A.U.R.A. Consultas e Terapias a Distância - Informações



Para facilitar o trabalho da Anemosía Cuántica e Medicina Animósica já faz algum tempo havia divulgado um post para apresentar a vocês nossos Serviços de Assistência Universal de Realimento Anímico-Psíquico - A.U.R.A.

A Partir de hoje Nessa nova página do Blog estarei postando informações referente aos serviços terapêuticos que podemos realizar a distância e também para planejar futuros encontros, consultas, palestras e terapias em níveis presenciais quando solicitado ou quando na cidade ou no país de vocês eu estiver.

Como tenho recebeido um número considerável de mensagens de pessoas que querem tratar-se com psicoterapia, realizar a Leitura e Saneamento dos registros Akáshicos, assim como pessoas que desejam realizar cursos, fazer perguntas e obter respostas seja a respeito dos posts do Blog seja a respeito de processos pessoais os quais desejam que eu aconselhe ou oriente, informo abaixo a vocês os valores para as diferentes propostas oferecidas.

Baseado nos conhecimentos médicos da Medicina Tradicional Chinesa, da Medicina Ayurveda, da Medicina Atlante, da Medicina Vibratória, da Medicina Plêyade-Siriana, Egípcia-Suméria e mais diversas outras formas de Medicina Antiga, oferecemos diferentes formas de tratamentos medicinais naturais que podem ser realizados a distância. 

Abaixo enumero os diferentes tipos de terapias remotas que já realizamos:




1- Leitura e Restabelecimento Curativo dos Registros Akáshicos - Acessando esse link você tem uma gama de informações completa a respeito do que é, para que serve e por que devemos realizar uma leitura e Restabelecimento Curativo de Registros Akáshicos pelo menos uma vez em nossas vidas para ter a oportunidade de ampliar nossos mecanismos de compreensão e conhecimento a respeito da realidade extra-física. Aproveite nossa Oferta por tempo limitado onde ao solicitar e adquirir seu Mapa Akáshico Ganha inteiramente Grátis uma Sessão de Psicoterapia Presencial ou Remota caso você esteja em algum local distante mas com acesso a internet.
A leitura é realizada, elaboramos um dosiê informativo muito bem mapeado e te enviamos por email em até 10 dias.

Leitura + Restabelecimento Curativo + Elaboração de Mapa -







 2- Psicoterapia-Remota-Canalizadora -  Conversa, Assistência, Esclarecimento e Orientação. Verbalização de Problemas, Impressões, Dúvidas, Crenças, identificação de propostas e energías assim como a busca disciplinada por harmonía e por respostas, sempre com o foco de melhorar o desenvolvimento da consciência e possíveis soluções para os desafios que a vida apresenta. Sessões de 45 a 80 Minutos. 






3- Leitura Quirológica Védica das Mãos - 

Com ou sem Mapa. Interpretação das formas e linhas das mãos, seus efeitos fisiológicos e energéticos sobre nossos diferentes corpos e a mente de cada indivíduo e seu biotipo vibro-energético. Mapeamento de tendências cármicas, dharmicas, gostos e orientação no desenvolvimento de escolhas, logística da programação existêncial e orientação humana do indivíduo. Pode ser feita através do envio de uma foto nítida das palmas das mãos e trabalhada via email ou encontros virtuais via skype. Sessões de 45 a 60 minutos. 







4- Leitura Psicomorfológica - 

Análise do Perfil e Do rosto que permite obter conhecimento a respeito da realidade interna, emocional, vibro-energética e seus efeitos no sistema orgânico. Pode ser realizada através do envio de 3 fotos (de frente, de cada lado de perfil)  e te enviaremos um email com a análise de sua psicomorfologia e explicações a respeito das possíveis razões energéticas que podem estar afetando seu corpo físico e sua mente, gerando desarmonías e etc.







5- Leitura e Harmonização de Chacras - 

Conexão, Leitura e mapeamento da Energía dos Chacras e restabelecimento curativo de Desarmonías e Bloqueios. É realizada com o auxilio de cristais que nos permitem criar uma conexão entre o Eu Superior e a energía vibratória da pessoa que solicita a leitura. Após a leitura e recolhimento de informações lhe enviamos um email com o mapa de sua situação chacral, endócrina e bioenergética e as possíveis orientações cabíveis para que você possa sanar-se ou harmonizar-se.






6- Plantão de Dúvidas - 

Perguntas e Respostas a respeito de temas específicos tanto em níveis terapêuticos quanto recreativos e informativos. Auxiliam os processos de psicoterapia e reforçam os ensinamentos aprendidos nos cursos e oficinas online.
7- Terapia Via Email - Troca de Emails Terapêutica baseada na Escrita com ênfase na conscientização de si mesmo, indentificação de problemas e desenvolvimento de soluções. Pode ser acompanhda ou incluída com as sessões de psicoterapia remota via skype.






8- Interpretação de Sonhos - 
Aconselha-se utilizar esse serviço as pessoas que já realizem o processo psicoterapêutico, como suporte na busca por simbolos e informações plasmadas em nosso inconscientes que podem ser fundamentais para a compreensão de si mesmo. O que nós vulgarmente generalizamos como "sonhos" muitas vezes tem caráter de lucidez que diferencia certas experiências de outras. Dentro do que conhecemos meramente como "sonhos" existem estados de lucidez que possibilitam o desdobramento astral, as experiências-fora-do-corpo, os chamados "sonhos lúcidos" e experiências em níveis intra e interdimensionais.














9- Cursos e Oficinas Informativas - 

Encontros Online Individual ou em Grupo para a realização de cursos e oficinas informativas focado em temas terapêuticos, históricos e curriculares que podem servir para ampliação de seu conhecimento dando suporte na busca pela verdade, seja sobre si mesmo, seja sobre a realidade que você tem criado e deseja compreender, mudar e etc.



A.U.R.A. - Assistência Universal de Realimento Anímico-Psíquico - 




- O pagamento pode ser feito via pay pal ou transferência bancária no Brasil e na Espanha. 

- Os idiomas podem ser o Inglês, o Português e Castellano.

Abaixo deixo as direções de correios eletrônicos para que vocês possam entrar em contacto assim como minha página web em idioma castellano onde poderão saber o que fazer para encontrar-me na Europa, mais precisamente em Espanha.

medicoanimosico@gmail.com
www.tratamientosmedicinalesnaturales.blogspot.com



Um comentário:

  1. Olá Ruy, conheci seu trabalho atravez dos videos no youtbe e do blog medicoanimosic e gostaria de um contato a respeito dos tratamentos e que possam me ajudar a sanar certas duvidas e programações que sei que carrego mas não consigo ainda trabalha las. Sinto uma afinidade muito grande com o seu trabalho junto da casa real sagrada e agradeço por tudo o que ja me ajudaram ate aqui através dos videos e textos.

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Seu Comentário

Visualizações de páginas da semana passada