quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Energia Sexual e Interdimensionalidade - Eu Satélite - Memórias da Babilônia.



Olá Amigos, Saudações e bem vindos a nossa Casa Real Sagrada;










Hoje o tema o qual vamos tratar é simples, porém para mentes complexas e confusas, podem ser difíceis de digerir, comprender e trabalhar de forma a transcender limitações, bloqueios, sistemas de crenças, modelos mentais e impressões energéticas que distorcem o funcionamento de nossos sistemas sensíveis e fazem com que vivamos bloqueados, limitados e desarmônicos graças a crença em meias-verdades e propagação de falsos conhecimentos. 







Graças ao Cristianismo, Materialismo e Imperialismo, nós passamos os últimos 2 mil anos aprisionados em falsos sistemas de crenças baseados em energías de baixíssima frequência e hoje vivemos em uma realidade que está possiblitando a volta do fascismo e o alabar de TERRORISTAS E PSICOPÁTAS que se fazem passar por heróis e mártires, até pastores, obreiros, burocratas e pais de família trabalhadores, políticos, que se comprometem com empresas, corporações, ideologias, entre outras formas de implante etéreo e software mental, que os afastam cada vez mais de serem humanos e os introduzem nas frequências de vibração, energía e realidade que os mantém prisioneiros do cérebro reptiliano e do que chamaremos REPTILIANISMO que é o resultado psíquico da mistura que existe entre a cultura e modelo mental militar, com a cultura e o modelo mental religioso monoteísta e por isso todas as forças armadas, possuem repteis e anfíbios em seus brasões e bandeiras, pois o Alto escalão de Marinha, Aeronáutica e Exército, não só pratica magia negra, como é obrigado a Alimentar através de atentados, acidentes e outras falhas da matrix, seres de ordem demoníaca que habitam os Mares, o centro da terra e outras realidades paralelas assim como os ares e o fogo. 











Vale ressaltar que tudo o que existe de ruim no planeta Terra, não é novo e começou justamente em Babilônia. 

Babilônia foi a primeira grande cidade-estado fundada após o dilúvio que os Deuses criaram para acabar com a proliferação descontrolada ou PRAGA que a raça humana estava tornado-se no planeta Terra. Essa era a visão de Annu e Enlil, considerado pela cultura suméria o verdadeiro criador ou Pai da humanidade e seu filho que era chefe guerreiro militar da Casa Real Dos Deuses Sumérios que vinham de Nibiru e que criaram o cristianismo 2 mil anos anos de quando os cristãos e judeus dizem  o genêsis ter acontecido. Porém o irmão de Enlil, Enki não tinha a mesma opinião que ambos sobre o destino que devia dar a raça humana e aos seres vivos do planeta Terra que seriam varrido no dilúvio e tratou de guardar toda informação nos níveis criativos do DNA e código genético da maioria das espécies catalogadas desde a 1ª até a 4ª densidade de nosso planeta (entre elas o homem Adâmico, que viria a ser reduzido ao Homo-Sapiens e Logo Homo-Sapiens-Sapiens que é a plataforma consciêncial 3D evolutiva necessária mínima para poder realizar o Opus-Magnum) e as guardou para utilizar posteriormente o desastre diluviano que os deuses armaram contra a raça humana. 

Dessa forma, após o boicote diluviano, os seres que haviam sobrado na Terra e pertenciam as diferentes castas galácticas que aqui habitavam entre as quais incluiam-se Neflins dissidentes, Humanos Autóctonos e galácticos, seres híbridos e extrarrestres de diferentes linhagens tanto regressiva quanto progrevissa, comandados por Nimrod, deram luz a um império feito de sabedoria e magia ancestral que ficou pepetuada por Magos Caldeus e Pela Fraternidade da Serpente, que posteriormente viriam a ser infiltrados por Reptilianos, Dracos, e Draco-Reptilianos, que criariam as Bases do Mundo de miséria e adoração que temos hoje, pois cortariam completamente o acesso a 10, das 12 hélices de DNA originais do HomoSapiens, de maneira adesviar seu processo evolutivo do original e aprisionar esse num mundo limitado de 05 sentidos e assim criar uma matrix de escravos para diferentes finalidades.







Entre as eras de Babilônia, passando pelo Império Egípcio, até o fundar do Império Romano, diferentes Míni-impérios começaram a ser criados e desmoronavam, as vezes uns mais rápidos que os outros. A popularização da Magia Negra foi criando um mundo de chaos do qual não gostamos de lembrar e temos gravados em nossas memórias celulares. 
Os resultados criados por seres inépitos e despreparados com conhecimento de alta magia nas mãos, gerava consequências catastróficas que incluiam desastres naturais entre os quais se incluem o afundamento da cidade de pompéia e herculano através da ativação de um vulcão, na Itália, séculos mais tarde. Ou seja, nossas elites sempre estiveram relizando rituais e disfrutando de conhecimentos que atravessaram as eras e hoje são descartatados e desacreditados, para dar poder a uma minoria escravizar o resto da raça. 

Da mesma maneira que as forças do mundo mental e supramental são conectadas e percebidas através de relaxamento, meditação, respiração e livros, as forças do mundo instintivo elemental que representam a natureza, são conectadas através de energía sexual e orgástica. Isso não quer dizer que forças de ordem supra-mental não podem ser conectadas através da energía orgástica e que forças de ordem elemental não podem ser invocadas e incorporadas através de energia intelectual e emocional. Aliás é exatamente o que estamos vendo acontecer no Brasil. 




Personagens como Bolsonaro, Alexandre Frota e Malafaia, que verbalizam ou praticam sem raciocinar, tudo o que lhes vem a cabeça e conforma toda a selvageria de um filme pornográfico gay e coprofílico, a nível consciêncial estão atuando com elementais que habitam regiões do intestino porém no cérebro. Por isso são movidos por instintos, falam antes de pensar, sem que seja o que digam verdade. Pois estão aqui exatamente para isso. para gerar um efeito energético denso que mantenha as pessoas confusas e engandas, desacreditadas de que realidades melhores existem e podem ser construídas por você mesmo, sem ajuda de "governos".





Da mesma maneira, 02 pessoas que se amam e praticam sexo anal, oral, 69, gozam juntas, se amam, trocam palavras (independente de ser baixaria ou romance), olhares, intenções e logo sentem a necessidade de ver o outro feliz, fazê-lo sentir-se amado o que consequentemente criará o desejo de casar, ter filhos, ser fiel, estar juntos, transcender as limitações, são seres que estão trazendo a energía dos elementais instintivos que nos mantém aprisionados no extase carnal do sexo, para as regiões mais sutis dos planos mentais eternos. O planos elementais não são eternos como os mentais mas sim cíclicos da mesma maneira que o intestino expele fezes e o cérebro "não", necessariamente da mesma maneira, mas pode fazer pela boca e pelo pensamento de forma proporcional, ainda que inodora.





Uma vez que tudo é energía e vibração, amor infinito é a única Verdade e todo o resto ilusão, nos deparamos com o fato que aponta Wilhelm Heich ateavés de sua teoria do orgônio renegada e rejeitada pelas mentes acadêmicas controladas pelo catolicismo, de que nossos corpos e bioenergías são baterias tão potentes quanto todas as outras fontes energéticas e de matéria prima e que da mesma forma que usamos eletricidade ou carne bovina para ter luz e comida preservada, dar energias a células do corpo físico e logo digerir para assimilar e expelir os excessos, podemos usar a energía sexual e orgástica como fonte energética de alimento, que inclusive nos capacita a conectar com outras dimensões e abrir portais até essas. 











O Sexo ou a masturbação abrem portas; São as formas mais eficientes de criarmos vórtex de energia humana e os vórtexes de energía são a base de qualquer Stargate ou no portugês, Portal Estelar.  



Tudo o que você sente, projeta, cria e imagina durante o sexo ou a masturbação pode vir a tomar vida em mundos de ordem extrafísica. Tanto consciências incubus como sucubus podem ser criadas e alimentadas durante a prática sexual e masturbatória e por isso as religiões facilmente puderam endemonizar essas práticas, que nas culturas antigas eram medicinais e feitas de modo sagrado, e trataram de manter elas secretas e proibidas, limitadas ao lado de dentro do muro dos conventos, mansões e seminários e obviamente somente com o acesso da alta cúpula. 






Toda a parafernália criada pelas religões ao longo das eras entre as quais incluem-se o sistema escolástico desde o nascimento até a formação adulta e principalmente os ORFANATOS, a ciência profana, o materialismo, o academicismo e o capitalismo selvagem é parte da agenda de destruição da raça humana, através da fragmentação do conhecimento e do poder da Verdade, para poder transformar a raça humana terrestre em matéria prima de alimento réptil para distintas finalidades e a maestria desse processo consiste em fazer ele sem tanto através do uso da força bruta, mas muito mais com o conssentimento dos humanos dos quais se alimentam manipulando seu lívre arbítrio, controlando e distorcendo seu processo evolutivo natural heliográfico; Como se boi, vaca e galinha fossem os funcionários, gerentes e cooperativistas das avícolas, abatedouros e chiqueiros onde são mantidos e logo abatidos para virar alimento. É exatamente o que acontece aqui no Planeta Terra.


Dessa forma, para ser feliz desde a perspectiva instintiva, reprodutora, criadora, tântrica e orgástica, todos nós fomos obrigados a criar o que chamamos de; 

Eu Satélite. 


Uma vez que a prática sexual gera energía que abre vórtex e nos conecta com outras dimensões que dizem respeito as origens mentais-supramentais, atômicas e subatômicas dos parceiros nessa prática e podem ser tanto de ordens elevadas, como de ordens densas e grosseiras, para não ser boicotado nem ter nosso veículo físico incorporado por outras faixas de consciências, nosso Eu Superior e Mentores espirituais, mantém nossas almas protegidas do encontro carnal com portais que nos levariam a "mundos infernais"  e nos mantém sendo feliz sexualmente através do Eu Satélite. O Eu satélite existe na realidade supra-mental e é livre dentro das egrégoras de prazer sexual que são da preferência da pessoa em questão. Enquanto nosso Eu Superior e Mentores não conseguem agilizar em 3D pessoas ideais para que nossa experiência sexual seja feliz, limpa, nutritiva e positiva, livre de mentiras e vampirismo e o mais próximas de ter AMOR, possível, Nosso Eu Satélite busca estar livre e se alimenta nas dimensões que pode, sem trazer grandes danos para o corpo físico e psíquico. 

O resultado 3D dessa ação é você se masturbando, seja em segredo no banheiro, seja através de pornografia que estimula e ativa a memória celular que nos faz compreender o que realmente gostamos e que provavelmente foi aprendido em eras passadas em outros corpos físicos e épocas em que a sexualidade se manifestava de outra forma, tanto em níveis coletivos como individuais, seja através de rituais grupais seja através da evolução desse que nada mais é do que o próprio matrimônio tradiconalista.

O matrimônio assim como a família tradicional cristã é uma célula humana curativa que foi criada para sanar todos os hematomas e doenças que foram geradas graças ao processo de degeneração sexual e moral que tivemos durante todo o período de decadência e demência, da era matriarcal, que era quando as mulheres controlavam o mundo políticamente. 





As mulheres desde sempre souberam e mantiveram em segredo os processos através dos quais a vida era criada no planeta Terra. Lembrando que a divisão de nossa androgênia, não se deu de forma abrupta e direta, mas sim através de ciclos e eras em que fomos evoluindo (ou decaíndo segundo alguns) de seres andrógenos perfeitos para seres andrógenos imperfeitos e logo para seres femininos. Permanecemos seres femininos durante um bom tempo na matéria até sacarmos de dentro daqueles corpos novos que mal conhecíamos e conseguíamos operar com eficiência, os corpos que viriam a dar habitáculo físico, as consciências masculinas e dessa verdade é que a humanidade segue sustentado a crença numa "vírgem-maria" mãe de Deus. A virgem maria nada mais é do que o resultado dogmático de não sabermos quem as fecundou para dar a luz ao primeiro homem, o que na visão da casa de Sirius é o próprio Arquiteto que as religiões precisam chamar de "deus". 

O Masculino foi a última criação dos geneticistas cósmicos realizada antes da criação do tempo, para sanar toda a guerra e demência que foi gerada desde o apogeu, ápice e decadência do Império feminino matriarca. Uma vez que os corpos femininos estavam dando a luz a corpos perfeitos masculinos, a matrix foi progressivamente sendo encerrada cada vez em menos sentidos, até chegar somente a 02 hélices de DNA, aos 05 sentidos  e ao mundo material orgânico que somos hoje. 

Quando aqui chegamos, o conhecimento passou a ser secreto e a sociedade já não era esférica como na era matriarcal mas sim em forma de pirâmide, possibilitando que os homens pudessem fazer com o intelecto, concreto, matemática e cálculos próprios das realidades de ordem mental, o mesmo que as mulheres faziam com a energia sexual e orgástica e assim criar um novo mundo feito de matéria bruta, encima dos escombros criados pela guerra espiritual e a própria degeneração do mundo delas.


Em palavras simples a realidade patriarcal foi criada encima dos destroços da realidade matriarcal, como um band-aid curativo que tem a intenção de cicatrizar um corte profundo. 



Quanto mais tempo o band-aid permanece, melhor será a cicatirzação final e por isso a heliografia de nosso planeta foi forjada na monogâmia, pois seria impossível para as mulheres curarem suas feridas ancestrais, se ativassem as memórias celulares que as conectariam com o mundo selvagem da poligamia que elas mesmas criaram e que foi onde elas construíram a própria bancarrota. 

É por isso que na atual heliografia evolutiva do planeta Terra a maioria das mulheres facilmente são felizes dentro do esquemas conjugais tradicionais independente da qualidade do homem que consigam forjar esse esquema e a grande maioria dos homens, seguem buscando relações extra conjugais ou alguma hora acabam cedendo aos seus instintos de perpetuação da espécie, nem que seja para manter a cumplicidade com  "amigos" e "colegas de trabalho" que fazem a mesma coisa. Obviamente que essas heliografias com o tempo vão sendo ajustadas e modeladas em função dos seres e suas necessidades evolutivas no que tange a programação existencial.






 Hoje através do resgate de antigos conhecimentos e medicinas que são antigas tecnologias cósmicas, somada as  novas formas de tecnologias, estamos resgatando essa capacidade de desenvolver a sexualidade através de outros planos de consciência tanto para o bem quanto para o mal. Existem pessoas que preferem masturbar-se juntas via skype do que ir para um bar buscar com quem ir pra cama e por mais que isso pareça estranho, pois envolve uma máquina, mantém as pessoas em questão, nas egrégoras de amor e confiança que necessitam estar para sentir-se a vontade e assim gozar melhor do que fariam, gastando energía em processos de conquistas, que acontecem em ambientes que são vórtex de energia adulterada, como night clubs.

masturbar-se com liberdade e amor próprio é profundamente muito melhor, mais útil e mais eficiente do que fazer amor com outra pessoa sem ter esse sentimento estando dentro de si, movido por apenas e meramente por tesão, pornografia, instintos de baixa frequência e outros alteradores que não sejam os feromônios naturais, o romance, o desejo de fazer o outro feliz e a cumplicdade gerada no encontro de olhares e sutilezas que pertencem aos reinos do espírito e não da matéria.

Quando você pratica sexo com alguém sem levar AMOR (e esse amor só pode ser gerado por você e não pelo outro) em conta é como se quisesse abrir portais dimensionais na base da marretada, chamando um aríete. Não é que seja impossível, mas é possível que ao abrir esse portal você machuque quem está lá dentro, ou realmente não goste do que encontre e nesse caso é melhor estar fazendo amor com sua mão, acopanhado de si mesmo, seus pensamentos e quem sabe até de alguns apetrechos que você encontra no sex-shop na intenção de resgatar sua infância e capacidade lúdica, no que diz respeito a sexualidade. 

Se você é Homem jamais entre no corpo de quem quer que seja sem amar essa pessoa e se for preciso busque motivos para isso. Se você é mulher jamais permita que alguém adentre seu corpo para masturbar-se dentro dele a câmbio de ter um "choque-epiléptico" pra chamar de "meu orgasmo", por que a ressaca é terrível e as mulheres sabem muito bem disso. 




As mulheres, diferente dos homens que após o amor seguem sendo os mesmos, carregam por no mínimo 09 meses cíclicos, todas as informações e energias que foram intercambiadas no ato amoroso em todos os níveis desde o DNA até o útero. 

Elas carregam o fruto da noite dentro de si mesmo pelo mesmo período, até poder dar a Luz a um ser humano e mantém sua relação periódica com a morte mensalmente através das diferentes fases da lua, maré e do sangue menstrual. 

Nesse sangue estão registradas todas as informações que criaram e dão sustentação aquele sistema vital, desde a mônada até a encarnação e ascenssão. 

Em palavras simples, todo o sangue derramado em guerras, todas as famílias destruídas, todos os estupros, violações e torturas e tudo mais que acontece de ruim e gera dores e marcas na realidade 3D com resultados em 4D, são periódicamente depurados e curados em termos macrocósmicos através de cada uma das diferentes gerações de mulheres que passam parte de suas vidas menstruando e aguentando suas existências em mundos governados e configurados com energia masculina, confirmando assim mais uma tecnologia cósmica e cármica criada pelo grande arquiteto, para sanar as enfermidades que foram criadas na eternidade e para que essa siga sendo inalterada e perfeita é preciso sanar essas enfermidades sejam tratadas e transcendidas, dentro do tempo ou linhas temporais, como a que vivemos e compartimos agora mesmo.

Espero que essas informações canalizadas pelo grupo de sábios e casa real sagrada de Sírius Grey y Alpha, ajudem as pessoas a ter cada vez mais conhecimento, memória e sensibilidade sobre si mesmo e a verdade sobre a própra sexualidade. 

Que Deus Abençoe a todos,

Namastê

Ruy Mendes - Fevereiro 2017.

4 comentários:

  1. Bom dia !!! Eu me chamo Rita. Mandei para seu email uma carta não sei se chegou a ver eu estou esperando por sua resposta tá.
    Então é a primeira vez que estou no seu Blog... e esta é primeira mensagem de muitas que vou ler.
    Então Ruy em questão do tema tenho 3 perguntas para fazer primeira quando a mulher não mestrua mas isto quer dizer que ela está purificada?2 e o sexo entre duas mulheres já existia na época do matriarcal? Homossexualismo e carnal o espíritual?

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo, para os que desejam encontrar sua evolução espíritual

    ResponderExcluir
  3. eu não recebi carta, cassia
    alves se puder me envia novamente.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada