terça-feira, 20 de junho de 2017

Teocracia Fascista, Cleptocracia Jurídica e Tribunais Midiáticos.



Saudações cordiais a todos os Amigos, pacientes e leitores.




Hoje o Blog Médico Animósico vem a público divulgar o mais recente vídeo de nosso canal em youtube: 


 Teocracia Fascista, Cleptocracia Jurídica e Tribunais Midiáticos. 





 Teocracia Fascista, Cleptocracia Jurídica e Tribunais Midiáticos.




Nesse nosso encontro abordamos um pouco as diferentes vertentes políticas que estão tentando ser plasmadas na realidade 3D do Brasil. 


A Teocracia e o Fascismo que tem servido de base para a criação de uma cleptocracia jurídica que dá super poderes a policiais, juízes e ao poder judiciário enquanto se protege e atua através de tribunais midiáticos que mantém a população unida em causas imaginárias, alienada e ignorante praticando uma cidadania judaizada que nivela a todos como mentirosos e canalhas.










Nesses tempos de Fascismo e Messianismo, tem me impressionado a capacidade de ser sínico, irônico, mentiroso e crente nas próprias mentiras, que o Brasileiro Médio, nem tão rico nem tão pobre tem desenvolvido. Como se a vergonha ppor ser burro e "não saber" fosse substituida por uma fé cega de quem crê saber tudo graças a mentiras como "jesus-cristo"


E talvez seja através do charlatanismo que melhor os Brasileiros se nivelam. 

Em verdade é a Liberdade para ser mentiroso e charlatão sem jamais ser punido que tem mantido o Brasil um País pacífico. Realizem que para a paz exercer seu trabalho no Brasil é preciso que ricos e Pobres estejam fazendo bem seus trabalhos de ser filha da puta e ignorante. 


Enfim, estamos vivendo um momento difícil onde o inimigo abusa de seu poder e das regras do jogo no sentido de fazer de tudo para levar as pessoas ao borde do chaos. Perceba que por detrás do sinismo das ações de Michel Temer, ele ganha tempo e a população continua inerte e sem reação.







Tudo o que estamos vendo no Brasil de Hoje é fruto da mais alta tecnologia espiritual voltada para a magia negra. 









Graças ao cristianismo e outras religiões as pessoas perderam a capacidade de reagir como Humanos diante das injustiças. 

Sentem-se "civilizadas" por ir a polícia e esperar que um "juíz" resolva seus problemas sem realizar que além de perpetuarem-se assim na covarida, perdem as oportunidades de auto empoderamento criadas pela vida, Eu Superior, guias e amparadores extrafísicos, no sentido de fazer de nós seres espirituais co-criadores de suas próprias realidades e não apenas corpos físicos humanos que se comportam bem e dependem de "emprego".

O Joio está sendo separado do trigo e aqueles que são naturalmente belos, bons e justos estão sofrendo os revéses de terem sido sempre otários.

Não é problema ter sido sempre um otário quando suas intenções eram nobres e tinha o objetivo de criar suas raízes nos terrenos da verdade. 



Aquelas pessoas que foram enganadas, iludidas, abandonadas, sejam por seus familiares e amigos como é o meu caso, seja por clientes, esposas e outros arquétipos, realmente não tem com o que preocupar-se com nada que não seja o aprendizado da humildade para a criação de felicidade em solidão além do Poder-Perdoar, que é sem dúvida o mais difícil.






A solidão será fator importante de proteção durante os próximos anos até o final da transição fotônica. Será através dela que as pessoas recuperarão a autoestima e encontrarão condições de Poder-Perdoar aqueles que fizeram dano e certamente seguirão fazendo pois o que está ficando claro para todos é que existem linhagens de pessoas que não se importam com a evolução e menos ainda com a mentira na qual todas suas vidas foi plasmadas. É por essas e por outras que personagens matrixianos como Aécio Neves e até o presidente satanista Michel Temer estão no foco do olho do furacão.



















Esses seres sempre reinaram e foram invejados por suas côrtes reais elitistas e agora passam por esse processo de terem luz jogada sobre suas vidas mostrando a todos o verdadeiro caráter que está por detrás de personagens midiáticos, fazendo assim com que todos realizem que por detrás da plástica do "bom-mocismo" existe um psicopata que mata até o próprio primo ou  emprega a própria família no crime. 






Através de uma solidão saudável e disciplinada, criaremos os alicerces de uma nova sociedade livre de idolatria e divididas em células de convivívio social cooperativas que enfraquecerá as divisões de classes e prezarão pela inteligência e bom senso, da mesma forma que hoje preza-se pelo dinheiro, aparência e estatus.




É importante que todos realizem em si a capacidade de participar tanto quanto tirar poder e força desses movimentos que visam criar no Brasil e em outros países do mundo através do cristianismo, uma Nova Ordem Mundial Fascista que use o cristianismo como pano de fundo, permitindo assim que "autoridades" sejam ladrões de forma legalizada através de uma cleptocracia jurídica enquanto a sociedade de covardes assustados assiste a tudo desde uma poltrona em casa, torcendo para que o "castigo" tome o lugar da educação uma vez que o crime é a Lei e visivelmente, compensa.

O mais curioso é que enquanto o Brasil afunda e delira através de novelas, futebol, política e religião afastando os indivíduos cada vez mais das possibilidades inerentes a felicidade humana, o resto do mundo vai se livrando da influência das religiões e curando as sequélas por essa criada, deixando que toda cultura reptiliana de mentiras e hierarquias se concentrem num único país apenas e sirva de "reality-show" para que o resto do mundo aprecie a vanguarda da cultura medieval, em pleno século XXI.




Morrer ainda é infinitamente mais Nobre e corajoso, do que estar "vivo" tentando ser "feliz" em países como o Brasil.

Que o futuro seja de justiça e paz aos que merecem justiça e paz e que a vida de todo mentiroso se tranforme no pior dos infernos.

Boa sorte a todos,

Namastê

Ruy Mendes - Junho 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada