domingo, 24 de dezembro de 2017

Video-Palestra: Muito Além do Natal - Segredos da Babilônia.




Saudações Cordiais a todos os nossos Amigos, pacientes e Leitores.




No terceiro post do Mês de Dezembro estamos trazendo ao nosso blog uma das vídeo-palestras realizadas há um ano atrás que ainda não havia sido divulgada aqui no blog. 

Em "Muito Além do Natal, Segredos da babilônia" vamos abordar as raízes dessas festas que foram perpetuadas e propagadas pela cultura cristã e que são plágios de festas pagãs do mundo antigo que tiveram sua cultura e folclores raptados pelo cristianismo e transformadas em eventos públicos onde a energia e vibração gerada pelas massas, serve de alimento para entidades hévicas e Archkônticas de Baixa frequência ou regressivas. 








Muito Além do Natal - Segredos da Babilônia.


Muito Além do Natal - Segredos da Babilônia.



Ainda que a informação tratada no vídeo tenha sido tema ou subtema de vários de nossas postagens aqui no Blog, esse é um tema que sempre segue sendo atual, uma vez que enquanto houver cristianismo, essas festas se repetem todos os anos.


Ao estudar a história de Babilônia fica bastante simples compreender a realidade atual do Brasil, onde pessoas honestas e mal caráteres são colocadas num mesmo panteão onde possuem "direitos iguais" perante a mentira que governa a vida de todos e de cada Um.

E a grande razão que criou a mentira que governa o mundo e as pessoas e que permite a reciclagem álmica são eventos como a prostituição, o tráfico de seres humanos, a tortura e sacrifício de crianças, a fabricação de adrenocromo e a pedofilía. 

As festas e eventos de massa oferecidas ao cordeiro matrixiano, nada mais são do que  band aid cármico que as entidades dévicas regressivas colocam nas feridas que criaram na linha temporal que habitamos e com eles compartimos. 










Do ponto de vista energético-vibratório e arquetípico é bastante estranho que um planeta inteiro feito de células familiares pequenas, convençam seu filho a idolatrar, amar e esperar o ano todo por um velho gordo vestido de vermelho que traz nas costas um saco cheio de presentes, que exige bom comportamento das crianças num mundo que não faz o mesmo dos adultos e lhes promete "recompensas" caso deixem de "chupar chupeta" ou se tornem aquilo que os adultos pretendem para eles, através de uma educação cristã, que transforma as pessoas em idólatras de um ser cruficiado e ensanguentado numa cruz, o que inevitavelmente as prepara para ser alimento de entidades que inventaram e até hoje gerenciam essas histórias e enrredos arquetípicos.






Estudar a história do passado linear do planeta Terra é a única maneira de compreender o que está passando no presente assim como conectar o resultado que se irá materializar para o futuro. lembrando que o futuro não está "pronto" mas simplesmente sendo moldado pelas escolhas e decisões que tomamos no eterno agora. 










A mesma escravidão espiritual que fomos testemunhas e vimos nascer em Babilônia através de crenças religiosas e conhecimentos mágicos utilizado por pessoas erradas, hoje ainda domina o mundo através de religiões e as crenças infantis manipuladoras por essas propagadas. 

É interessante como os Pobres de Brasil e em Portugal, que são reencarnações dos primeiros Pobres que existiram assim como dos artífices criadores de pobreza, que graças a propagar a cultura dessa, se tornaram "ricos", pelo menos desde uma perspectiva material, vivem bem em suas misérias fingindo que tudo de ruim está sempre no outro, nos "políticos", "Nos ricos", nas pessoas bem sucedidas que são sempre e sem excessão "aproveitadoras", confessando incapacidade e ausência de humildade para identificar-se como co-autor da própria realidade, tratar-se e curar-se. 

A esses imbecis só resta mesmo o esperar das festas de fim de ano e feriados, tanto quanto lamentar os domingos e segundas feiras para celebrar as sextas feiras e os sábados. 

E é para isso enfim que tem sido utilizado o Natal. Para perpetuar o gado humano burro cada vez mais profundo em sua mentira e desgraças enquanto aqueles que sabem e praticam a maldade, atuam em segredo ou a luz do dia, mas sempre IMPUNEMENTE, lembrando que esses não são vítimas mais que CÚMPLICES daqueles que desejam destruir ou punir. 



A cada ano as pessoas cometem os mesmos erros, contam as mesmas mentiras e logo se preenchem de uma falsa esperança de que as coisas "irão melhorar" ou "dar certo" quando tudo o que somos testemunhas é de todos os anos os pais fazem as mesmas coisas que é levar seus filhos no Shopping e colocar esses no colo de um velho vestido de forma ridícula para fazerem fotos para seus albúns de "familia". 

Graças ao Natal, somos testemunhas de uma Humanidade facínora que jura estar "evoluindo", ainda que acumule resultados cada vez mais pífios e mentirosos. Principalmente no Brasil, a crença de que "Jesus vai voltar" é responsável por levar para o inferno a maioria das almas recicladas desse planeta que habitam esse país e devem pagar por 2 mil anos de mortes e mentiras em nome do cristianismo, que faz uso do papai Noel, para que curas e padres jamais paguem por seus crimes contra a infância, mantidos sempre em segredo pela alta cúpula e que possuem escolas e orfanatos espalhados pelo mundo todo, como mão de obra farta, da mesma maneira que humanos terrestres fasem com porcos, galinhas e vacas com a desculpa de que esse é "seu alimento".

Graças a uma turba de mentirosos com síndrome burguesa, o Brasil sempre foi governado por bandidos de índole satanista, por quadrilhas de magistrados e políticos cafonas indecentes que graças a programação da rede globo, mantém a todos anestesiados numa esperança cristã de dias melhores que jamais irá se cumprir. 

Assim como em Babilônia, as pessoas usam a religião e os eventos comemorativos por essa propagados, para esconder suas patifarias, praticam comportamentos coletivistas a luz do dia com a idéia de que dão exemplos, para na calada da noite e obscuridade encarnarem o mal junto com seus cúmplices e assim, matar, roubar, mentir, trapacear, sacrificar, entre outras práticas, típicas das grandes cidades.





Ao cumprir das profecias que nos contam os livros sagrados haverá a separação entre joio e trigo, acabando de uma vez por todas com a mentira que governa o mundo e a existência das pessoas do planeta Terra. A justiça Cármica colocará todos e cada um em seu devido lugar, ainda que esses lutem para permanecer onde estão.

Mais do que um simples "feliz natal e próspero ano novo", nossa Casa Real sagrada gostaria de desejar um ano de JUSTIÇA IMPLACÁVEL, para todos aqueles que tem lucrado as custas da ignorância do povo e dos indivíduos. 

É Nosso maior desejo que todos os mentirosos, vampiros e aproveitadores que governaram o mundo e o rebanho humano nas sombras desde milênio para cá, tenham luz jogada sobre suas atividades monstruosas e sejam constrangidos, julgados e cobrados por tudo de ruim que são e que pretendem implantar dentro de todos os outros seres que invejam, odeiam ou querem escravizar.





Daqui para o ano de 2020, iremos cada vez mais lutar a Guerra do Conhecimento contra ignorância, da mentira contra a verdade, da dissimulação contra o julgamento e da omissão contra a cobrança. Tudo o que nossa Casa Real Sagrada e Medicina vem ensinando através do Blog e canal no youtube, pode e deve ser usado para implementar a verdade, e para o eliminas das MENTIRAS que governam nosso sistema e aqueles que optaram pela ignorância, pela crença e pela passividade, deverão pagar com juros e correção por todas as mentiras de que são cúmplices e artífices. 

Muito Além do Natal - Segredos da Babilônia.



Muito Além do Natal - Segredos da Babilônia.





Muito obrigado a todos os nossos amigos, pacientes e leitores e mais que tudo aos nossos INIMIGOS que sempre trabalharam incansalvelmente para nos prejudicar e atrasar e agora devem estar atentos para não terem suas vidas e existências destruídas e esmirilhadas, pela justiça sagrada da Lei do Karma no Cosmos. 

Desejamos que 2018 seja um ano produtivo e positivo para todos, assim como um ano de justiça para os justos e pagamento de contas para aqueles que são mentirosos, canalhas, estelionatários e devedores. Vocês pagarão por tudo de ruim que fazem e são. Estejam preparados.


Que todos tenham Amor, paz, saúde e sejam muito felizes.

namastê,

Ruy Mendes - Dezembro 2017.


*Corrigido e reediato em Abril de 2023 para adequar-se as diretirzes da comunidade

Um comentário:

  1. Sei que o YouTube tem se mostrado ser terra de ninguém ou você sabe de quem...mas temos sentido falta de seus vídeos lá... sobretudo aqueles que abordam a vigente situação política no Brasil

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada