Desinformadores do Brasil - O Mapa da Manipulação e Doutrinação Mental. (Volume I)

As Pessoas e Empresas Citadas nesse post não estão sendo acusadas de nada, menos ainda "atacadas" por mim devido a sua contribuição na manipulação mental global massiva. Meu objetivo com esse post é tornar claro que não existe nenhuma teoria no que tange a conspiração. A Conspiração é a realidade que permite que 5 por cento do mundo decida e tome conta sobre os outros 95 por cento. A Elite do mundo vem trabalhado duro a coisa de pouco mais de 5 mil anos para chegar nos resultados que vislumbramos hoje e fazem com que 90 por cento de sua "agenda esotérica" esteja mais que cumprida. E Esse trabalho é realizado diretamente na manipulação de nossos planos psíquicos, propagação de conceitos e limitação de idéias que as imagens da TV e as informações da mídia nos calcificam.

Minha intenção é mostrar ao brasil, aos meus leitores e amigos como e quem é peça chave nesse processo de nazismo estético mono opinativo e ridicularização da diversidade e das culturas que seguem na resisitência e ou fora do menu oferecido pelo mundo secular contemporâneo como referência de "Verdade", "conhecimento e tecnologia".

Além disso pretendo comprovar o quanto os meios que temos como baluartes da comunicação, são grandes máquinas de doutrinação mental, que enganam, mentem e manipulam as pessoas a respeito da verdadeira história do planeta terra e a verdadeira história da raça humana. Esse trabalho é feito plantando impressões, idéias e conceitos em nossos planos psíquicos desde que nascemos até a idade adulta, gerando pessoas completamente ignorantes de si mesmo, praticamente inúteis e sem reação diante daquilo que é manipulado e vendido como "opinião pública".

Algumas poucas famílias donas de grandes conglomerados de comunicação, assim como as personalidades para quem elas dão emprego, são em verdade e em grande parte as responsáveis-mór pela miséria intelectual, espiritual e material de nosso povo. Esses conglomerados geram empregos que em verdade são formas de escravizar pessoas em distintos pontos da pirâmide social através de ingressos financeiros e total comprometimento com sua agenda e forma de expressão.


No capitalismo é assim. Não importa quanto dinheiro você tenha numa conta bancária, você é ESCRAVO. a diferença é que escravos que fazem muito dinheiro tem um tratamento diferenciado, mais "liberdades" e regalias distintas de escravos que fazem pouco ou nenhum. Mas independente de ser em uma penitenciária ou em um condomínio de luxo básicamente todos são escravos do MEDO E DA "ORDEM", estão atrás de grades, ou cofres, seja de proteção ou de segurança máxima.

Começarei pela matriz de todas as empresas de comunicação e doutrinação mental no brasil, que através de suas novelas e telenoticiários, criou uma grade de programação perfeita para manipular e manter as pessoas baixo vibrações de medo, estresse, irresponsabilidade e esperança.



Trata-se da:


REDE GOBO de TV e Família Marinho, suas editoras, filiais de rádio e todo o império de comunicação que já deteve mais de 70 por cento do mercado publicitário e hoje vem perdendo sua hegemonia. É sem dúvida um dos maiores responsáveis pelo atraso e emburrecimento dos indivíduos da nação. Propriedade da famiília Marinho, sempre foi decisiva para apoiar ou derrubar governos, jamais teve escrúpulos ou métodos éticos para atingir seus objetivos. São gangster das comunicações especializados em dar empregos a mentirosos, prostitutas e outras classes de pessoas que se camuflam de artistas ou entretenodores. São peça chave no incentivo ao consumo de drogas ilícitas e tem em seus casting de funcionários os maiores usuários de cocaína do país. Através de sua grade de novelas ensinam as mulheres a se prostituir, a sucatear seu corpo e seus sentimentos através de um conceito de amor e de relacionamentos plastificados e fúteis dando a entender que a mentira não faz diferença nem prejudica. São eles que decidem a maioria dos eventos do país e de uma forma geral estão acima até mesmo dos governos e presidentes.



Editora Abril e Família Civita - São donos de um dos maiores parques gráficos do mundo. Responsáveis pela disseminação e popularização de uma linguagem editorial repetitiva que se tornaram populares dominando os mercados norte americanos e hoje dominam o mundo. Vendem espaço em suas revistas e publicações para qualquer um que queira aparecer seja como for. Junto com a rede globo forma a DITADURA DA DES-INFORMAÇÃO NO PAÍS. Seriam o topo da pirâmide no que tange o mercado de revistas, semanários e desinformação. Também é dona da TVA, (rede de tv a cabo das que mais doutrina e emburrece com programas que tem sempre os mesmos formatos) e da MTV (responsável pela alienação e pelo sucateamento e destruição do bom senso e dos valores morais dos jovens de todo mundo). Apóiam o neo liberalismo, apóiam os governos pró guerra do mundo, não estão nem ai para os pobres e disseminam a idéia de que os governos é que são responsáveis pela educação dos povos. Também dão emprego a uma porção de gente que necessita se tratar por suas dependências químicas, mas como qualquer empresa neo liberal, fazem vista grossa desde que os fulanos cumpram com seus deveres e horários enquanto escravos do sistema que está baixo a batuta deles.



Jornal Estadão e Família Mesquita - Pioneiros do jornalismo e da comunicação no brasil assim como a família Marinho e o império rede globo. Porém estão dinamizados no mercado de informação gráfica impressa depois de uma desastrosa tentativa em outros mercados de comunicação. Através de seu jornal declaradamente de direita São cópias de jornais estrangeiros como EL Pais, Le Monde entre outros racistas disseminadores de estresses e caos social. São "os moralistas" do país. Por detrás de seus tradicionalismos e gerações de editores, se maquia parte da maçonaria, a TFP (tradição família e propriedade) e outras sociedades anônimas e ou secretas que maquiam seus preconceitos, racismos e divisão de classes através de uma forma "séria" de se fazer jornalismo. Se julgam imparciais no que tange a divulgação de notícias, mas a própria história da política em nosso país e da comunicação no mundo já provou ser impossível que um órgão de jornalismo seja "Imparcial". São republicanos o que faz com que provavelmente recebam dinheiro da Chevron, apóiem gente como Jorge Bush entre outras maracutáias sujas e sórdidas. Estiveram envolvidos até o pescoço na derrubada e apoio de diferentes políticos de nosso país. São daqueles que provavelmente acreditam que os problemas do brasil e principalmente de São Paulo são "Nordestinos", "Negros", "Pobres". O Grupo Estado, possui ou já possuiu diversos outros jornais e publicações que são apenas cópias uns dos outros, direcionada para diferentes publicos de intelectos mais ou menos sofisticados.







Folha de São Paulo e Família Frias - Em minha humilde opinião e sensitividade esses são os maiores sem vergonhas do mercado de comunicação. Os vira-casacas que durante a ditadura apoiaram os governos e ainda emprestaram seu veículos para torturadores se deslocarem com suas vítimas. Anos depois do fim da ditadura no país adotaram linguagem "moderninha" dando emprego com salários de fome a jovens universitários recém formado, em geral sem conhecimento de porra nenhuma. que graças a um ego doentio formado pela infância em frente a TV e pelas noites em ambientes repetitivos consumistas niilistas, aceitam mentir e dseinformar com ares de intelectualidade já que decoram ou se interam do menu de literatura existencialistas e das universidades doutrinadoras. Nas últimas eleições comprovaram mentir sobre as pesquisas eleitorais para apoiar candidatos de suas preferências. Devido a doutrinação mental e manipulação de décadas de nosso povo, tem o respeito da maioria dos cidadãos que acreditam de verdade que eles apenas informam e que os que a criticam são "Invejosos".







Rede Bandeirantes e Família Saad - Com o tempo se tornaram os responsáveis pela doutrinação mental do povo especializada em esportes. De alguns anos para cá cresceram investindo em "Jornalismo" e Entretenimento emburrecedor para jovens. São os pioneiros em narrar desgraças ao vivo. Ficaram famosos também graças a um calote multimilionário que o senhor Jhonny Saad deu em uma empresa do ramo de fibra ótica. Esse mesmo senhor foi processado por seus 4 irmãos que pretendiam reaver seus direitos deixados em testamento pelo patriarca da família e sumariamente eram desrrespeitados pelo primogênito. Repare em seu logo e verá o olho de hórus, simbolo de antigas sociedades secretas responsável pelo atual controle e manipulação no mundo hoje.





Maria da Graça Xuxa Meneghel - Muitos Afirmam ser ela uma Ex prostituta e comprovadamente sabemos que foi Atriz pornô. Que teve sua carreira alavancada graças ao namoro com o mundialmente famosos jogador de futebol conhecido como "Pelé" na década de 80. Esse, quando foi seu marido, tratou de comprar e destruir todas as publicações e cópias de seus trabalhos no mercado pornográfico sumindo com esses das prateleiras das lojas e mercados. Seus filmes e atuações dessa época são verdadeiras raridades. Pouco tempo depois de ter seu programa infantil na rede manchete, passou a ser conhecida como "A Rainha dos Baixinhos". Com o tempo se transferiu para a rede globo de TV onde enfim aperfeiçoou seus talentos satanistas de adoração a Baal-Zebu, travestido de "cristianismo". Hoje em dia já quase geriátrica, cheia de botox e silicones anima as manhãs infantis da rede globo de tv doutrinando DESINFORMAÇÃO e outras formas de manipulação mental no cérebro das crianças através de personagens e histórias com fundo subliminar satanista, materialista, niilista e manipulador. É interessante fazer um paralelo sobre o fato de há mais de 20 anos uma ex atriz pornô ser âncora infantil e os resultados da banalização do sexo e do amor através de telenovelas ao longo das décadas. Xuxa talvez seja uma das maiores baluartes da prostituição subliminar, da glamourização do lesbianismo e sucateamento do homem na criação de uma família e na geração de filhos. Talvez uma das maiores responsáveis pela imensa geração de "putas de família" que assistimos hoje no brasil. Não bastando tudo isso, suas músicas e discografias são recheadas de temas subliminares satanistas, através da velha tática da Elite fonográfica, de implementar mensagens em nossos subconscientes sem que nos demos conta. Mensagens essas que estão gravadas nas músicas e podem ser desvendadas quando essas se escutam de trás para a frente.



Luciano Huck - Não importa quanto dinheiro ele faça ou quanto suas coisas dão certo, basta olhar para sua cara e escutá-lo 5 minutos para através do chakra cardíaco confirmar que ele é um tremendo de um babaca. Um "Mauricinho" quase carismático, que consegue convencer o Brasil que; "venceu por seus próprios méritos e sorte" que em verdade apenas estão maquiando sua origem e inclinações sionistas pró-imperialista americano e seus contatos na elite mundial. Fez questão de ser cicerone de Obama, Madonna e diversos outros Artistas e marionetes Iluminatti que estiveram visitando nosso país. Através de seu programa de TV manipula os jovens do país e os desvia de suas essências. Finge dar oportunidades para pobres através de quadros de seus programas que tem a real missão de manter pessoas pobres conformadas com a pobreza, achando gente como ele "legal". Há alguns anos teve seu relógio roubado no trânsito e escreveu uma matéria ridícula indignada no jornal da família Frias que sofreu o boicote da maior parte da população. Faz o mesmo tipo que fazia o ex presidente Collor de Mello de "esportista" e "jovem descolado". Através do mercado de mídia vende a imagem de pai e marido perfeito e se depender da Família Civitta e Marinho já estaria encaminhado a algm cargo público como por exemplo "Presidente da República". É um títere, um palhaço, que passou a vida colecinando vagabundas que faziam de tudo para aparecer ou trabalhar em seu programa. Dizem que Chegou a dar entrada em um hospital paulista certa feita devido a uma crise de priapísmo (o que não é problema agum). Hoje em dia é casado com outra apresentadora que realiza o mesmo trabalho de manipulação e doutrinação mental do povo brasileiro na mesma emissora.



Angélica - Esposa de Luciano Huck. Desde menina foi designada para ser apresentadora/doutrinadora e é a substituta natural de Xuxa Meneghel na Matriz da manipulação no que tange as crianças e hoje os adolescentes. Já aos 14 anos ensaiava sua missão na TV Manchete e ficou famosa graças a uma pinta em forma de barata em sua perna, assim como a gravação de músicas como a ridícula "vou de táxi". Através da mídia Sempre passou a imagem de mulher ideal e perfeita. Sua vida íntima jamais foi abordada a não ser de forma discreta e cheia de dedos. Serve de modelos para as meninas que não se adaptam com o formato "vagabunda declarada" propagado pelas novelas e sitycoms da matriz da manipulação, TV Globo.



Padre Marcelo Rossi - É o "Salvador" e "Desviador de Atenções" das atuais desgraças da igreja católica. Graças ao seu sucesso e competência para doutrinar rebanhos de fiéis alienados, toda a parafernália pedófila da igreja católica não é questionada por seus fiéis e é ridicularizada por esses quando alguémquestiona. Ajudou a diminuir o exôdo de católicos para as igrejas evangélicas e assim ganhou o respeito da cúpula do vaticano. Sua história é típìca de "filminhos" de sessão da tarde. Desgraças familiares que fizeram o "garanhão professor de educação fisíca", se converter a "vida monástica" através de "grupos de oração" conhecidos como "renovação carismática" (renovação de que??). Ficou famoso por inventar coreografias para as músicas que cantava com seus fiéis levando esses a um desbunde de fé e catarze cada vez maior que já chegaram a encher inclusive o maracanã. Obviamente que a Matriz da manipulação, TV Globo o contratou e conta com ele em sua grade. Graças a ele outros padres com tendência para a promisquidade artística e vocação para "gatos" tiveram as portas do mercado fonográfico abertas. Basta escutar ele falando e dando entrevistas para constatar o processo de lavagem cerebral feita pelo catolicismo, que sempre vale lembrar é a instituição que MAIS MATOU, Mais mata e mais aliena as pessoas do planeta terra através de mentiras e altas doses de vibrações equivocadas de medo e culpa.



Bispo Edir Macedo - Ao conhecer seu trabalho, não é possível negar que se trata de um gênio. Ainda que possa ser um gênio do Mal. Inimigo número 1 da Matriz da manipulação brasileira, TV Globo, hoje está destruindo a mesma através da criação e perpetuação de uma grade de programação-clone em sua emissora, a rede Record de TV, que hoje descaradamente copia e plagia toda a programação da globo, trate-se dos formatos de jornais, núcleos de telenovelas indo até as letras de geradores de caractéres, logos e vinhetas. Dizem que começou a vida de "pastor" pregando em praça pública num coreto e devido a seu "carisma teológico" rapidamente conseguiu angariar fundos para a criação da "Igreja Universal do Reino de Deus", arca de sua prosperidade. Dizem alguns que por detrás de seu sucesso e riqueza existe o dedo da maçonaria e de outras sociedades secretas que apóiam a proliferação de sua igreja pelo mundo. É adepto da "Teologia da Prosperidade" método super eficiente de doutrinação mental através de enriquecimento material. Sua especialidade e a especialidade de seus pastores são: Angariar altas doações em dízimos, Exorcisimos ao Vivo, Sapatada em Estatuas de Santas e Cursos para pastores conseguirem arrancar sempre mais dinheiro de seus fiéis. Tem um alto conhecimento a respeito das passagens da bíblia assim como das mensagens ocultas que nessas se encerram. Desde alguns anos que o considero um dos maiores ocultistas que o Brasil ja teve, apesar de negar e inclusive subliminarmente ensinar seus fiéis a apedrejar e violentar membros e cultos de outras religiões, principalmente as Afro-espíritas. Graças a seu trabalho e perseverança, diversos outros ventríloquos evangélicos com vocação para "banco" e "cassino", tiveram as portas da esperança e realização abertas no que tange a classes sociais brasileiras.



Willian Bonner -"Galã" que poderia perfeitamente ser parte do casting de atores e atrizes prostitutas das novelas da Matriz da manipulação, TV Globo, mas enfim dizem que é "jornalista". Responsável pela editoração e apresentação do Jornal Nacional, suprasumo nacional do processo de lavagem cerebral e manipulação das massas em nosso país. Sínico, frio, calculista e quase psicopata. Costuma usar o twitter com frequencia e contar com o bom gosto de seus seguidores para a escolha de suas gravatas antes de ir ao ar. Casado com Fátima Bernardes, Àncora feminino do mesmo jornal de TV que dizem alguns funcionários da emissora, o ameaçou de separação caso este não parasse radicalmente com o uso frenético da cocaína. Ambos são pais de tri-gêmeos. Tem a missão de perpetuar a imagem de "felicidade e perfeição" dos robóticos funcionários da TV Globo. Graças a um alto salário e um contrato secreto não se importa em mentir e desinformar, mesmo sabendo que o faz. Sua última peripécia mais ridícula, foi tentar desmoralizar e desmerecer a atual presidenta da república quando essa ainda era apenas candidata, o que fez com que sua esposa, Fátima, discretamente o mandasse "calar a boca" no ar, ao vivo. Para ele escrevi uma carta que pode ser conferida nesse link do blog: http://medicoanimosico.blogspot.com/2010/08/carta-honesta-willian-bonner.html


Fátima Bernardes - Carioca, formada jornalista e foi bailarina profissional. Basta analizar sua psicomorfologia para ver o quanto seus rins sofrem com o emprego satânico que aceitou e agora acredita ter de levar adiante para o fausto sustento de seus tri-gêmeos. Dizem que toda a desgraça começou quando foi escolhida para substituir um repórter que havia quebrado o pé. Passou por outros noticiários eletrônicos de manipulação, o mais famoso conhecido como: "Fantástico". E foi várias vezes campeã de quadros do programa "Domingão do Faustão" o que faz com que toda sua beleza física e talentos artísticos sejam enxovalhados na lama de mentiras e medíocridades no que tange a manipulação mental e doutrinação das massas. Eu particularmente morro de pena dela, muito mais do que sinto raiva de seu marido.




Mirian Leitão: Mineira, formada em econômia. Ela é Paga para aterrorizar e acalmar a população. Designada para falar de econômia e muito mentir, principlamente atualmente, sobre a crise do capitalismo na europa. É responsável pela repetição de versões oficiais e não oficiais sobre o que acontece nos bastidores da política e da economia nacional e mundial. Trabalhou em quase todos os meios de manipulação midiáticos, mesmo tendo sido militante de esquerda, presa e torturada. Não parece fazer muita idéia sobre a Verdade por detrás da empresa que lhe dá emprego, ou simplesmente conhece essa verdade e finge não ter outra opção a não ser a de aceitar muito dinheiro em troca de "acalmar" e "alarmar", omitir e distorcer para o povo brasileiro aquilo que passa nos mercados mundiais, nos bastidores do controle do capitalismo, da política assassina que escraviza a raça humana e mais que nesses, nas ruas e nos povos do planeta terra no que se refere aos efeitos de uma economia mundial voltada para a exploração do ser humano, que não tem mais para onde crescer, está em franca bancarrota e apenas transferiu suas áreas de atuação para mercados emergentes como o Brasil.






João Gordo: "Toda escola no Brasil, tinha um gordo babaca que na infância tomava peba na cabeça e era zuado por toda a classe e graças a isso, na adolescência se revoltou, parou de tomar banho e "virou punk" ". Essa é a energia que até hoje, quase com 50 anos, domina a aura de "João Gordo", "cantor" que se tranformou também em apresentador de programa de tv. Pessoa asquerosa, com um ego que não cabe em seu corpo. Começou sua carreira como vocalista da competente banda de hard core "Ratos de Porão". Era conhecido por desrrespeitar, desafiar todo mundo (principalmente punks e carecas skin heads que o juravam de morte e o idlotravam em shows) e agredir pessoas gratuitamente. Depois de ir ao fundo do poço e quase morrer de tanto usar drogas e jamais conseguir deixá-las, graças a seus amigos e contatos influentes recheados de pena dele, conseguiu  um trabalho na MTV (outra meca da manipulação da qual trataremos mais adiante) onde por anos se encostou alimentando a ilusão de ser uma personalidade do mundo fashion e publicitário (o que em suma é verdade) se tranformando no "playbozinho jogador de video game" que sempre criticou quando era moço. Sua missão é passar a juventude a idéia de que vale a pena ser nojento, burro, limitado, agressivo, arrogante, violento, movido a estímulos grosseiros e fã de artistas pop underground, assim como puxar o saco de todos aqueles sujeitos podres famosos que vomitam em suas guitarras e gritam num microfone, ainda que não tenha aprendido a tocar melodias nela. Ainda que tenha viajando o mundo todo com sua banda e conhecido grandes personalidades da música mundial, não sabe muita coisa e não conseguiu sequer aprender inglês e português. Eles faz para os cérebros dos jovens e adolescentes metidos a "descolados" o mesmo trabalho que Fausto Silva faz para o populacho com a mente doutrinada pela cultura "rio-SP" propagada pela programação da TV Globo. Graças a figuras como essa, jovens e adolescentes NÃO SE SENTEM RESPONSÁVEIS POR NOSSO PAÍS E acreditam até hoje que qualquer um com grana e um espaço na TV pode ser feliz. Coisa que qualquer um que conheça a figura pessoalmente sabe que apesar de "alegrinho", "Puxa saco" e metido a "Simpático", ele Não É.





Marcelo Tas - Ele foi calcificado nos planos psíquicos das crianças da década de 80 como "Professor Tibúrcio", entre outros personagens que fazia com maestria. De uns anos para cá, além de ser o "âncora" sensação do momento, responsável pelo programa CQC da manipuladora rede bandeirantes, é também um dos mais requisitados palestrantes para doutrinar as mentes de universitários para o mercado corporativo. Apesar de sua brilhante carreira e competência profissional é uma personalidade pró guerra, pró cultura pop, pró alienação dos jovens, pró mentira global e pró status quo. Um neo liberal metido a informador que talvez não sabe o imenso deserviço que presta a raça humana. Adora criticar e ridicularizar Hugo Chavez e qualquer um que não se adeque ao pensamento e formato neo-liberal nazi imperialista do qual faz parte, alimenta e enriquece através de. Sua missão é convencer a toda juventude que não existe prosperidade fora do mundo metropolitano capitalista corporativos das grandes empresas (que por acaso são suas patrocinadoras) além de ridicularizar qualquer um que não se enquadre nesse formato de pensamento. Suas gracinhas a respeito de tudo são vistas como "as mais inteligentes do país",são campeãs de audiência e cristalizam a mentalidade de que a única obrigação dos brasileiros é "pagar impostos", assim como a única obrigação dos políticos é "Não roubar" ou ser ridicularizado por seus irreverentes repórteres. Títere da família Saad, ajuda a manter toda a nação DESINFORMADA ATRAVÉS DE POLÊMICAS que distanciam as pessoas das soluções para o país e para si mesmo, Tas trabalha para que nada mude e tudo permaneça como está, nas mãos de quem sempre esteve. Seu currículo é admirável, apesar de seu caráter ser igual ao de qualquer políticos do brasil.

Em breve teremos o volume II da série: Desinformadores do Brasil - O Mapa da Manipulação e Doutrinação Mental.

Que Deus abençoe a todos. Muita Luz e Verdade para o Mundo. Namastê.

Ruy Mendes - Agosto 2011

Visualizações de páginas da semana passada