quinta-feira, 10 de maio de 2018

Obsessores e Assediadores de Consciências; Ancestrais, Eletrônicos e Informáticos.




Muitos de nossos leitores e frequentadores mais antigos já devem ter tido mais de uma vez, sensações ou experiência dentro das quais realizam a ação de consciências regressivas e assediadoras através de linguagens que não podem assimilar devido aos dogmas naturais que criam o aprisionamento no tempo linear e a encarnação 3D. 

Por vezes o mal funcionamento de computadores, eletrodomésticos, luzes elétricas, aparelhos, telefones celulares, pode ser influenciado e manipulado por forças conscienciais que a raça humana ignora, quando não; Duvida existir e zomba da possibilidade, de.













Hoje nossa Medicina, Médicos e Casa Real Sagrada irá explicar de forma resumida, como consciências que não possuem corpos físicos, atuam nos campos psíquicos e quando possível corpos sutis e físicos de outras pessoas na intenção de obter sensações terrenas ou manter agendas ancestrais esotéricas que matinham unidos no governo oculto e profundo, do planeta Terra, os seres encarnados da Elite com seus ancestrais canibais e regressivos; Que desde o nível energético e anti-material da realidade (4D) não apenas observam como influenciam e se necessário boicotam o trabalho de seres evoluídos de Luz e Sombra, mantendo o planeta e a vida dentro dele baixo os escrutínios de seres malévolos, tenebrosos e terríveis, que implementam Ordem do Caos. 


Por vezes as pessoas acreditam estar "pensando" ou "imaginando" coisas, quando em verdade desde uma perspectiva mais ampla e real estão verdaderiamente ouvindo, seja a voz de seu Eu Superior e Amparadores extrafísicos, sejam as sugestões energéticas por vezes e quase sempre regressiva, que nos enviam seres obscuros de ordem STS regressiva. 

Somente as práticas de Yoga somadas a meditação sistemática e periódica é que pode nos possibilitar a identificação de cada uma dessas vozes e seus respectivos responsáveis, permitindo assim que a comunicação entre seres encarnados e desencarnados se dê de forma ordenada e discilpinada, livre de enganos e interferências. 










Quanto mais agitada, mentirosa, sociável e iludida é uma pessoa, mais estará baixo os auspicios de seus Obsessores e Assediadores. 

Quanto mais desenvolve suas sensibilidades através de Amor, Confiança, Perdão e energías como Fé e Esperança, através de uma busca corajosa e despaegada pelo sentido da própría existência e pela verdade, mais estatrá crescendo rumo a níveis dos quais não pode ser retirado, fazendo-se protegido e blindado da ação e sugestões geradas por esse tipo de entidade regressiva, rumo aos níveis elevados de Amor Infinito que e verdades profundas que nos permitem realizar o Opus Magnum e ser feito a imagem e semelhança de seus criadores. 


Da mesma maneira que o mundo 3D e material, evolui inevitavelmente através da sabedoría que os seres encarnados adquirem ao longo da linha temporal, projetada nos valores e nas práticas que formam os ditâmes da educação, tradições e costumes que regem a sociedade, Os seres incorpóreos e etéreos que não possuem corpos físicos nem autorização para habitar nossa realidade material, podem interagir com essa de forma limitada que por vezes pode progredir e transformar-se em vampirsmo e canibalismo extrafísico. Assim nasceram e se perpetuaram na realidade 3D, doenças como a Depressão, a Calvície, Os Medos Crônicos, a Mitomania, a Normose, a Bipolaridade Maníaco Depressiva, o Narcisismo Decadente e etc. 








Hoje nossos Médicos compartirão com nossos Leitores, como evoluem de fato as consciências que habitam os rincões mais grosseiros da realidade 4D, jamais se materializam ou encarnam na realidade 3D e se dedicam a existir de maneira abstrata-multi-linear caótica e alimentar-se das energías emocionais, instintivas e mentais que preenchem nossos campos consciênciais e podem vir a materializar-se em ou até mesmo dar vida a corpos físicos. 

Da mesma maneira que moscas podem alimentar-se tanto de açúcar como de restos de comida, das fezes humanas ou de animais, existem linhagens consciênciais de espécies Quadridimensionais que se alimentam de emoções e energías humanas de distintas ordens positiva ou negativa que se manifestam de maneira humanóide animalizada, principalmente as que são geradas e desencadeadas por informações apocalípticas, destrutivas e negativas, sem necessairamente realizar a diferença e consequência entre umas e outras.













Existem 03 espécies principais de linhagens consciênciais etéreas tanto quanto por vezes encarnadas em corpos físicos que escondem suas realidades conscienciais e que mantém pactos e contratos com a raça reptiliana, que governa o Planeta e sempre teve a raça humana do planeta Terra como matéria prima e mão de obra barata e farta, para alimentar-se de energías ou contar com trabalhadores para diferentes finalidades tanto em níveis 4D como 3D. 











Esses, evoluíram ao longo de nossa linha temporal 3D através de diferentes plataformas existenciais elementais que os faziam após uma encarnação humana, realizar os resultados de suas escolhas dentro da programação existencial terrestre e 3D. 


Em palavras simples; Alguém que se dedicou toda uma vida a praticar o Mal mas conseguia com perfeição construir e manter uma imagem oposta a sua verdade no mundo material, terá problemas de ordem DNA durante toda a vida e principalmente quando desencarne do corpo físico e encontre em seus corpos sutis as consequências de suas mentiras e crueldades, podendo por vezes acessar informações ancestrais de ordem monstruosa que o fariam ver-se e sentir-se dentro de um corpo etéreo que suas próprias atitudes criaram e que lhe dá uma aparência humanóide e animalizada.


A heliografia do Planeta Terra está dividida em 02 linhas binárias que se materializam em nossos sentidos como Bem e Mal/Masculino e Feminino/Ying e Yang/Positivo e Negativo. Essas linhas binárias por onde se distribui a energía anímica do Planeta, se divide por 05 frequências que na realidade 3D lemos como: Água, Terra, Fogo, Ar e Éter. 

Por vezes seres psicopátas e doentios, como são a grande maioria de Militares, sacerdotes Religiosos, publicitários, marketeiros, lobbistas e bandidos políticos intocáveis que estão protegidos por figuras e linhagens humanas que abundam na magistratura brasileira nos dias atuais, logram distorcer as informações da heliografia original e criar heliografias paralelas que permitem a banalização de coisas que sempre foram proibidas e punidas com severidade e por isso necessitam ser praticadas de maneira oculta.

A isso se deve a epidemia e proliferação de gente pobre, mentirosa, destrutiva, com tendências homosexuais e transgêneras, que estamos vivendo nos últimos 50 anos. 

Por detrás de uma aparente "luta por igualdade" de direitos, existe uma agenda oculta que visa desconfigurar as energías da frequência masculina de suas programações originais, para dar esse poder e força a seres que possuem registros etéreos passados diferente dos corpos físicos ou sutis que habitam, materializando em 3D esses "artistas" e "idolos" que além de estéticamente grosseiros e livre de toda e qualquer sabedoria, servem de influência e sugestão, para que pessoas saudáveis e por vezes felizes dentro de suas programações existenciais originais, se desviem e acabem por alimentar as frequências de energías regressivas e monstruosas.















A nível evolutivo todo o processo de assédio e obsessão entre Egrégoras e grupos cármicos que forma  famílias na realidade 3D, se iniciou através dos Ancestrais familiares.

Toda Escravidão nasceu no Matriarcado e evoluiu atráves de células familiares que foram se tornando cada vez menores, desconfigurando os poderes sociais das Comunidade e seus cidadãos. 

Pais e mães que se sentiam donos de seus filhos e proprietários de suas vidas foram os primeiros a desenvolver linhagens de DNA monstruosas que nosso folclore e histórias guardam através de personagens mitícos que vão desde o Conde Drácula até Os Animais de Poder, os bichos falantes, as fábulas e outros personagens que dizem respeito a nossa simbologia e passado ancestral.

Ao não saber o que era feito de suas consciências uma vez o corpo morto e se essas continuavam existindo, os níveis de tristezas criados pela ausência de respostas, criavam parasitas astrais em seus campos áuricos, além de afastar as consciências originais daqueles que haviam desencarnado do convívio dos parentes, tornando-se o celeiro ideal para que seres e Linhagens de Ordem Quadrimensional como são as Mantis, Moscazóides e Raticidas, fossem atraídos para os campos áuricos da pessoa em questão e transformassem essa e seus campos de consciência em Habitat e fonte de alimento e energía. 






Para piorar, ao ver que suas vítimas confundiam eles com "os entes mortos queridos" passavam a atuar e representar como se fossem esses, criando o que chamamos de Guias Cegos, Espíritos Errantes, Zombeteiros, Polteirgeist, entre outros tipos e linhagens que se manifestam de diferentes formas em todas as religiões e cultos de ordem satânica ou manipuladora.

O desespero das Almas desencarnadas que viam essa situação criada pela tristeza e desespero dos que ficavam em 3D, Por vezes transformaram seres Humanos originais e reféns das linhagens Humanóides Insectóides, que eram criadas como consequência das Barbaridades perpetradas em Guerras, abortos e violações. 

Por vezes esses seres humanos originais desencadeavam em suas linhas de DNA, informações de sua linhagem que os permitia conhecer suas orígens elementais tanto quanto monstruosas que se encontram antes e além das informações que formam o DNA da raça humana terrestre, que inevitavelmente deve evoluir através de encarnações (ou não) até a Raça Suprahumana, que nossa cultura plasma em heróis e ficções, para que não nos esqueçamos da Verdade, mesmo considerando ela "impossível". 















Graças as crenças e dogmas religiosos perpetrados ao longo da linha temporal principalmente pelo cristianismo, os primeiros obsessores e assediadores da raça humana terrestre, puderam fincar os alicerces da sociedade piramidal a qual somos reféns até hoje e junto com suas fontes de energía e alimento, que somos nós humanos 3D, cresceram e evoluiram.

A criação na linha do tempo linear, de uma ciência que esteja focada em buscar verdades que possam ser comprovadas cientificamente de forma material com resultados impecavelmente repetidos é justamente o evento que nos desconecta a nível perceptivo e sensível das linhas temporais multidimensionais impedindo assim que informações que brotam dos planos existenciais da Verdade possam ser mais do que "críveis", experimentadas e realizadas desde as perspectivas da Verdade tangente em cada indivíduo através de suas conclusões. Tudo isso, somado ao advento das tecnologias, entrada no cinturão fotônico e a perda de poder e domínio por parte das religiões e suas falsas crenças para essa ciência ofocial criada, principalmente após as duas grandes guerras mundiais no século XX, dificultaram  que os Obsessores Ancestrais realizassem seu trabalho. Em verdade as duas grandes guerras foram feitas e pequenas guerras são organizadas até hoje justamente para manter esses seres parasitas baixo o controle da irmandade invisível e livre de caos piores que poderiam tornar-se epidêmicos.









Graças a Medicinas como Anemosía Cuántica e Médicos Como os De Sírius, foi possível não apenas curar como liberar de egrégoras regressivas, tanto quanto de traumas e lembranças aqueles humanos originais que por ventura de suas existências 3D se transformavam em consciências animalizadas e desumanizadas, aprisionando-se em níveis de consciências elementais e esse foi um dos principais motivos pelo qual o Império Romano acabou para dar lugar a Idade Média, colocando fim a toda uma linhagem de seres que habitavam e controlavam o planeta desde Babilônia, gerando um estacionamento e atraso evolutivo que materializou as realidades presentes caóticas e desgovernadas, ou governada pelo caos, que temos hoje.











Foi através da Eletricidade que permitiu o advento do industrialismo e logo das telecomunicações, que Almas regressivas e progressivas que não participaram dos últimos eventos da História do Planeta, puderam voltar a vibrar através de e nele ao ponto de hoje estarem encarnados na realidade 3D, conscientes ou não de suas identidades e origens. 

Como todos sabem, a Eletrecidade é o que possibilita que a Luz de nossas casas ascenda tanto quanto nossa atual realidade se materialize e controle nossas existências, no que tange o funcionamento de máquinas, veículos, computadores e todo o sistema.

Ao instalar a rede elétrica  ao redor do planeta em diferentes pontos da linha temporal vigente, Almas perdidas, entidades e Consciências sem corpos puderam voltar a ter acesso, tanto ao planeta, como aos planos consciênciais de Seres Queridos com os quais não se encontraram a Muito tempo e podem agora mesmo estar influenciando o funcionamento e rendimento da bateria de seu I-phone, apenas para se alimentar dos níveis de irritação que em você são gerados, para cada ausência de explicação. 

Uma vez que a evolução em linhas temporais como a nossa se faz obrigatória, os laços de ódio e maldade que desuniu essas almas, pôde ser curado ou pelo menos tratado, possibilitando assim a evolução em diferentes níveis, como deve ser e agora essas almas podem se reencontar em diferentes frequências de realidade, para amar, confiar e perdoar umas nas outras no intuito de estar livre de todos os hematomas áuricos e traumas que foram criados.















Através de grandes eventos como a Luz Elétrica, o rádio e a televisão, voltamos a ter instrumentos capazes de detectar tanto quanto interagir, desde a perspectiva da fantasmagoria científica e assédio, que pode dar-se através de Guias Cegos que atuam através de "aconselhamentos", mantendo assim contato com frequências de realidade onde consciências e entidades incorpóreas habitam e praticam suas existências seja de forma regressiva ou progressiva. 

Essa possibilidade tanto de ajuda e amparo como de assédio e obsessão, possibilitada pela Eletrecidade, telefones, eletrodomésticos, relógios e tudo aquilo que consuma energía, foi profundamente alterada pelo evento da informática.

Dessa forma passamos a ter 03 tipos principais de vias por onde atuam seres Obsessores, Assediadores e regressivos no intuito de acumular fontes de energia tanto quanto de matéria prima, que retiram dos bolsões astrais criado pelas vibrações das emoções, do instinto, emoções e da mente humana. 


Os locais onde resistem culturas de crenças sem verdade como no caso das religiões é onde mais e melhor atuam os seres obsessores de ordem Ancestral.













Nas grandes cidades e metrópoles onde reina as consciências noturnas e a eletrecidade, atuam de forma massante as consciências que não possuem linhagens familiares ou de ordem DNA para encarnar e dessa forma perpetuam um novo tipo de liberdade para com o vampirismo, que deve inspirar as consciências encarnadas ou não que ainda são prisioneiras de suas linhagens familiares e na maioria das vezes regressivas.

Do ponto de vista da evolução da Alma, o indivíduo humano encarnado está aprisionado em Uma Matrix que se dá através de 04 estágios, começando com a Poligamia (instinto), evoluindo até a Monogamia, para chegar a Sologamia e encontrar o ultimo estágio que é a Nadagamia, onde nos encontramos livres de todas as programações negativas associadas assim como falsas crenças e programações mentais ativadas no sistema de crença, que mantém as almas reféns de mentiras e ilusões, que sempre as convence a (re)encarnar, graças aos enganos e ilusões perpetuadas pela Psicosfera Matrixiana, pela mente e pela energia do DESEJO.

ao contrário do que pensa a maioria, não é possível estar "Livre" da ação desses seres, mas é possível estar protegido e com o passar do tempo inclusive, Blindado. É possível ajudar esses seres a amplliar seus níveis de compreensão para entender o mal que fazem ainda que os conceitos de Bem e Mal praticado por humanos, não faça parte de sua linhagem de compreensão. É possível ensinar esses seres a ter compaixão e finalmente é possível incorporar esses em nossas Equipes de Amparadores Extrafísicos para que sirvam de assistentes, transformando-os em Mascotes da Equipe, onde evoluem dentro de um plano de metas que os faz experimentar através da felicidade da linhagem humana, sensações inimaginadas que os tornam cúmplices e dóceis, obedientes e fiéis, como acontece com os animais da fauna que vieram a se tornar domésticos e hoje compoem a família humana desde uma perspectiva 3D, como cães e gatos. 

Porém, apesar de bastante lógico e simples, devido a uma série de fatores, as coisas não são nada fáceis e é preciso que suas experiências de vida façam sentido dentro de você e sua biografia esteja livre de mentiras e enganos. 









Enquanto utilizamos de desculpas para não assimilar e incorporar verdades radicais, nos mantemos em linhagens existenciais que nos comprometem com a mentira e com seres mentirosos e graças a isso o Brasil e todo esse planeta se encontra em uma situação de profundo comprometimento com a mentira, com a sujeira, com as enfermidades, entre outras energías e valores que é o que dão alimento e força a seres de ordem 4D regressivo que são os Orixás, os Santos das Igrejas, Jesus, Raticidas, Moscazóides, entre outros tipos de Macro e Micro, Obsessor.


Esperamos que com esse texto as pessoas que carecem de coragem e verdade desistam de ser mentirosas e vitimistas e dêem um paso em direção ao desconhecido e surreal, para que possam encontrar suas verdadeiras essências e criar suas próprias realidades.








Caso você ache essas informações interessantes e pertinentes, compartilhe em suas redes sociais.





Participe e Ajude o Blog Médico Animósico e nosso Canal no youtube em sua campanha de Cresimento para os próximos anos.
Realize doações financeiras periódicas, através do Paypal e do Transferwise. 
Use o botão "Doar" no lado direito da página entre "Páginas" e o "contador de animais mortos para alimentação.




Muito obrigado a todos os Amigos, pacientes e leitores.

Saudações cordiais a todos e até o próximo encontro.

Namastê,

R

2 comentários:

  1. Já li todos os textos e blog e me sinto bastaste feliz com isso! Agradeço muito por finalmente conhecer a Verdade e ter acesso a esta verdadeira sabedoria que eu tanto buscava e achei por acaso!Sigam com este belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Já li todos os textos do blog e me sinto bastaste feliz com isso! Agradeço muito por finalmente conhecer a Verdade e ter acesso a esta verdadeira sabedoria que eu tanto buscava e achei por acaso!Sigam com este belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada