Leitura e Limpeza Akáshica de Ambientes -




Casas, Vivendas, Terrenos, Empresas e Propriedades




A.U.R.A.
 
Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico

Limpeza Akáshica de Ambientes -
 Casas, Vivendas, Terrenos, Empresas e Propriedades.






O Lugar onde vivemos também possui seu próprio registro energético que pode ser conectado através da invocação de nosso Eu Superior e Nossos Guias Amparadores Extra Físicos que nos permitem consultar os Registros Akáshicos. 
Qualquer pessoa que desenvolva o conhecimento do que é a Alma reconhecerá a existência da mesma através de todos os outros seres vivos e do planeta.  
Nossa casa, empresa, vivenda, ou propriedade, enquanto habitação geográfica em níveis espaciais dentro do universo cósmicos e dentro da linha do tempo-espaço, não deixa de ser um Ente Polarizador e Emissor Energético, uma vez que tenha acumulado parte da energia de todos os que por ela estiveram e viveram durante os milhões de anos que aquele terreno geográfico ou “Local” possa ter existido, em múltiplas facetas de realidade.
 
 

Localizar o Registro de um Local é tão simples como com o registro de uma pessoa, mas ao invés de usar datas e local de nascimento, usamos o endereço completo.

Uma vez sintonizado o Registro da Casa/Local/Vivenda/Empresa/Propriedade podemos realizar perguntas que devem ser devidamente respondidas pelo Eu Superior , pelos Agentes dos Planos elevados Superiores e do Bem Maior.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma série de perguntas são feitas com a intenção de desenvolver o conhecimento histórico em níveis akáshicos do que pode ter sido aquela região facilitando assim o processo de limpeza e purificação em diferentes níveis de Realidade. Após a 1ª leitura outras Perguntas também podem ser previamente estudadas e elaboradas na busca por mais conhecimentos a respeito da geografia 4D local e os possíveis seres que estejam relacionados com aquele terreno ou arquitetura em especial.
 
 
Através da Leitura e Limpeza Akáshica de Ambientes Saberemos a Medida Atual de Energia Negativa da Casa , se ali houve Abertura de Portais Energéticos, se aqueles já foi um Local Sagrado ou até mesmo um Campo de Batalha. Através dessas e de outras perguntas iremos Elaborar uma Mapa e realizar a Limpeza Akáshica de Qualquer Ambiente a Sua Escolha e também te enviaremos uma Petição Padrão de Restabelecimento Curativo para sua Vivenda ou Empresa.
 Para mais informações entre em contato através dos email ou adicione meu perfil no facebook e skype.
 
 
 
 
 
Muitas vezes existem diferentes formas de consciência que podem habitar as regiões tanto astrais como físicas dos locais por nós habitados e conforme a história daquela geografia ou região.
 
As pessoas que entram e saem de nossas casas podem deixar nela parte das energías que trazem em suas auras podendo facilitar a formação de programas e formas pensamentos indesejadas.
 
Durante milhões de anos em nossa era o Local onde você vive e ou trabalha pode ter sido milhões de diferentes coisas onde possa haver uma forte carga energética que pode ser transmutada em "Lar" ou "Local de Trabalho" conforme o tipo de petição desejada.
 
Realizar a Leitura e Limpeza Akáshica de Ambientes é uma técnica recomendável para todos aqueles que acreditam e conhecem o poder das energías e vibrações e do quanto essas podem ser manipuladas e trabalhadas a nosso favor desde que feito com Amor e Consciência.
 
O Pagamento por esse Trabalho é feito preferencialmente via Pay Pal ou transferência entre contas Bancárias.
 
Em caso de dúvidas, perguntas ou sugestões por favor entrem em contacto através de um dos telefones, skype ou emails logo abaixo a seguir.
 
Muito Obrigado, que Deus Abençoe a todos,
 
Namastê
 
Ruy Mendes
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A.U.R.A.
 

Assistência Universal de Realimento-Anímico-Psíquico
Psicoterapia Evolutiva -- Terapia de Regressão – Quirologia (Análise, leitura, estudo e Interpretação das Mãos) – Relaxamento Guiado -- Leitura e Armonização de Chacras – Leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros akáshicos – Palestras, Cursos e Seminários
Terapias Presenciais e a Distância -- Individual ou em Grupo.
 
 
Desenvolvimento Humano, Espiritual, Emocional y Psíquico.

Atenção Humana e Serviços Terapêuticos Personalizados
 
 
(34) 931 79 67 48
(34) 689 68 96 94
          medicoanimosico@gmail.com
mendes.ruy@gmail.com

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada