas que teve grandes avanços tecnológicos e espirituais desde a Era Vitoriana. 

No filme, faremos uma viagem de milhares de quilómetros por toda a Índia e outros países de forma única e poética, onde encontraremos importantes médicos ou simples aldeões que vivem em harmonia com a natureza e de acordo com os princípios de Ayurveda na era global da Internet e energia nuclear.


Paralelamente é o que nossa Casa Real Sagrada está fazendo com Violão e Voz para o Grande Público das Cidades onde passamos e consequentemente com a Medicina Anemosía Cuántica na medida em que fazemos Amigos e divulgamos nossos trabalhos de Ordem Médica, Terapêutica e Espiritual.





Cada Vez mais a história está apontando para um momento que iremos encontrar logo ali na frente que é a bifurcação entre conhecimentos e técnicas que não se relacionam no que tange a Noite Galáctica. 

Uma vez no cinturão fotônico, realidade como Ciência e Religião podem e devem fazer sentido juntas, pois ambas não detêm a verdade absoluta, são criações da mente humana, que dependem uma da outra para fazer sentido e por vezes fragmentam o sistema de crenças das pessoas de maneira que essas já não conseguem sequer criar interesse por seu processo de desenvolvimento nos níveis da criação que não são materiais nem terrenos.





Devido a dificuldade que por vezes é viajar se deslocando de um lugar para outro por Ar, Mar e Terra é possível que os próximos posts que faremos a seguir, se necessário sejam como esse; Informativo, curto e direto, divulgando filmes e documentários interessantes mais que escrevendo crÓnicas e artigos, na intenção de não faltar nem falhar, com nossa palavra no que tange fazer 04 posts ao Mês e tampouco não ter de estar horas escrevendo como sempre acontece, quando não estamos em missão especial, como nesse momento do mês de julho de 2016.




Os trabalhos de A.U.R.A como a Psicoterapia-remota, os mapas de registros akáshicos, suporte-e-assistência individual terapêutica, entre outras propostas a distância seguem sendo vendidos, agendados, praticados e entregues normalmente sem nenhuma alteração, graças ao Wifi.



Para facilitar nossas missões e viagens em breve criaremos ofertas e oportunidades assim como estaremos pedindo doações justamente para num futuro próximo, criar um programa de viagens, onde através desse blog e nosso canal no youtube, nossos leitores, amigos e clientes, possam também ter a opção de viajar conosco sem ter de sair de casa, ou ainda organizar sua própria viagem pelo planeta Terra, tendo Ruy Mendes e a Casa Real De Sírius como Anfitriões.



Aguardem o desabrochar de nossas novas e importantes ideias assim como a realização e concretização de antigos e novos projetos.

Espero que gostem do documentário divulgado aqui hoje e desde já agradeço a todos aqueles que tem feito doações financeiras, solicitado nossos serviços e facilitado a materialização de recursos para que nossos projetos de viagem e tratamentos, sigam sendo viabilizados. 

Muito obrigado de Verdade queridos Amigos e Amigas. 

Que Deus Abençoe a todos,
Namastê

Ruy mendes - Julho 2016

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Tudo isso é novo para mim, gostaria que você me indicasse alguns livros se possivel.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada