sexta-feira, 25 de maio de 2018

INCELS - Celibatários Involuntários; Os Karmas do Aborto e Matriarcado.





Saudações Alpha-Sirianas caros Amigos e Leitores;



Na Psicografia e canalização que compartimos hoje com nossos Amigos da Nave Terra, vamos abordar um movimento interessante que surgiu desde algum tempo através das redes sociais e tem promovido violência e agressividade, inclusive causando mortes e atentados terroristas nos EUA e que tem como pano de fundo a frustração de jovens heterosexuais que não conseguem conquistar mulheres ou manter relações amorosas.









Incels é uma sigla que em inglês abrevia o significado: Involuntary Celibacy (Celibatários Involuntários). 

Como todos sabem o Celibato é a abstenção da atividade sexual ou práticas amorosas com o sexo oposto; Uma postura, caminho, atividade e escolha que foi popularizada em teoria pelos padres da Igreja Católica, que ao contrário dos sacerdotes das igrejas e religiões protestantes, oficialmente se abstem de relacionar-se com mulheres, formar famílias ou ter filhos. Do ponto de vista medicinal e terapêutico o celibato não pode e nem deve ser praticado por qualquer pessoa, principalmente sem preparo e assistência psicológica, que sem dúvida é o que materializa os milhares de casos de pedrastia e pedofília do quais são artífices os padres e sacerdotes de todas as religiões do mundo, principalmente a católica.





Na Cultura Hindu o Celibato é tratado como "O Caminho dos Brahmacharyas" que é o Caminho oposto ao Tantra, que significa "Entrega" e utiliza a sexualidade como via de conhecimento e conquista dos planos superiores da Verdade, da mesma forma que os Bramacharyas ou Celibatários buscam através do Intelecto e contenção das energías instintivas ou abstenção da atividade sexual enquanto prática amorosa ou mesmo para fins de procriação. 

Os Incels, ou Celibatários Involuntários podem ser considerados como uma Subcultura de comunidades virtuais da internet que se reúnem para compartir suas frustrações ante suas tentativas de conquistas com as mulheres, que quase sempre tem um arquétipo romântico, facilmente ridicularizado e debochado pela maioria das mulheres da atual geração que seguem os padrões da moda.

Por não conseguirem manter relacionamentos amorosos de padrões clássicos heterosexuais, os Incels se reúnem em chats para agredir verbalmente as mulheres, praticar a Missogenía e a Misantropia que consiste em rejeitar quando não agredir e humilhar o sexo oposto. Os Incels são em sua grande maioria Homens heterosexuais insatisfeitos com seus resultados tentando conquistar as mulheres e criar relacionamentos estáveis. 

Graças a uma imensa carga de frustração gerada por necessidades sociais e sexuais que rejeitam a solidão, esses jovens se dedicam a violência contra as mulheres e também contra os homens que são sexualmente ativos. Afirma-se que são o atual Supremacismo machista na internet, que conta com linguagem própria usada para se referir aos que consideram "inimigos" que são jovens considerados atraentes que facilmente se encaixam nos arquétipos sociais que criam interesse nas garotas e também tem seu próprio Mártir que é Eliott Rodger, um jovem que em 2014 gravou um vídeo revelando todo o ódio que sentia por ser rechaçado pelas mulheres tanto quanto dos homens que com elas saíam. Rodger revelou detalhes do que faria durante o que foi uma Matança na Universidade de Santa Bárbara, Califórnia, onde 07 pessoas morreram entre os quais o próprio autor do ataque e várias ficaram feridas. 

O vídeo abaixo mostra o depoimento de Elliot antes dos atentados com legendas em português e o 2º é um documentário sobre o Vlog do jovem serial killer.






Os assassinatos começaram quando Elioth apunhalou 03 colegas em seu aparatamento. se dirigiu a universidade onde disparou em mais 04 pessoas matando 02 mulheres, para logo adentrar uma loja de comestíveis e disparar fatalmente em um jovem estudante.

Não bastando tudo isso, o rapaz saiu por sua cidade em disparada em seu carro, atirando a toa nos transeuntes, atropelou 04 pessoas,  chegando a trocar tiros com a polícia por 02 vezes durante toda matança, recebeu um disparo nas cadeiras. 

Tudo terminou quando seu automóvel se deteve contra um veículo estacionado. Elioth Rodger foi encontrado morto dentro do carro com uma ferida de bala autoinfligida na própria cabeça.

Desde então, Eliott Rodger é sem dúvida o maior expoente, Idolo e Mártir do movimento que se alastrou pelos EUA e Canáda, gerando novos atentados de jovens que dedicavam seus atos terroristas a memória de Elioth.











Alek Minassian é um desses jovens que antes de cometer um atentado atirando sua furgoneta sobre 04 pessoas em Toronto no Canáda, deixou um manifesto para as comunidades Incels celebrando e honrando seu "Cavaleiro Supremo" (como Rodger é chamado nessas comunidades) onde dizia que: 

"A rebelião Incel já começou! Vamos matar a todos os "Chady´s" e "Stacy´s"! 

"Chady´s" e Stacy´s" são jargões usados por essa subcultura, para referir-se  as mulheres que os desprezam e aos jovens que mantém relações sexuais com elas, enquanto eles apodrecem na solidão.










Não é de hoje que atentados terroristas perpetrado por jovens acontecem nos EUA e tudo leva a crer que estão mesmo longe de acabar. 

O evento do surgimento dos Incels é uma temática social interessante para compreender a materialização de uma realidade apocalíptica que representa na cultura cristã o "final dos tempos" e que na cultura védica é chamada de Kaly Yuga. Essas realidades do ponto de vista etérico e Adeênico é o passado ancestral monstruoso criado pelas mulheres principalmente durante a era matriarcal.Passado esse que elas devem conscientizar, perdoar e curar para que o mundo possa voltar a ser equilibrado e as sociedades do planeta, justa para todos.


Segundo os Médicos e Sábios de nossa Casa Real Sagrada os Incels são o resultado cármico natural da desarmonía que existe dentro das próprias mulheres, que as faz artífices, cúmplices e reféns de grandes e milenares mentiras e enfermidades que criam e sustentam o sistema de reencarnação e reciclagem álmica. Mentiras essas que elas sustentam, muitas vezes de maneira inconsciente ou sem "ligar os pontos" e quase sempre sem intenções de abrir mão, pois utilizam essas mentiras como pilares principais do que acreditam ser suas "maiores felicidades".







Estudando-se o Matriarcado através dos Registros Akáshicos vamos inevitavelmente descobrir que todas as mulheres praticamente sem excessão são bissexuais ou homosexuais da mesma maneira que praticamente a totalidade dos homens em seus níveis originais são Heterossexuais, pois essa foi a heliografia dentro da qual o planeta adentrou para poder sanar as imensas feridas criadas pelas guerras e sistemas sociais desde a Era Matriarcal e fim da Androgênia.





A "heterosexualidade" das Mulheres é uma invenção do cristianismo para enfraquecer as comunidades que eram independentes e tinham suas próprias religiões, leis e costumes que como bem nos mostraram os Celtas e Druídas, tinham seus príncípios sociais e espirituais femininos e baseados no Matriarcado. 

A idéia de heterosexualidade feminina tanto quanto monogamia foi uma forma de forçar as mulheres a terem apenas um marido e dedicar-se apenas a uma família ao invés de a toda comunidade, como era o costume em muitos povos. 

No mundo matriarcal antigo e início da evolução humana as mulheres eram adoradas e respeitadas de maneira que podiam eleger diferentes homens para terem filhos e formar famílias. 





Durante eras os rituais de acasalamento para procriação que eram realizados a cada primavera, eram rituais onde as mulheres tinham total domínio e os homens se dedicavam apenas a realizar as vontades delas tendo passado eras sem desenvolver a vontade própria, sendo atores coadjuvantes no ritual em que elas se transformavam em Deusas, Sacerdotizas e atrizes principais. 





Dessas vontades que as mulheres tinham, o sexo grupal com vários homens realizando apenas uma única fémea humana era considerado o suprasumo de dito Rito. Com o tempo e a cultura esses rituais foram sendo abandonados, deixaram de ser Sagrados e se tornaram comum até serem abolidos, proibidos e terem de ser realizado em segredo, devido ao fato de que geravam mais traumas do que prazer e faziam parte de uma era onde nos encontravámos dominado por forças conscienciais primais gulturais e instintivas, carentes de inteligência e sabedoria. A grande maioria das mulheres em termos etéreos e espirituais ainda reside nesses níveis de frequência tribal, e quando encarnam em 3D se obrigam a mentir e reprimir-se criando os carmas maternais e matrimoniais das quais elas são reféns e endividadas até hoje e ainda serão por um bom tempo.

Lembrando que muito antes que corpos masculinos ou homens fossem produzidos a níveis 3D em nosso planeta, as Mulheres desenvolveram as artes da sexualidade entre elas, se reproduzindo por eras através de relações lésbicas e partenogênese. Quando os homens começaram a ser paridos pelas mulheres elas já haviam criado toda a heliografia de sexualidade das quais são portadoras em níveis DNA até os dias de hoje, tanto quanto realizado os límites das malhas temporais-espaciais que criam e equilibram o Bem e o Mal. 





Aceitar o cristianismo e formato empobrecido da família cristã, (em comparação com as famílias e seus formatos multigenêros da era matriarcal) assim como a heterosexualidade e a fidelidade monogâmica exigida pela mesma, jamais foi algo que as mulheres quiseram ou fizeram de bom grado, mas apenas a vacina encontrada para livrar a elas dos estados de animalidade elemental enfermiços que materializaram em si mesmas, devido a energias de inveja, ambição, ciúmes, vingança, somada a todas as fantasias e o natural embrutecimento que se cria nos níveis da alma, quando praticamos uma existencia sexual anárquica, animalizada, liberada de Amor, profanado o sagrado e sem nenhuma disciplina. 





De fato afirmam nossos Sábios que foi invenção das Mulheres durante a era matriarcal o Sexo sem amor, por diversão, a profanação dos rituais de acasalamento e procriação transformando esses em meras e ordinárias "orgias", a prostituição e escravização assim como a criação de largas proles de filhos e filhas tanto para suas fantasias, deleites e demências próprias, como para a mão de obra barata e farta do que viriam a ser bordéis, casas de luxúria, rituais de sacrifício e magia e principalmente as Guerras, que ocupariam os homens no campo de batalha, a milhares de quilômetros de distância, enquanto elas assim reinariam entre elas, fazendo o que bem entendessem, entre diversas outras atividades para as quais as famílias se dirigiam durante o Matriarcado. 

Assim sendo é correto afirmar que apesar dos pesares, o cristianismo foi bastante eficiente para livrar as mulheres de seus horrorosos carmas, de seus fantasmas e medos ancestrais criados por todas essas decadências em níveis sexuais e principalmente sociais e elevar-se de sua animalidade natural e social prostituída forjada no mundo antigo, através dos arquétipos heliográficos de Mãe e de Esposa, transformando ou destruindo os Arquétipos de Sacerdotiza, Valquírias, Amazonas, Magistas, relegando-os a vulgaridade desprezível do limitado arquétipo das "putas". 

Em verdade a grande maioria das putas de hoje, são as Almas reencarnadas das Sacerdotisas do mundo antigo, onde dinheiro não era necessário para viver e as mulheres não se envergonhavam de gostar de sexo.






Se os Incels fossem pessoas Sábias, humildes e inteligentes, compreenderiam que aceitar o celibato ou pagar por sexo pode ser mais correto, lucrativo, útil ou interessante do que ter esperança em encontrar mulheres que "se apaixonem", sejam "fiéis", que consigam ser honestas ou não tenham a necessidade de mentir para sustentar suas Programações Existenciais Vigentes. 












Não poder jamais ser sincera, Fazer sexo sem amor, fazer sexo com várias pessoas, mentir, fingir orgasmos, ser cúmplice de amigas mentirosas, ter segredos, ter a necessidade de ter sexo com muitas pessoas e não poder fazer sem encontrar consequências drásticas, competir em segredo ou não com as "amigas", sustentar uma sociedade cristã que as diminui ou simplesmente fingir amor por uma sogra que em verdade gostaria de matar ou que morresse de uma vez, entre milhares de outras programações bizarras, são sentimentos programados e emoções codificadas bastante comuns dentro do imaginário feminino terrestre que possuem resultados cármicos bastante desastrosos. 

Considerando que as mulheres são o grande Portal da Espiritualidade, da onde a vida cria corpos físicos e através de quem esses se materializam e o tipo de cultura dentro da qual as mulheres estão ordenhadas através de seus sistemas de crenças, que é infantil, religioso, fanático, nasrcisista, megalomaníaco, carece de inteligência prática e se limita em conceitos emocionais extremamente pobres e repetitivos é correto também afirmar que; 

O Incels são o resultado cármico natural de uma cultura feminina que aprendeu a evoluir e enrriquecer através da mentira e do desprezo ao sexo oposto, da traição, segredo e vingança, que abandonou suas propriedades mágicas e sagradas e passou a se dedicar as religiões, as leis, aos dogmas, as mentiras e trapaças criadas graças ao materialismo imbecilizante do mundo dos cosméticos, dos vestidos, das compras em shopping, das competições e comparações em eventos sociais, dos restaurantes e revistas de fofoca e de toda cultura de exagero que os conceitos de felicidade matrixianos voltados para as mulheres em níveis 3D, fabricam e propagam. 




Sendo elas mulheres esses portais dimensionais e herdeiras da verdade espiritual que experimentamos através de alguns poucos eventos da vida entre os quais se inclui o Amor Carnal, o Matrimônio e o evento de nos tornarmos Pais, em níveis cármicos as mulheres teriam obrigação de serem e atuarem de maneira completamente diferente do que fazem graças a moda e toda cultura que consomem e praticam, para não estar mentindo e condenadas eternamente a níveis de vulgaridade dos quais sentem vergonha e a necessidade de esconder que compartem e por isso criam esses personagens quase sempre ridículos, dos quais só conseguem se livrar depois da dessoma do corpo físico e muitas vezes, nem assim.

O resultado natural de toda essa mentira que as impede transformar a si mesmas e o mundo, se manifestam em nossa realidade através de eventos pontuais que atuam na heliografia do planeta como:

- O desprezo pelo marido após a vinda do primeiro filho.
-A incapacidade de amar os filhos pelo que são e a necessidade de querer "educá-los" quando não Adestrar.
- Os decontroles horomonais que justificam as Tensões Pré-Menstruais e os desejos de destruição e homicídio, que essa cria.
- A impotência da qual elas são reféns durante toda era patriarcal e principalmente; 
- O evento da menstruação, que nossa medicina ocidental tenta "banalizar" e tornar "normal" para que as informações dormentes em suas hélices de DNA, jamais seja acessada, menos ainda curadas.

Um corpo que sangra periodicamente é porque possui uma ferida que não se cicatrizou e está aberta, inflamada, supurada e assim nasceram as feminazis, que querem transformar sua dor e seu ódio em regra e normalidade. 



Da mesma forma acontece com a dor do parto, que deveria ser uma extensão do orgasmo, mas que foi transformado em praticamente uma mutilação, das mais doloridas, onde uma bateria de "médicos" e a hospitalização" se fazem necessárias. 




Isso acontece por que a grande maioria das mulheres preferia estar até hoje se reproduzindo por vias lésbicas através de partenogênese, jamais gostaria de ter filhos,ficar grávida por 09 meses, ver seus corpos crescerem e ficarem desformes, suas tetas caírem, seus culotes aparecerem e sua vagina alargarem-se e ficarem flácida, mal cheirosas, envelhecidas. Elas odeiam tudo isso. Apenas fazem e aceitam porque é o único caminho que possuem para regressar aos domínios da Verdade e do Sagrado que profanaram, curar toda a mentira que criaram e que hoje é burramente sustentada com a ajuda dos "Homens" que geralmente são muito mais burros que elas e por medo de ficarem só ou serem abandonados e afastados de suas crias, aceitam as mulheres como são sem gerar debates que as ajude a perceber-se para por fim poder transformar o mundo e deixarem de sangrar, de uma vez por todas, cicatrizando suas feridas e curando-se. 




Enquanto os abortos forem motivos de orgulho para muitas mulheres, banalizados e justificados para que um sistema doentio se materialize e para que as leis criadas para alabar velhos e mortos sejam cumpridas e consideradas "sagradas"; Enquanto dinnheiro de papel, estojos de maquiagens, ideologias e crenças, vestidos e sapatos tiverem mais valor que a vida humana de crianças abandonadas por seus pais, por putas aborteiras que sentem prazer em destruir a vida humana, principalmente de homens humanos, a família feliz e o matrimônio puro baseado em verdade, amor, confiança, perdão e afeto jamais poderá ser materializado.








Enquanto umas poucas famílias ainda importarem mais que todas as outras da Terra ou enquanto os dogmas sociais, as religiões e o alistamento militar, as revistas de moda e fofoca, os eventos sociais inúteis, as badalações, brilhantinas e salões, for mais importante para as mulheres do que o Amor ao próximo, o Amor e gratidão pelo Homem que é seu Marido e que a aguenta com toda sua carga adêenica plasmada de mortes, abortos, erros, mentiras, arrependimentos, segredos sujos e desgraças que elas acumulam, enquanto toda essa porcaria que é o mundo material e 3D, for mais importante para as mulheres do que a Verdade de seus passados, suas responsabilidades cármicas e a sobrevivência de toda nossa raça, iremos sustentar uma sociedade matrixiana caótica e desarmônica, onde elas, principalmente no caso da raça negra, materializarão uma realidade de desvantagem, onde se sentirão sempre "desprezadas", "humilhadas" com menores salários, sem respostas, sempre infelizes, dando a luz e trazendo para o nosso mundo seres psicopátas como o Jovem Eliott Rodger e os Incels, sangrando não apenas suas vaginas, mas todas as almas do mundo, periódicamente. 



Que Deus abençoe e proteja as Mulheres; De si mesmas e dos Incels.

Namastê;

Ruy Mendes - Maio 2018.


3 comentários:

  1. O Elliot Rodger não apenas fez vídeos e os colocou no youtube como também escreveu um manifesto autobiográfico: My Twisted World.

    O citado manifesto está na internet e é gratuito.

    ResponderExcluir
  2. Tá foda, Rui, a mulher é mais responsável pelo mundo dar certo, pois elas dominam o sexo e geram vidas, a mulher inconsequente, irresponsável, imoral, soberba, fútil, hedonista, se envolvendo e se entregando para os piores tipos de homens, creio que vá acontecer catástrofes mundiais para essa realidade dar uma regulada, não me considero incel, umas minas quiseram ficar comigo, mas não deu pra mim aproveitar, certas vezes que não tentei não deu certo, tô longe de ser um nerdão bem formal, retraído, vou fazer 32 anos esse mês, praticamente não fiquei com nenhuma mina, não tive ralação sexual, talvez tenha sido meu destino estar nessa situação, sei que sexo e relacionamento são superestimados, mas o fato de praticamente não ter ficado com nenhuma mexe comigo...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por seu comentário e desabafo em nossa página, prezado leitor. Infelizmente o século XXI nos brindou uma triste perspectiva das mulheres de nosso planeta e o seu caso aos 32 anos de idade, não é exclusivo. É cada vez mais comum que homens jovens cheguem a casa dos 30 anos de idade sem jamais ter tido uma experiência amorosa satisfatória, justamente porque o interesse das mulheres está nas futilidades e trivialidades da vida e cada nova geração elas parecem carecer ainda mais tanto de inteligência como de seridade. Não devemos subestimar as sequelas criada por esse imenso mal trato perpeptrado pelas mulheres contra si mesmas e contra os homens e para tanto lhe recomendo francamente a psicoterapia-remota-canalizadora, as limpezas energéticas assim como a yoga e meditação. Saudações Cordiais e boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada